Ir para conteúdo
Astronordico

DÚVIDA URGENTE SOBRE PS VITA

Recommended Posts

spacer.png

 

Salve rapeizi.

 

Tenho pensado ultimamente em comprar um PS VITA, pois é ótimo sempre ter um portátil conosco.

Gostaria de saber se ainda é possível contabilizar troféus no PS VITA em 2021, ou seja, se compro o portátil hoje, consigo somar os troféus à minha conta?

Se sim, tenho outra dúvida, o console precisa ser travado/bloqueado? Sou totalmente contra pirataria, mas eu não trabalho, e ainda não tenho condições de ficar pagando por muitos games. Então eu gostaria de saber se eu pegando um PS VITA destravado, consigo platinar jogos e trazer os troféus pra minha conta principal.

 

OBS: Pergunto isso sem saber se é proibido pegar troféu de jogo pirata(console desbloqueado). Porque sou totalmente leigo sobre o PS VITA.

OBS2: Qualquer dica, conselho e ajuda, serão absorvidos da melhor maneira possível, podem ter certeza que eu ficarei muito grato!!!

 

Um forte abraço, e bom jogo a todos!:platinum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre contabilizar troféus, sim, é possível. Pelo menos no meu, bloqueado e jogos da PSN, os troféus estão indo de boa para meu perfil.

 

Quanto a pirataria... não faço ideia....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

 

Salve

 

Vita desbloqueado tbm pega troféu, mas desaconselhamos fortemente, pois pode gerar problemas em datas e horários...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Salve

 

Vita desbloqueado tbm pega troféu, mas desaconselhamos fortemente, pois pode gerar problemas em datas e horários...

 

Entendo, e como é a questão dos valores de jogos do PS VITA? Porque a maior questão é essa né, compensa pegar um PSVITA em 2021? E da pra bancar uns bons games?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre teve excelentes promoções de jogos de PSVita, mas com o lançamento do PS5, ele e o PS3 foram quase completamente esquecidos. Mas acredito que dá pra vc aproveitar muito do monstrinho ainda, principalmente se já tiver alguns jogos resgatados da plus. Os jogos que são compra cruzada é o melhor que se tem no momento em relação a preço. Algumas indicações: Sound Shapes, Unfinished Swan, Resogun, Spiral Splatter, Hitman GO, Teslagrad, Taco Master, Squares, Super Meat Boy, Spy Chameleon, Uncharted, Severed, Olliolli 2, God of War 1 e 2, Downwell, Hotline Miami 1 e 2, Gravity Rush, Titan Souls, Velocity Ultra, Velocity 2X, Guacamelee, Dead Nation, Motorstorm RC, Rayman Origins, Foul Play.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Sempre teve excelentes promoções de jogos de PSVita, mas com o lançamento do PS5, ele e o PS3 foram quase completamente esquecidos. Mas acredito que dá pra vc aproveitar muito do monstrinho ainda, principalmente se já tiver alguns jogos resgatados da plus. Os jogos que são compra cruzada é o melhor que se tem no momento em relação a preço. Algumas indicações: Sound Shapes, Unfinished Swan, Resogun, Spiral Splatter, Hitman GO, Teslagrad, Taco Master, Squares, Super Meat Boy, Spy Chameleon, Uncharted, Severed, Olliolli 2, God of War 1 e 2, Downwell, Hotline Miami 1 e 2, Gravity Rush, Titan Souls, Velocity Ultra, Velocity 2X, Guacamelee, Dead Nation, Motorstorm RC, Rayman Origins, Foul Play.

Essa era uma das minhas maiores duvidas, o "esquecimento" das gerações passadas. Eu acredito que tenho alguns games resgatados pela plus (na epoca que ainda davam), mas em uma outra conta que não jogo mais. Posso fazer como no ps4? Ativar uma conta como principal e jogar em outra? Infelizmente a Sony não permite a transferencia de região, eu morava fora do Brasil, quando me mudei pra ca, tive que abandonar minha conta, junto com minhas platinas, pois não da pra colocar o cartão de crédito brasileiro nem é facil de encontrar um GIFT CARD da Guatemala :1193409464_37Oh:

 

Obrigado pelas dicas de games, vou tomar em conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Entendo, e como é a questão dos valores de jogos do PS VITA? Porque a maior questão é essa né, compensa pegar um PSVITA em 2021? E da pra bancar uns bons games?

 

Tem que aguardar promoções na PSN (que infelizmente são raras), mas no geralzão, games de Vita hj não são tão "caros" digitalmente, porque físicos ainda são uma facada... Entre em grupos de facebook que geralmente encontra coisa boa e "barata"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um Vita e desbloquiei ele, baixei vários jogos e tals, mas fiz uma conta paralela, fiquei com medo de banimento e tudo mais, só que praticamento não joguei mais nele, pq não pilho jogar e não receber os troféus, to pensando em resetar ele para original para poder jogar os poucos jogos que tenho na biblioteca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...