Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de gameplay de It Takes Two - Jogo de aventura totalmente co-op

Recommended Posts

It Takes Two será oficialmente lançado no dia 26 de março de 2021

 

It Takes Two, aventura de plataforma cooperativa, desenvolvido pela Hazelight e publicado pela EA, recebeu um novo trailer mostrando um pouco mais do enredo e mecânicas de jogo.

 

Jogue como o casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Presos em um mundo fantástico, eles são relutantemente desafiados a salvar seu relacionamento pelo suave guru do amor Dr. Hakim. Uma enorme variedade de desafios de jogo os separa de seu retorno ao normal.

 

Do estúdio premiado Hazelight, criadores de A Way Out e líderes da indústria de jogos cooperativos orientados pela narrativa, vem uma nova aventura onde apenas uma coisa é certa: somos melhores juntos.

 

Convide um amigo para se juntar gratuitamente com o Friend's Pass * e experimente uma aventura emocionante construída exclusivamente para dois. Escolha entre sofá ou co-op online com jogo em tela dividida e enfrente desafios em constante mudança, onde trabalhar juntos é o único caminho a seguir.


De aspiradores de pó furiosos a gurus do amor suave - com It Takes Two , você nunca sabe o que vai enfrentar em seguida. Cheio de desafios de flexão de gênero e novas habilidades de personagens para dominar em todos os níveis, você experimentará uma fusão metafórica de jogabilidade e narrativa que expande os limites da narrativa interativa.


Descubra uma história alegre e comovente dos desafios em se dar bem. Ajude Cody e May a aprender como superar suas diferenças. Conheça um elenco diversificado de personagens estranhos e cativantes. Junte forças e embarque em uma aventura que você valorizará - juntos!

 

It Takes Two será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Origin em 26 de março. Veja abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...