Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Overcooked! All You Can Eat chega em Março para PS4

Recommended Posts

Resultado de imagem para Overcooked! All You Can Eat ps4

 

Overcooked! All You Can Eat que foi lançado para PlayStation 5 e Xbox Series em novembro de 2020, chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 23 de março por U$ 39,99 segundo o comunicado da Team17 e da desenvolvedora Ghost Town Games. As versões de PlayStation 4 e Switch estarão disponíveis tanto física quanto digitalmente.

 

O título oferece mais de 200 fases de ambos os jogos, incluindo todo o conteúdo para download, sete fases inéditas e um modo de assistência novo, totalmente refeito, tendo suporte a 4K e 60fps (exceto no Nintendo Switch que será de 30fps). O modo multiplayer entre plataformas também ficará disponível através de uma atualização gratuita pós-lançamento.

 

All You Can Eat também inclui novas opções de acessibilidade e um modo de assistência, que adiciona a opção de aumentar o tempo dos níveis; aumentar as pontuações atribuídas a cada refeição; prolongar o tempo da receita e desligar a expiração do pedido, além de interfaces direcionadas às pessoas que possuem daltonismo ou dislexia.

 

Confira abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...