Ir para conteúdo
Devellopper

Empréstimos - Devellopper

Recommended Posts

7 horas atrás, Devellopper disse:

Nesse momento estou pausando os empréstimos, estou em viagem de trabalho e vou passar no mínimo 3 meses afastado.

Então dessa forma não irei ficar entrando no fórum, quem já tiver meu contato no wpp e queira algum jogo emprestado, favor me mande mensagem por lá, assim que tiver algum tempo irei retornar e passar a conta.

Entendi. Bom como não tenho seu wpp, fica pra quando vc voltar. Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia mano, você pode me colocar na fila da Conta 5 - Spider-Man Miles Morales?

Edit: Vi que o tópico está pausado no momento, pedirei quando estiver na ativa de novo. Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou retornando com os empréstimos, mas em um ritmo devagar, ainda tenho que terminar as edições do post principal.

Quando eu finalizar e estiver com tudo pronto já libero os empréstimos.

 

P.S.: Como a fila das contas já estava há bastante tempo parada, decidi resetar a fila de todas as contas e recomeçar do zero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Devellopper, blz?

 

Me emprestaria a conta 20 - It takes two?

Não devo ficar muito tempo com ela, peguei um mês da EA, mas não consegui tempo para platinar o jogo. Já estou mais da metade, então deve ser coisa rápida para platinar. Como já fiz a platina no PS5, já conheço o jogo então deve ser mais rápido ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Devellopper disse:

Estou retornando com os empréstimos, mas em um ritmo devagar, ainda tenho que terminar as edições do post principal.

Quando eu finalizar e estiver com tudo pronto já libero os empréstimos.

 

P.S.: Como a fila das contas já estava há bastante tempo parada, decidi resetar a fila de todas as contas e recomeçar do zero.

Fala amigo , como tá a situação da conta do GTA Trilogia , tenho MT interesse nela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/07/2022 em 07:25, rafatsilva disse:

Fala Devellopper, blz?

 

Me emprestaria a conta 20 - It takes two?

Não devo ficar muito tempo com ela, peguei um mês da EA, mas não consegui tempo para platinar o jogo. Já estou mais da metade, então deve ser coisa rápida para platinar. Como já fiz a platina no PS5, já conheço o jogo então deve ser mais rápido ainda.

Posso sim, aliás, tô atrás de alguém pra fazer as 2 versões do jogo, se quiser fazer comigo eu topo.

Me mande MP com seu número de wpp para que eu possa passar os dados.

 

Em 11/07/2022 em 10:08, Caiorossi13 disse:

Pode me emprestar a conta 23?

Me mande MP com seu número de wpp para que eu possa passar os dados.

 

Em 12/07/2022 em 00:56, SnorlaQuisiBR disse:

Fala amigo , como tá a situação da conta do GTA Trilogia , tenho MT interesse nela

No momento eu tô com ela indisponível, algumas contas ficam indisponíveis porque eu "alugo" a exclusividade da conta por uns 6 ~ 8 meses no mercado livre. Depois disso pego a conta de volta e ela fica disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/07/2022 em 20:57, Devellopper disse:

Posso sim, aliás, tô atrás de alguém pra fazer as 2 versões do jogo, se quiser fazer comigo eu topo.

Me mande MP com seu número de wpp para que eu possa passar os dados.

 

Já tenho seu whats, vou mandar mensagem lá. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...