Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] EA adia novo Need for Speed; Criterion ajudará em Battlefield 6

Recommended Posts

Novos Battlefield e Need For Speed chegam entre 2021 e 2022

 

A Electronic Arts adiou o novo Need for Speed por um ano e colocou seu estúdio – a Criterion Games – para ajudar a DICE na série Battlefield, que estreará no PlayStation 5 e Xbox Series nesta primavera brasileira. Em uma entrevista, a EA enfatizou que nenhuma das franquias está com problemas, nem a Criterion está sendo retirada de seu projeto Need for Speed.

 

Laura Miele, diretora de estúdios da EA, disse ao site Polygon que as condições de trabalho durante a pandemia do coronavírus e a aquisição da Codemasters (que significa pelo menos um jogo de corrida para a EA até o final deste ano), tornaram a mudança de foco da Criteion uma decisão racional.

 

“[Battlefield] está se moldando muito bem, a equipe tem trabalhado muito duro, eles se esforçaram muito no ano passado e, sim, temos trabalhado em casa”, disse Miele ao Polygon. “E é difícil; é difícil fazer jogos em casa, e a equipe [EA DICE] está um pouco cansada. Temos um grande jogo e um potencial incrível com este jogo”, acrescentou Miele. “Estamos jogando para vencer; estamos jogando para lançar um ótimo jogo de Battlefield no mercado”.

 

A Electronic Arts disse anteriormente aos investidores em novembro que Need for Speed e Battlefield receberiam novos jogos, na mais nova geração de consoles, até março de 2022.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...