Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Clássico do PS1, Legend of Mana, receberá remasterização no PS4

Recommended Posts

Resultado de imagem para Legend of Mana remaster

 

O clássico RPG lançado originalmente para o PlayStation em 1999 - Legend of Mana - ganhará uma versão remasterizada para o PlayStation 4, PC e Nintendo Switch no dia 24 de Junho, de acordo com o anúncio da Square Enix durante o evento Nintendo Direct.

 

A música do jogo foi rearranjada para o remaster e os jogadores poderão alterar entre a trilha sonora original e o novo arranjo. Os jogadores também terão a opção de desligar os encontros de inimigos. Um novo minigame chamado Ring Ring Land também estará presente.

 

Sobre o jogo:

 

Parta em uma jornada para encontrar a mística Mana Tree vista em um sonho, antes de descobrir …o mapa-múndi está vazio! Durante suas viagens, você adquirirá artefatos especiais; coloque-os onde quiser no mapa para dar vida às cidades e masmorras e avançar a história.

Conheça um elenco de personagens coloridos, enfrente monstros temíveis e conclua missões no vasto mundo de Fa’Diel.

 

Fonte: Nintendo

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

q legal.... joguei muito esse... tomare que seja remasterizado decente a nivel trial of mana

não vai mudar muita coisa vao manter praticamente original o que mais vai mudar sera o menu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

não vai mudar muita coisa vao manter praticamente original o que mais vai mudar sera o menu.

 

eu dei uma olhadinha depois... confudi denovo remaster com remake...

eu vi umas imagens depois, que limparam bem os cenarios ta mais polido... vamos ver o gameplay futuramente ne

 

 

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

eu dei uma olhadinha depois... confudi denovo remaster com remake...

eu vi umas imagens depois, que limparam bem os cenarios ta mais polido... vamos ver o gameplay futuramente ne

 

 

 

 

Sem duvida vai ser uma beleza :3 esse o diablo 2 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...