Ir para conteúdo
gabrielexodia198

Meus troféus do ps5 não atualiza no mypst

Recommended Posts

estou com esse mesmo problema, meu ultimo troféu conquistado que aparece no site foi no ps4...

todos que conquistei no ps5 nao atualizou no site...

ja conferi no site da playstation, e la esta certo.

 

alguem sabe como devo proceder ?

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Acabei de pegar um ps5 ganhei uns troféus mas não está aparecendo no site, alguém pode ajudar?

 

 

estou com esse mesmo problema, meu ultimo troféu conquistado que aparece no site foi no ps4...

todos que conquistei no ps5 nao atualizou no site...

ja conferi no site da playstation, e la esta certo.

 

alguem sabe como devo proceder ?

 

obrigado

 

Quando liga o PS5 pela primeira vez, você seleciona o seu perfil como jogador:

123.png

 

Provavelmente vocês escolheram a opção 4 e dessa forma os troféus ficam como privados.

 

Para fazer a alteração na privacidade é só seguir esses passos: Configurações > Usuários e contas > Privacidade > Visualizar e personalizar suas configurações de privacidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

 

Quando liga o PS5 pela primeira vez, você seleciona o seu perfil como jogador:

123.png

 

Provavelmente vocês escolheram a opção 4 e dessa forma os troféus ficam como privados.

 

Para fazer a alteração na privacidade é só seguir esses passos: Configurações > Usuários e contas > Privacidade > Visualizar e personalizar suas configurações de privacidade.

muito obrigado! era exatamente isso! <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

 

Quando liga o PS5 pela primeira vez, você seleciona o seu perfil como jogador:

123.png

 

Provavelmente vocês escolheram a opção 4 e dessa forma os troféus ficam como privados.

 

Para fazer a alteração na privacidade é só seguir esses passos: Configurações > Usuários e contas > Privacidade > Visualizar e personalizar suas configurações de privacidade.

 

O meu só vai se eu ganhar um trofeu de algum jogo de ps4, mesmo jogando ele no ps5, ou se eu colocar minha privacidade bloqueada e depois desbloquear de novo =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei com os prefís Social e Aberto e o Jogador em Equipe e, ainda assim ,os meus troféus do PS5 não estão aparecendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Tentei com os prefís Social e Aberto e o Jogador em Equipe e, ainda assim ,os meus troféus do PS5 não estão aparecendo

 

Consegui resolver aqui. Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Como vc conseguiu? u tenho q ficar fechando o perfil e depois abrindo de novo para atualizar.

 

Dentro das configurações de privacidade fui na opção Sua Atividade e coloquei as duas na opção Qualquer Pessoa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Alguém está tendo dificuldade para atualizar o perfil,  estou com o PS5 e minha atualização estava ok até semana pasada, agora, fica na tela de atualizado dados por horas, até que é exibido um erro que o site parou de resonder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pessoal,

 

Alguém está tendo dificuldade para atualizar o perfil,  estou com o PS5 e minha atualização estava ok até semana pasada, agora, fica na tela de atualizado dados por horas, até que é exibido um erro que o site parou de resonder

 

O problema é geral, estamos aguardando o admin corrigir.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Já testaram aí de novo?

 

Boa tarde Zoio,

Eu testei no meu PS5 e atualizou. 

 

Com a atualização eu reparei que as platinas de PS5 ainda não estão configuradas para as Badges

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...