Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Playstation Store encerrará compras e locações de filmes e seriados em 31 de Agosto

Recommended Posts

PlayStation Store

 

A loja digital PlayStation Store não oferecerá mais compras e aluguel de filmes e seriados a partir de 31 de agosto, de acordo com o anúncio da Sony Interactive Entertainment, veja o comunicado abaixo:

 

"Na SIE, nós nos esforçamos para fornecer a melhor experiência de entretenimento para os fãs do PlayStation, e isso significa desenvolver nossas ofertas conforme as necessidades dos clientes mudam. Vimos um crescimento tremendo de fãs do PlayStation usando serviços de streaming de entretenimento baseados em assinatura e anúncios em nossos consoles. Com essa mudança no comportamento do cliente, decidimos não mais oferecer compras e locações de filmes e seriados pela PlayStation Store a partir de 31 de agosto de 2021.

 

Quando essa alteração entrar em vigor, os usuários ainda poderão acessar o conteúdo de filmes e seriados que compraram na PlayStation Store para reprodução sob demanda em seu PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis. Agradecemos aos nossos fãs por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para melhorar ainda mais a experiência de entretenimento no PlayStation."

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... com tantas opções (Netflix, Disney+, Amazon Prime, HBO+, etc etc etc) pra que assinar/comprar pelo PS?

 

Alguém aqui já usou algum filme da store?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pois é... com tantas opções (Netflix, Disney+, Amazon Prime, HBO+, etc etc etc) pra que assinar/comprar pelo PS?

 

Alguém aqui já usou algum filme da store?

Se não me falha a memória peguei uma vez o filme 300 gratuitamente... mas nunca assisti ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Alguém aqui já usou algum filme da store?

Nunca.

Pra mim videogame é para jogar. Nem netflix ou youtube eu utilizo nele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Nunca.

Pra mim videogame é para jogar. Nem netflix ou youtube eu utilizo nele. 

Netflix/Prime Video eu costumo usar no PS4, já que os apps lá estão atualizados. Se eu entrar pela smartv são 50 anos só pra carregar o catálogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Nunca.

Pra mim videogame é para jogar. Nem netflix ou youtube eu utilizo nele. 

 

usar algum app até vai.... eu também só uso o PS4/PS3/Vita para jogar, no PS4 instalei o Spotify uma vez... tirei em seguida... só curiosidade mesmo.

 

Netflix/Amazon eu uso na smartv ou no box da operadora que eu uso... Se eu não tivesse a opção da smartv ou do set top box da operadora de TV, eu investiria em um Chromecast... muito mais comodo ter a mão do que ligar o videogame, usar o controle... tendo algo especifico todo mundo de casa pode usar... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não surpreender, ninguém usa. Sem contar que os preços de aluguel costumam ser entre R$0,50 e R$10,00 mais caros que os da playstore. Por fim e mais importante, quem aluga ou compra filme com o piratebay ainda na internet? kkkkk

 

Já assisti monster hunter, Mulher maravilha 1984 e um bocado de outros lançamentos com qualidade 720p e acha legendas com certa facilidade. Estou só esperando agora 16 de abril pra baixar em 720p também o Mortal Kombat :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...