Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Fevereiro de 2021

Recommended Posts

EswIhOJXcAMc2aA?format=jpg&name=large

 

Mês que vem, a seleção de PlayStation Plus tem foco total na criatividade. Deslumbre multidões com o caos criativo em corridas, colisões e pancadas no combate veicular do Destruction AllStars, demonstre seu lado artístico com retratos mágicos no Concrete Genie e coloque sua criatividade para trabalhar em habilidades sobrenaturais para salvar sua pele no Control. 

 

O Destruction AllStars também é o foco de um novo State of Play que apresenta o jogo em toda sua glória. Com essa visão detalhada, que você pode assistir abaixo, saiba tudo o que você precisa para adentrar na arena no dia 2 de fevereiro, terça-feira, quando o jogo for lançado na PlayStation Plus ao lado de Control: Ultimate Edition e Concrete Genie. 

 

Vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos…

 

Destruction AllStars (PS5) 

 

 

Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer*. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour. Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem, incluindo um carro herói exclusivo, para ter vantagem em todas as batalhas livres ou desafios em equipe e tornar-se o Global Destruction Federation Champion. O jogo também é compatível com o recurso Ajuda do jogo do PS5**, que oferece dicas e truques para você se tornar a máquina mais mortal de todas sem precisar sair do jogo.  

 

Control: Edição Ultimate (PS5 e PS4)

 

 

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake). Você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo. Apesar da aparência externa, o interior do arranha-céu é vasto e está sempre mudando. Você precisará explorar e usar a seu favor esse imprevisível ambiente, para limpar a área e rechaçar os invasores. 

 

A Edição Ultimate inclui o jogo básico e as expansões The Foundation e AWE. 

 

No console PS5, use o recurso Ajuda do jogo** para ver dicas e instruções passo a passo que ajudarão você a resolver quebra-cabeças e superar desafios enquanto explora a Casa Mais Antiga. 

 

Concrete Genie (PS4)

 

 

Escolha um pincel mágico e ajude a poluída cidade de Denska a reaver a glória e animação de seu litoral, nesse emocionante e premiado jogo de ação e aventura. Limpe as ruas e vielas, depois use o Living Paint para criar Gênios astutos cujos poderes mágicos ajudarão você a superar quebra-cabeças e espantar os valentões que te perseguirem. O jogo também inclui dois modos adicionais, desenvolvidos especialmente para o PS VR, onde você poderá dar ainda mais espaço à sua criatividade***. 

 

Destruction AllStars estará disponível em PlayStation Plus até 6 de abril, terça-feira. Control: Edição Ultimate e Concrete Genie estarão disponíveis até 1º de março, segunda-feira. 

 

Última chance para baixar os jogos de janeiro de PlayStation Plus


Lembre-se de que você tem até 1º de fevereiro, segunda-feira, para adicionar o trio de jogos de janeiro de PlayStation Plus – Maneater (apenas PS5), Shadow of the Tomb Raider e Greedfall – na sua biblioteca de jogos. 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, vou aproveitar o Control e o Concrete Genie :2052302985_01Smile:

O outro passarei bem longe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho Control do PS4 agora vou ter o Control do PS5 :1281332307_02Laugh: Concrete Genie eu ia comprar agora irei economizar uma graninha a mais para o RE8 Village :2129992802_07Cool:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, bem suspeito, mas eu gostei de ter vindo o control. Agora eu estava desesperado por esse de battle royale que é só PS5 :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Meu Deus :cuteness:

 

Estava esperando uma promoção para pegar o Concrete Genie e o Control iria pegar mais pra frente e agora eles vem na PLUS, maravilhoso demais :Heart::Heart::Heart:

 

Deus é maravilhoso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Essa lista ta tão boa que tô desconfiado que a Titia Sonia vai aprontar uma jájá...

Realmente é pra desconfiar, logo a tia Sônia anuncia um aumento de preço para assinar a plus :1398492410_15Cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...