Ir para conteúdo
ASLAN_BR

Mensagem de erro de e-mail no portal

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou com uma mensagem pedindo confirmação de e-mail, eu coloco o meu e-mail e diz que está errado, alguma soluçãi???

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui começou a dar isso agora. Meu e-mail era do Hotmail. Criei um do Google e outro do Yahoo, mas continua do mesmo jeito, dando erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu começou quando peguei o ps5 e junto com isso um problema que os troféus referente aos jogos de PS5 não atualiza até que eu ganhe um troféu de um jogo de ps4 fiz esse teste agorinha quando peguei os troféus  do Spider e não apareceu ai tive pegar um troféu do DMC 5 para aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto é com geral, pois depois de anos cadastrado é a primeira vez que apareceu isso. Achava que fosse uma verificação de cadastro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com o mesmo problema no meu gmail, estou usando uma conta antiga para escrever aqui, o problema é no meu login novo do PS4 erickluiz1086

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei um tempo parado e apareceu isso pra mim. verifiquei e deu certo a primeira vez
fiquei mais um tempo parado e agora apareceu de novo, o que acontece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também ocorre comigo, já sou cadastrado no site a um tempão e apareceu essa mensagem para confirmar e-mail.

Quando tento confirmar o e-mail, apresenta a mensagem de erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que acessa uma página do Portal, aparece uma janela pedindo pra confirmar o email. Começou a acontecer comigo, agora pouco, logo após atualizar meu perfil. A navegação no Portal fica inviável assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vocês já devem ter notado, é um erro geral e o administrador já está ciente do problema, no entanto, ainda levará mais alguns dias para ser resolvido.

Por isso, tenham um pouco mais de paciência e aguardem por favor.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug lazarento foi corrigido. Como sempre pediu para confirmar o e-mail, mas dessa vez não acusou erro e chegou certinho na caixa de mensagens. Fiz a confirmação e parou de aparecer o link no perfil. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após uns dias sem clicar no link pra enviar o e-mail, ontem eu cliquei e deu certo. Recebi o bendito e-mail e confirmei. O meu é Hotmail.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...