Devellopper 64 Postado Fevereiro 19, 2021 E aí, beleza!? Tópico dedicado a futuras recomendações. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Fevereiro 20, 2021 Gente finíssima , me emprestou e rolou tudo tranquilo 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leonardoxl1994 8 Postado Fevereiro 23, 2021 Recomendo, emprestou a conta sem problemas, tudo certo 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Fevereiro 25, 2021 Recomendando o amigo, me emprestou uma conta e ocorreu tudo certo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Março 2, 2021 Me emprestou uma conta pra eu garantir os troféus online! Recomendo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasDiasC 1596 Postado Março 2, 2021 Recomendado, me arrumou a versao PS4 do Bugsnax 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Março 6, 2021 Me emprestou mais um jogo pra eu garantir os troféus online. Recomendo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4103 Postado Março 10, 2021 Recomendo o amigo, ele me emprestou uma conta, valeu! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Março 15, 2021 Deixando mais uma recomendação por mais um jogo emprestado, obrigado. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4103 Postado Março 26, 2021 Passando para recomendar mais uma vez o amigo Devellopper pelo empréstimo de mais um game, valeu!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Abril 15, 2021 Passando para recomendar o camarada aí... certamente num futuro próximo teremos outras recomendações aí. Valeuuu abraço 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Maio 5, 2021 Me emprestou mais 2 jogos pra eu garantir os troféus online. Cara gente boa, recomendo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Maio 25, 2021 Gente finíssima , me emprestou e rolou tudo tranquilo 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
tonyjunior_pe17 8 Postado Maio 27, 2021 Recomendo muito o parceiro Devellopper cara super gentil e atencioso, peguei o jogo Miles Morales emprestado com ele e ocorreu tudo certinho, Obrigado meu amigo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4103 Postado Junho 11, 2021 Passando para recomendar mais uma vez o amigo Devellopper pelo empréstimo de uma conta, valeu! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Junho 11, 2021 Passando para recomendar o Devellopper, emprestou uma conta e me deu prazo bem generoso. Gente fina, recomendo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17348 Postado Junho 14, 2021 Venho agradecer e recomendar o Devellopper pelo empréstimo de uma conta. Muito atencioso e solícito, mais uma vez obrigada! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ataraujo 2516 Postado Junho 15, 2021 Muito obrigado Develloper, pelo empréstimo de uma das sua contas e pela confiança. Você é um cara muito atencioso. Valeu!!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 13 Postado Junho 21, 2021 Me emprestou e ajudo no demons souls E me deixou um bom tempo com o jogo agradeço demais e desculpa a demora e o trabalho Recomendo o amigo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Junho 23, 2021 Passando para recomendar mais uma vez este camarada aí Valeuuu abraço 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Junho 29, 2021 Passando para recomendar mais uma vez! Me emprestou uma conta sem problema nenhum. Obrigado! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JJovani 4103 Postado Junho 30, 2021 Mais uma vez recomendando o amigo Devellopper pelo empréstimo de mais um jogo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
iagomuller 40 Postado Julho 7, 2021 Passando para recomendar o amigo Devellopper pelo empréstimo de um game, valeu!! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mario_VFL 13 Postado Julho 18, 2021 Como sempre tudo ocorrendo suave, não tem o que dizer além de obrigado por emprestar seus jogos! Recomendo demais! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAXDAMAGE_BR 662 Postado Julho 20, 2021 Mais que recomendado, me emprestou o spiderman miles morales. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites