Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Eurogamer] É Oficial, EA acaba de adquirir a Codemasters

Recommended Posts

Resultado de imagem para ea codemasters

 

Já é oficial, a EA acaba de concluir a compra da Codemasters, fazendo esta agora parte da família EA, por modestos 1,2 mil milhões de dólares. Esta aquisição mereceu um comunicado no Twiiter da EA, onde podemos ler, "estamos entusiasmados por acolher a Codemasters para a família EA".

 

Numa conferência de imprensa, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, referiu que "este é o início de uma nova era emocionante de jogos de corrida e conteúdos, ao reunir uma equipe talentosa da Electronic Arts e Codemasters. A nossa equipe será uma potência global de entretenimento de corridas com grandes jogos para jogadores em todas as plataformas, e mal podemos esperar para começar".

 

O CEO da Codemasters, Frank Sagnier, também proferiu umas palavras sobre a aquisição, dizendo que "hoje é um marco na história da Codemasters e um dia excitante para funcionários e jogadores. A parceria com a EA permitirá à equipe levar a aclamada franquia a novos patamares e atingir um enorme número de espectadores em todo o mundo através da sua rede de jogadores. Juntos, reemergir o cenário do jogo de corridas. É possível definir e criar uma experiência ainda mais envolvente para os fãs das corridas de todo o mundo".

 

 

Este era um desfecho já previsto, pois o namoro entre as duas empresas já há muito que era do conhecimento de todos. Apesar da Take-Two Interactive também ter estado na corrida, a EA foi a que reuniu a melhor oferta, diga-se mais dinheiro.

 

Só para relembrar, esta aquisição vai juntar franquias como Need for Speed e Burnout, a jogos como DiRT, a série anual F1, WRC após a aquisição por parte da Codemasters dos direitos do Campeonato Mundial de Ralis da FIA, e não esquecer que Project Cars já é propriedade da Codemasters após esta ter comprado a Slightly Mad Studios.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO, NÃO E NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:face:

 

Agora fudeu para mim jogar os F1 :jackie_chan:

 

Imagina os loot box "fazendo a festa" no F1 2022. Ter que comprar um pneu especifico com dinheiro real para poder platinar o jogo, será uma bosta e bem a cara da EA :DOH:...

 

Já imagino as merdas que a EA vai fazer com essa franquia. F1 pra mim acabou, infelizmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma gente, a EA não vai estragar tudo não, vai ser melhor escorregar num tobogã de gilete com ralador no final e cair direto numa piscina de alcool? Sim.

Mas vocês estão exagerando a EA não é tão ruim assim não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...