Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Servidores de Defiance e Defiance 2050 serão desativados em abril

Recommended Posts

Defiance

 

A Trion Worlds anunciou oficialmente que os servidores de Defiance e Defiance 2050 serão desativados em 29 de abril de 2021.

 

Para compensar o fechamento, a companhia oferecerá vários eventos e brindes para todos aproveitarem. O anúncio completo pode ser visto no site oficial.

 

Sobre o desligamento, a Trion Worlds disse: “desde o lançamento de Defiance, há 8 anos, seguido pelo lançamento de Defiance 2050, há 3 anos, compartilhamos inúmeras memórias de jogos. Hoje, chegamos a vocês com o coração pesado de tristeza, pois anunciamos que Defiance e Defiance 2050 encerrarão oficialmente todas as operações em 29 de abril de 2021. Esta decisão não foi fácil de tomar. Concluímos que ambos os jogos não podiam mais se sustentar”.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pô fiquei triste :1051675823_06Sad:

 

Nunca ouvi falar desse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pô fiquei triste :1051675823_06Sad:

 

Nunca ouvi falar desse jogo...

Ouvi falar pouco desse jogo, ele é de multiplataforma, acho que o 2050 é a versão com todos os dlcs enquanto que o outro é antigo. Jogos de PS4 não eram para fechar tão cedo o servidor, se fosse ps3 que é muito antigo até não poderia contestar, mas PS4? Tá de brincadeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pô fiquei triste :1051675823_06Sad:

 

Nunca ouvi falar desse jogo...

É um jogo free to play, Defiance é de PS3, enquanto Defiance 2050 é uma versão do jogo pra PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

É um jogo free to play, Defiance é de PS3, enquanto Defiance 2050 é uma versão do jogo pra PS4.

Aahhhhh, estava mesmo com uma "Desconfiance" que era isso, valeu :CuteSmile:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Aahhhhh, estava mesmo com uma "Desconfiance" que era isso, valeu :CuteSmile:

 

Mas que belo trocadilho :1193409464_37Oh:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

 

Mas que belo trocadilho :1193409464_37Oh:

É, foi ruim eu sei...

 

:ahaha::ahaha::ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pô fiquei triste :1051675823_06Sad:

 

Nunca ouvi falar desse jogo...

 

COMO ASSIM TU NUNCA OUVIU FALAR?! O_O Você perdeu a chance única de jogar um dos MAIS PEORES Fri-tio-Plêi dos consoles! 

 

 

Ouvi falar pouco desse jogo, ele é de multiplataforma, acho que o 2050 é a versão com todos os dlcs enquanto que o outro é antigo. Jogos de PS4 não eram para fechar tão cedo o servidor, se fosse ps3 que é muito antigo até não poderia contestar, mas PS4? Tá de brincadeira.

 

O problema é que o jogo praticamente se encontra abandonado e faz tempo. Tem vários trophies bugados que ninguém consegue pegar, é implatinável.

 

Logo no lançamento eu fiquei preso num buraco lá no mapa ainda no tutorial, tive que deletar o personagem e criar outro porque só conseguia logar ali no mesmo lugar.

 

 Tá sendo desativado por isso mesmo e acho que é melhor assim. Eu só fico puto é com a WB Games e seus recursos online inúteis que tornam jogos implatináveis como Mad Max. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...