Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SearchZombieBR

Boost NFS Most Wanted - Troféu Uncanny (Encerrado)

Recommended Posts

(BOOST ENCERRADO)

 

 

Boa tarde! O troféu mencionado precisa de 7 pessoas para um dos requisitos. É coisa rápida, apenas saltar 6 carros com a McLaren F1. Já estamos em 7, mas caso você tenha interesse em fazer ou ajudar é só falar :1281332307_02Laugh:

 

Não é necessário ter a dlc para apenas ajudar, só é necessário para quem irá fazer o troféu. Possivelmente faremos no próximo fim de semana. 

 

OBS: Infelizmente esse jogo só funciona com o Dualshock 3, então caso vc não tenha, não vai ser possível jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse em participar. Precisa fazer algo dentro do jogo pra desbloquear a McLaren F1 pra conseguir fazer também? Ou basta ter a dlc que ela já vem liberada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Eu tenho interesse em participar. Precisa fazer algo dentro do jogo pra desbloquear a McLaren F1 pra conseguir fazer também? Ou basta ter a dlc que ela já vem liberada?

Precisa completar 18 eventos no multiplayer com a Exotic Speed Class (é só selecionar o Pagani Zonda R que já vem liberado). Tem um evento bem rápido que dura cerca de 2 minutos, eu não lembro o nome mas salvei no jogo, se quiser combinamos de fazer antes do boost. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Precisa completar 18 eventos no multiplayer com a Exotic Speed Class (é só selecionar o Pagani Zonda R que já vem liberado). Tem um evento bem rápido que dura cerca de 2 minutos, eu não lembro o nome mas salvei no jogo, se quiser combinamos de fazer antes do boost. 

Blz. Aceito a ajuda pra fazer os 18 eventos. Já estou com o jogo instalado e atualizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Opa, tenho interesse, só preciso da dlc, mas estou em negociação para pegar emprestado.

 

PS: Tenho 2 PS3. Se contar comigo soma mais 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Opa, tenho interesse, só preciso da dlc, mas estou em negociação para pegar emprestado.

 

PS: Tenho 2 PS3. Se contar comigo soma mais 2.

Beleza, vou mandar MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Beleza, vou mandar MP

É só esse troféu das dlc´s, que precisa de mais gente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

É só esse troféu das dlc´s, que precisa de mais gente?

Sim, tem outro que precisa de 3, e o resto faz com 2. 

 

90% do online vc consegue fazer sozinho, vc precisa de outro jogador só em alguns requerimentos dos troféus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...