Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Novo filme de Mortal Kombat recebe primeiro trailer

Recommended Posts

Resultado de imagem para mortal kombat filme 2021 poster

 

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje o primeiro trailer do novo filme de Mortal Kombat. O trailer apresenta um pouco sobre a trama do filme, e também mostra diversas cenas de ação, incluindo Sub-Zero destruindo os braços de Jax em uma missão no Brasil. Além de apresentar diversos personagens que estarão no filme como: Sonya, Liu Kang, Kung Lao, Kano, Shang Tsung, Goro e Lord Raiden.

 

 

A sinopse oficial do filme diz:

 

"Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?"

 

O filme sera lançado tanto no HBO Max quanto nos cinemas, e tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros em de 15 abril de 2021.

 

Fonte:  Warner Bros. Pictures

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

skoob riiiieeer ... mto bom mto bom

 

Gostei do trailer... espero q seja bom do nível do primeiro filme pra cima pelo menos 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...