Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Tony Hawk's Pro Skater 1+2 chega ao PS5 em 26 de Março

Recommended Posts

Captura_de_tela_2021-02-23_130942.jpg

 

O remake Tony Hawk's Pro Skater 1+2, que inclui conteúdo dos dois primeiros títulos da clássica franquia de skate, receberá versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

 

A revelação foi feita nesta terça-feira (23) pela Activision.

 

As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X do game chegarão às lojas no próximo dia 26 de março. Quem já tem o jogo no PlayStation 4 ou no Xbox One precisará pagar US$ 10 para ter acesso ao upgrade para a próxima geração. Compradores da versão Digital Deluxe, porém, terão o upgrade sem custo adicional.

 

Nos novos consoles, o jogo terá modos a 120 FPS rodando em 1080p ou 60 FPS em 4K nativo. No Xbox Series S, a opção de 4K será via upscale.

 

A versão de Switch ainda não tem uma data de lançamento precisa, e está prevista para "mais tarde em 2021."

 

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, se vier com mais uma lista de troféus, não sei se vou ter vontade/coragem de platinar de novo. 
Mas vou jogar ele novamente, só pra ver esses gráficos lindos no PS5. E sorte que dividi com o meu irmão a versão Deluxe, então o upgrade vem de graça. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Olha, se vier com mais uma lista de troféus, não sei se vou ter vontade/coragem de platinar de novo. 
Mas vou jogar ele novamente, só pra ver esses gráficos lindos no PS5. E sorte que dividi com o meu irmão a versão Deluxe, então o upgrade vem de graça. :champion:

 

 

Passa as dicas ai pra poder platinar, tô jogando aos poucos, relembrando a infância, tá TOPPEN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

 

Passa as dicas ai pra poder platinar, tô jogando aos poucos, relembrando a infância, tá TOPPEN.

Cara, só vai sofrer mesmo no troféu "Got There".
Esse aí é punk e precisa de muita repetição. Se estiver com dificuldade em algo específico, pode me pedir. Faz um tempinho que platinei, mas devo lembrar de algo e te ajudo sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Cara, só vai sofrer mesmo no troféu "Got There".
Esse aí é punk e precisa de muita repetição. Se estiver com dificuldade em algo específico, pode me pedir. Faz um tempinho que platinei, mas devo lembrar de algo e te ajudo sim.

 

Estou jogando e relembrando das coisas aos poucos, tô sem pressa mas pretendo platinar.

Pensei nesse troféu mesmo e no dos desafios, o de nível 100 vem com o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma curiosidade... jogando TH vcs seguram o controle igual quando joga outros jogos?

Ou vcs colocam o dedo "fura-bolo" já por cima do triângulo ? 

 

 

 

Cara, só vai sofrer mesmo no troféu "Got There".
Esse aí é punk e precisa de muita repetição. Se estiver com dificuldade em algo específico, pode me pedir. Faz um tempinho que platinei, mas devo lembrar de algo e te ajudo sim.

 

 

 

Estou jogando e relembrando das coisas aos poucos, tô sem pressa mas pretendo platinar.

Pensei nesse troféu mesmo e no dos desafios, o de nível 100 vem com o tempo.

 

Vendo vídeo aqui desse tal troféu... achei bem tranquilo. 

Troféu do TH Pro SK8 HD de PS3 que era pra fazer tudo (todos objetivos) da primeira fase em apenas 1 jogada achei mais complicadinho... fiz na 3ª ou 4ª tentativa ainda por cima.

 

Sobre esse novo TH pelo q vi no vídeo vc vai num half caí normal e mete um ollie rapidão q o combo continua (a partir de 6:15 do vídeo)... viajei assistindo este vídeo ou é isso mesmo?  No original cortava o combo... saí de um corrimão e vai pro ollie e depois volta pro corrimão a barrinha de equilíbrio volta "zerado", no meio... no original se não me falha a memória continuava o equilíbrio do ultimo corrimão e ou ollie. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Uma curiosidade... jogando TH vcs seguram o controle igual quando joga outros jogos?

Ou vcs colocam o dedo "fura-bolo" já por cima do triângulo ? 

 

 

Sobre esse novo TH pelo q vi no vídeo vc vai num half caí normal e mete um ollie rapidão q o combo continua (a partir de 6:15 do vídeo)... viajei assistindo este vídeo ou é isso mesmo?  No original cortava o combo... saí de um corrimão e vai pro ollie e depois volta pro corrimão a barrinha de equilíbrio volta "zerado", no meio... no original se não me falha a memória continuava o equilíbrio do ultimo corrimão e ou ollie. 

 

Que aleatório esse teu jeito de jogar ein Kabanas....
Tentei imaginar aqui e como seria segurar o controle dessa forma e já perdi a coordenação só no pensamento. kkkkk

Agora sobre o troféu...
Vendo os vídeos, parece fácil mesmo. Foi exatamente isso que pensei quando comecei a pesquisar sobre ele.
Mas não é bem assim não (não foi pra mim). Fazer os trajetos perfeitos, "combando" todos os gaps necessários, é complicado sim.
O combo não continua se tu encostar as quatro rodinhas no chão, ele quebra na hora. Ali no vídeo o cara foi no manual mesmo.
E o equilíbrio não volta zerado, ele continua exatamente como vc falou, do último corrimão ou último manual. 
Agora imagina juntar todos os gaps mantendo o equilíbrio desde o inicio e perdendo muita velocidade... é foda ein. Pra saber do que to falando, tenta fazer o Get There da School II (5:02 no video). Cara, é punk!

Mas é aquele tipo de jogo que é gostoso de jogar e não estressa tanto, só da trabalho mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Que aleatório esse teu jeito de jogar ein Kabanas....
Tentei imaginar aqui e como seria segurar o controle dessa forma e já perdi a coordenação só no pensamento. kkkkk
 

Dessa forma kkkkk movimento instantâneo pra pegar corrimão, deslizar na parede... kkkkkkkkkkk dedão faz o resto kkkkk uma mão na roda 

https://drive.google.com/file/d/1-ZlbbVf_mB0LBFMcCpJblYVlB8dloJNv/view?usp=sharing 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

 

 

 

 

 

Caraio, Juanzito, nunca tinha pensado nisso, hauehuaeh
Vou tentar quando for jogar.

Jobs, se ativar as trapaças não rola esse troféu?
Eu tava vendo um guia gringo e nele diz que os únicos troféus que as trapaças bloqueiam são os dos desafios (pois tem uns específicos que pedem pras trapaças estarem desabilitadas) e o de pegar 99,9% em algum run de champ.

 

Eu tô jogando sem pressa, relembrando a infância e me divertindo, uma hora essa platina vem.
Vou dar uma atenção especial para esses troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 


Jobs, se ativar as trapaças não rola esse troféu?
Eu tava vendo um guia gringo e nele diz que os únicos troféus que as trapaças bloqueiam são os dos desafios (pois tem uns específicos que pedem pras trapaças estarem desabilitadas) e o de pegar 99,9% em algum run de champ.

 

Não rola trapaças nesse troféu. 
Se não me engano, lá na descrição dos desafios "Get There - Hard" ta escrito que vc precisa completar os trajetos sem usar as trapaças.

 

Mas tu curte o jogo, então vai conseguir pegar esses troféus uma hora dessas. Só ir jogando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...