Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Mass Effect Legendary Edition é confirmado para 14 de Maio

Recommended Posts

Mass Effect Legendary Edition

 

A Electronic Arts juntamente com a  desenvolvedora BioWare anunciaram que Mass Effect Legendary Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Origin em 14 de Maio, sendo compatível com PS5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade. No entanto, em seu comunicado a EA diz que um update de compatibilidade para os novos consoles também será lançado. 

 

Mass Effect Legendary Edition apresenta o conteúdo single-player e mais de 40 pacotes incluindo expansões de história, armas e armaduras para download de Mass Effect , Mass Effect 2 e Mass Effect 3.

 

Essa edição terá suporte a resolução 4K e HDR e traz melhorias completas em modelos, iluminação, efeitos, materiais e modelos. Fora isso, no PC, a Legendary Edition será compatível com altas taxas de atualização, enquanto os consoles terão os modos performance, com foco na taxa de quadros, e qualidade, que favorece a resolução.

 

Confira o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

300 contos, sem o excelente multiplayer do ME 3, e pelo que vi, sem localização para PT-BR.

 

Sou fã da série, mas esse ai só quando aparecer por menos de R$100.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com pouco tempo para jogar ultimamente, então remasters de jogo que já joguei estão fora de cogitação.

Zerei os 3 games da franquia no ps3 e vai mais de 200h de jogo tranquilo, então estou de boa.

Mas pra quem nunca jogou, vai na fé que a trilogia é espetacular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...