Ir para conteúdo
Alex_K_Barreto

Guia de Troféus - Sonic Forces

Recommended Posts

spacer.png
spacer.png

Guia de troféus: Sonic Forces

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 88.4/100 *
Pontos de dificuldade: 8566 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25/30 horas.
Offline: 33bronze.png, 10silver.png, 03gold.png, 01:platinum: (49 troféus no total, incluindo onlines e DLC).  
Online: 02bronze.png (Não precisa de Psn Plus)
Troféus que você pode perder: Nenhum. 
Mínimo de Jogadas: Apenas uma, existe seleção de Stages. 
A dificuldade afeta os troféus: Sim, Diretamente nos troféus: bronze.png Rivalry Begins e gold.png Up for Any Challenge
Troféus Bugados: Sem relatos.
Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
Quantidade de Dlc: 02, Episode Shadow e Super Sonic (Até o momento, Grátis!)

Desenvolvedora: SEGA

Gênero: Ação, Aventura.

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos.

Idioma: Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês. (Nem ao menos legendas em Português)

Data de lançamento: 23 de Janeiro de 2018.

Tamanho: 18.7 GB

Link de compra: PlayStation.Store


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

O mundo foi dominado pelo Dr. Eggman ao lado de um novo inimigo chamado Infinite. Com tudo na beira do caos, surge ''A Resistência'', um grupo formado por personagens conhecidos ao longo da história de Sonic, como Tails, Knuckles, Amy e Rouge.... 

Como parte da resistência, você cria um personagem, um Avatar para ajudar na história. Você poderá escolher o gênero, cor e espécie entre Lobo, Gato, Cachorro, Pássaro, Urso, Coelho e Ouriço. Seguindo a linha de Sonic Generations, Sonic Forces tem o mesmo estilo de jogo, alterando entre Sonic Moderno e Sonic Clássico, mas dessa vez incluindo o terceiro, o seu Avatar. Sem habilidades especiais como Sonic, você terá que usar armas e equipamentos tecnológicos para ajuda-lo. Existem diversas maneiras de personalizar seu Avatar, tanto em aparência quanto equipamento conforme avança. 


Sonic Forces, é uma platina bem fácil em um modo geral, a dificuldade mesmo fica na repetitividade, esse ''Sonic força'' muito em questão de colecionáveis e repetição dos mesmos stages, a campanha tem uma história, que não convence bem em certos momentos, mas é um jogo lindo e divertido de se jogar. 

 

Se quiser entender melhor como o Sonic Clássico, está no Sonic Forces, recomendo jogar o Sonic Mania antes. Dê uma olhada na parte Extras desse guia, se não se importar com spoilers.


*Texto da minha autoria.

 

Trailer do jogo:

 

 

 

 

0QAOThe.png

 

Obs. A DLC do Shadow, se passa algum tempo antes do início da campanha principal, embora o jogo diga para você jogar a campanha principal primeiro, ele diz isso apenas para você se familiarizar com os controles, eu recomendo jogar a DLC antes, para entender melhor a história entre Shadow e Infinte. Não se preocupe com nada nela, apenas termine a mini campanha, que tem apenas três Stages, e não demora nem 20 minutos, depois volte para a principal. 


1º PASSO

 

* A primeira coisa a se fazer, é terminar a campanha normalmente, o New Game! Ao iniciar, o jogo pedirá para você selecionar a dificuldade entre Normal e Hard, (Normal você pode acumular apenas 100 anéis, se tomar dano, perderá apenas 20 deles, no Hard, você pode acumular até 999 anéis, mas se levar dano, perde todos). Você precisará selecionar o modo Hard (Difícil), ou seus recordes não serão mantidos e você não poderá entrar no ranking, desativando os troféus: Rivalry Begins e Up for Any Challenge. Não se preocupe com a dificuldade Hard, o jogo é bem fácil mesmo nela.

 

* Após o primeiro Stage e algumas cutscenes, você terá que criar seu Avatar, escolha o gênero, cor e espécie entre Lobo, Gato, Cachorro, Pássaro, Urso Coelho, e Ouriço da maneira que quiser. Durante a campanha, você ganhará XP, Wispon e roupas para seu Avatar. Procure sempre tirar rank S nas fases, isso garante muito XP e facilita todo o processo, apenas evite morrer, mate bastante inimigos e faça um tempo legal, parece difícil, mas é bem fácil.  Poucos sabem, mas cada espécie de Avatar, possui uma habilidade única:

 

Cachorro - Após perder, renasce com alguns anéis extras.
Lobo - Coleta automaticamente anéis próximo a ele.
Coelho - Quando tomar dano, fica mais tempo invencível.
Urso - Joga os inimigos para mais longe quando os ataca.
Gato - Mantem mais anéis após tomar dano.
Pássaro - Permite você a usar um pulo duplo.
Ouriço - Após tomar dano, os anéis demoram mais para sumirem.

 

* Quando começar a jogar com seu Avatar, você terá sua primeira Wispon, (Arma) um lança chamas! Após ir progredindo, você receberá novas Wispons e Wispons com Habilidades, tente se adaptar com alguma que mais te agradar, se tiver dificuldades em alguma missão, tente troca-la, pois faz muita diferença.  

 

* Cada Stage, tem 05 Red Stars (Estrelas Vermelhas) escondidas, tenta pega-las ao máximo durante suas idas e vindas nas fases da campanha, não estão tão escondidas assim, isso facilitará sua jornada no final. São um total de 120 Red Stars, algumas delas podem exigir Wispons específicos, para serem alcançadas e conforme vai acumulando-as, vão liberando Stages extras. (Pegue as que achar, não fique vendo vídeos pra isso agora, apenas curta o game nessa primeira jogada).

 

* Após pegar todas as Red Stars de um Stage, surgirão os Number Rings (Anéis Numéricos) espalhados nele, você precisa pega-los em contagem regressiva 5,4,3,2,1. São um total de 120 Number Rings, quase sempre estão juntos e são bem fáceis de pegar.

 

* Após pegar todos Number Rings de um Stage, surgirão os anéis Silver Moon (Lua de Prata) espalhados nele, após pegar uma, você precisa pegar as outras 04, bem rápido antes que sumam, pode ser em qualquer ordem. São um total de 120 Silver Moon, e como nos Number Rings, quase sempre estão juntas e são bem fáceis de pegar, mas algumas darão trabalho.


* Durante a campanha, aparecerão chamados de SOS aleatoriamente em alguns Stages no mapa principal, tente ir adiantando alguns conforme avança pela campanha, terá que fazer 30 no total (10 para o troféu + 20 para as missões). Não se preocupem, elas não param de vir, mesmo que você perca ou termine todas as 30 necessárias. Veja a dica do troféu: Nameless Hero, se quiser saber mais sobre essas missões.

 

* Enquanto estiver no mapa geral, aperte :l1: para entrar em missões e aperte :triangle: para acessar as Daily Missions (Missões Diárias), Você precisará fazer 10 delas para ganhar o troféu: Constant Connoisseur. Tenha essas missões como sua prioridade, são bem fáceis, mas depende do relógio do jogo para serem liberadas. (Você só libera as missões, após terminar o Stage 3: City - Ghost Town) Leia as dicas do troféu para mais informações.

 

Com essas notas em mente, jogue a campanha tranquilamente, que após termina-la, você já adiantou bastante alguns troféus e com certeza ganhará esses relacionados à história:

 

      bronze.png A New Story Begins - Terminou o estágio 1.
      bronze.png Your Own Story - Criou um Avatar.
      bronze.png Sextuple Trouble - Zavok derrotado.  
      bronze.png Infinite Possibilities - Infinite caiu fora. 
      bronze.png Mean Egg Machine - Eggman caiu fora.
      bronze.png For the Future - Libertou um mundo.
      bronze.png Courage in Hand - Infinite caiu fora de novo.
      bronze.png Hope - Mudou a maré do conflito.
      bronze.png Bonds of Friendship - Infinite derrotado.
      bronze.png Saved the World - Paz restaurada para o mundo.
   

2º PASSO

 

* Com a campanha terminada, recomendo ir ao menu principal, entrar nas opções e desligar o rádio, são os personagens se comunicando durante os Stages, eles não tem mais nada a acrescentar e só ficam poluindo a tela. 

 

* Ao terminar a campanha, você é recompensado com a possibilidade de criar outros Avatares, mas antes de fazer isso, veja se chegou no nível máximo com seu Avatar principal, para isso é necessário ter acumulado três medalhas de ouro com ele! Se já chegou no nível máximo, crie seu novo Avatar, como uma espécie diferente do seu principal, e ganhe o troféu: A New Beginning. Continue evoluindo seu novo Avatar até o nível máximo, depois crie um outro diferente, até fazer isso com todos os tipos (Lobo, Gato, Cachorro, Pássaro, Urso, Coelho e Ouriço) para o troféu: Honor Roll. Obs. faça tudo isso dentro de sua jogatina, não precisa parar para focar em XP e tudo fluirá perfeitamente, apenas lembre-se de ir mudando de Avatar (raça) conforme chega no nível máximo dele, ou todo XP que ganhar depois disso, não servirá de nada. 

 

O passo 2, é conseguir todos os colecionáveis:

 

* No mapa geral, vá para o Stage 1, e veja quantas Red Stars (Estrelas Vermelhas) você conseguiu. Repare que mostra quantas você tem, e as que faltam, essa ordem, é exatamente a ordem de aparição delas no Stage, com isso em mente, fica fácil assistir algum vídeo e pular para qual você deseja pegar.  Após pegar todas as Estrelas Vermelhas no Stage 1, entre novamente nele, e pegue todos os Number Rings (Anéis Numéricos), e logo após, as Silver Moon (Lua de Prata). Repita esse processo, em todos os Stages. Conforme vai pegando todos os colecionáveis, vão liberando Stages extras, aproveite para fazê-los conforme são liberados. Não se esqueça de ir fazendo as Missões Diárias, e SOS de vez em quando.

 

* Pegando todas as Red Stars, você consegue o troféu: Reach for the Red Stars - Coletou todas as Estrelas Vermelhas.
* Pegando todas as Number Rings, você consegue o troféu: Don't Lose Count - Coletou todos os Anéis Numéricos.
Pegando todas as Silver Moon, você consegue o troféu: Our Rings are Your Rings - Coletou todos os anéis Lua de Prata.


 (Clique neles para mais detalhes)

 

Após pegar todos os colecionáveis, você provavelmente já ganhou esses troféus:

 

      bronze.png On a Roll - Conquistou a maior honra de um soldado.
      bronze.png A New Beginning - Criou seu segundo Avatar.    
      bronze.png Super Sonic Rescue - Completou sua primeira Missão SOS. 
      bronze.png Ring Enthusiast - Coletou um total de 10,000 anéis. 
      silver.png Sonic Teaches Numbers - Coletou os Anéis Numéricos três vezes.
      silver.png Don't Lose Count - Coletou todos os Anéis Numéricos.
      silver.png Silver Moon Mania - Coletou os anéis Luas de Prata três vezes.  
      gold.png Our Rings are Your Rings - Coletou todos os anéis Lua de Prata.
      silver.png Reach for the Red Stars - Coletou todas as Estrelas Vermelhas.
      silver.png Sonic EXtreme - Terminou todos os estágios EX.
      bronze.png Everyday Enthusiast - Completou 3 Missões Diárias.
      bronze.png Daily Devotee - Completou 5 Missões Diárias.
      bronze.png Hooked on Wispons - Winspons trocada pela primeira vez.
      bronze.png Freedom Fighter - Completou 5 Missões SOS.
      silver.png Nameless Hero - Completou 10 Missões SOS.
      silver.png Sonic and the Secret Stages - Terminou todos os estágios secretos.
      bronze.png Outfitter - Coletou 50 partes.
      bronze.png Fighter - 1.000 inimigos derrotados.  
      bronze.png Sonic Blaster - Coletou 10 Wispons. 

3º PASSO


Ainda não se preocupe com nenhum outro troféu específico, continue seguindo o guia, nem mesmo com os troféus onlines. O próximo passo é entrar no mapa geral ir em Missões! Existe uma lista gigante com alguns objetivos a serem cumpridos, dependendo de seu desempenho na campanha, você já eliminou vários deles sem perceber.
Os desafios são em geral, bem simples; Usar determinado movimento em um Stage específico, tirar rank S, matar inimigos... Os que mais darão trabalho, são os de terminar alguns Stages em determinado tempo, mas nada que algumas tentativas não ajude, lembre-se sempre de mudar a sua Wispon para se adequar a missão, principalmente nos Stages dos Chefes. Obs. Não se esqueça de ir fazendo as Missões Diárias, e SOS de vez em quando. Terminando as missões, você ganhará o troféu: Up for Any Challenge (Clique nele para mais detalhes).


Até aqui, você provavelmente já ganhou esses troféus:

 

      gold.png Up for Any Challenge - Concluiu todas as Missões de Desafio.
      bronze.png Warrior - 5.000 inimigos derrotados.
      bronze.png General - 10.000 inimigos derrotados.
      bronze.png Sonic Jammer - Coletou 30 Wispons.  
      gold.png Sonic Battler - Coletou todas as Wispons.
      bronze.png Style Hog - Coletou 100 partes.
      bronze.png Fashion Unleashed - Coletou 500 partes.
      silver.png You Got Them All - Coletou todas as partes.
      silver.png Constant Connoisseur - Completou 10 Missões Diárias.

4º PASSO


Troféus online! Existem apenas dois troféus onlines, não precisa de nenhum outro jogador, nem ao menos PSN Plus, apenas estar conectado à internet e online em sua conta. 

 

      bronze.png Global Allies - Utilizou a função Aluguel de Avatar:
Em Sonic Forces, é possível usar um recurso chamado, Rental Avatar (Aluguel de Avatar). Ele fica liberado logo no início da campanha, a partir do Stage 2: Chemical Plant - Spaceport. Basta apertar :square: em algum Stage Avatar, ou Missão de SOS, para alugar um personagem Avatar aleatório. Após fazer isso, o troféu é liberado.
 

      bronze.png Rivalry Begins - Chegou nos rankings:
Para ganhar esse troféu, você precisa colocar um recorde seu de algum Stage, nos rankings online, acontece que nem sempre o seu é aceito nos servidores devido à quantidade de recordes, fazendo com que o troféu não caia, a melhor maneira pra resolver isso, é terminar a campanha e todas as Missões, após isso, ir de Stage em Stage, pressionando :triangle: para registrar seu recorde, com certeza um deles será aceito. Lembre-se que só serão aceitos os recordes feitos na dificuldade Hard (Difícil).

5º PASSO

 

Catar o que sobrou, basta fazer os troféus que sobraram, deixei na ordem para melhor serem feitos do mais fácil para o mais difícil, provavelmente, você já deve ter ganhado a maioria deles, restando apenas o de coletar 100.000 anéis, basta clicar no que você precisa, para ótimas dicas.

 

      bronze.png Way Past Cool - Uma parte equipada em cada slot.
      bronze.png Running in Style - Usei o armário.
      silver.png Honor Roll - Conquistou as maiores honras com todas as raças.
      bronze.png Ring Collector - Coletou um total de 50.000 anéis.
      bronze.png Ring King - Ring King - Coletou um total de 100.000 anéis. 

6º PASSO

 

Último passo, pegar todos os colecionáveis da DLC - Episódio Shadow. São apenas 03 troféus bem simples, basta pegar todas as Red Stars (Estrelas Vermelhas), Number Rings (Anéis Numéricos) e as Silver Moon (Lua de Prata), nos 03 únicos Stages da campanha.


No mapa geral, vá para o Stage 1: City - Enemy Territory, e veja quantas Red Stars (Estrelas Vermelhas) você conseguiu. Repare que mostra quantas você tem, e as que faltam, essa ordem, é exatamente a ordem de aparição delas no Stage, com isso em mente, fica fácil assistir algum vídeo e pular para qual você deseja pegar.  Após pegar todas as Estrelas Vermelhas no Stage 1, entre novamente nele, e pegue todos os Number Rings (Anéis Numéricos), e logo após, as Silver Moon (Lua de Prata). Repita esse processo, nos outros dois Stages, Mystic Jungle - Eggman's Facility e Green Hill - Virtual Reality. 

 

      bronze.png Chaos Spear! - Coletou todas as Estrelas Vermelhas no Episodio Shadow.
      bronze.png Chaos Blast! - Coletou todos os Anéis Numéricos no Episodio Shadow.
      bronze.png Chaos Control! - Coletou todos os anéis Lua de Prata no Episodio Shadow.

(Clique neles para mais detalhes)

 

eb67ngs.png

 

trophy_0.png A Sonic Hero platinum.png[topo]
Ganhou todos os troféus.

Ganho quando conseguir todos os outros troféus! Observação, não precisa da DLC Episódio Shadow, para platinar.

 

Voce pode usar DLC do Super Sonic, ela é gratuita e ajuda muito, pois sempre que acumular um total de 50 anéis, Sonic se transforma em Super Sonic, ele fica mais rápido, destrói os inimigos só de encostar neles, a única coisa que pode mata-lo é uma queda de um local sem volta e afogado (Estranho pois nos jogos anteriores, ele ficava no Espaço, sem precisar respirar).

 

Mas atenção, nenhum tempo de recorde, é salvo quando se usa o Super Sonic, então fique atento nas missões.

 

trophy_17.png Our Rings are Your Rings gold.png[topo]
Coletou todos os anéis Lua de Prata.

Após pegar todos Number Rings de um Stage, surgirão os anéis Silver Moon (Lua de Prata) espalhados nele, após pegar uma, você precisa pegar as outras 04, bem rápido antes que sumam, pode ser em qualquer ordem. Para liberar o troféu, é preciso pegar todas as Silver Moon, em todos os Stages. São um total de 120 Silver Moon, e como nos Number Rings, quase sempre estão juntas e são bem fáceis de pegar, mas algumas darão trabalho.

 

Recomendo essa playlist com todos os colecionáveis por Stages, muito bem organizado e objetivo:

 

 

 

trophy_34.png Sonic Battler gold.png[topo]
Coletou todas as Wispons.

Quando começar a jogar com seu Avatar pela primeira vez, você terá sua primeira Wispon, (Arma) um lança chamas! Após ir progredindo, você receberá novas Wispons e Wispons com Habilidades. Consiga um total de 10 Wispons e o troféu será liberado.

 

São 7 Wispons principais no total, e diversas habilidades para elas, totalizando 63:

 

01 - Burst
02 - Lightning
03 - Cube
04 - Asteroid
05 - Drill
06 - Hover
07 - Void

 

Obs. Não se preocupe com esse troféu, na busca pelos outros, todos os Wispons serão liberados automaticamente.

 

trophy_45.png Up for Any Challenge gold.png[topo]
Concluiu todas as Missões de Desafio.

Logo no início do jogo, mais precisamente após o terminar o Stage 3: City - Ghost Town, você libera a tela de Missões, no mapa geral, aperte :l1: para acessa-las. Para ganhar o troféu, você terá que terminar todas elas.

 

Existe uma lista gigante com alguns objetivos a serem cumpridos, dependendo de seu desempenho na campanha, você já eliminou vários deles sem perceber, mas infelizmente, para algumas missões aparecerem, depende de outras serem feitas antes. Os desafios são em geral, bem simples; Usar determinado movimento em um Stage específico, tirar rank S, matar inimigos..... Os que mais darão trabalho, são os de terminar alguns Stages em determinado tempo, mas nada que algumas tentativas não ajude, lembre-se sempre de mudar a sua Wispon para se adequar a missão, principalmente nos Stages dos Chefes.


Obs. Muita gente tem dificuldade na Missão, Stomp while Air Boosting in a Sonic Stage, basta pular e apertar os dois botões ao mesmo tempo::cross:, :square:+:circle:.


No mais, as que tiver dificuldades em alguma, principalmente em terminar em determinado tempo, apenas coloque o nome da Missão no youtube.

 

trophy_11.png Sonic and the Secret Stages silver.png[topo]
Terminou todos os estágios secretos.

Conforme você vai progredindo na campanha, são liberados os Stages Secretos, e após o Stage 24, você já liberou todos eles. São 06 Stages bem simples, basta termina-los, que independente do seu rank, você ganha o troféu.

 

1 - Fire Cannon 1 - Termine o Stage 14
2 - Vanish Panel 1 - Termine o Stage 19
3 - Bomb Block 1 - Termine o Stage 20
4 - Plasma Cannon 1 - Termine o Stage 21
5 - Laser Cannon 1 - Termine o Stage 22
6 - Reverse Block 1 - Termine o Stage 24

 

trophy_12.png Sonic EXtreme silver.png[topo]
Terminou todos os estágios EX.

Conforme você vai pegando as Red Stars (Estrelas Vermelhas) na campanha, são liberados os Stages EX, após pegar todas as 120, você libera todos eles. São 07 Stages, basta termina-los, que independente do seu rank, você ganha o troféu.

 

1 - Flying Pod - Consiga 25 Red Stars
2 - Bomb Block 2 - Consiga 40 Red Stars
3 - Laser Cannon 2 - Consiga 55 Red Stars
4 - Reverse Block 2 - Consiga 70 Red Stars
5 - Vanish Panel 2 - Consiga 85 Red Stars
6 - Fire Cannon 2 - Consiga 100 Red Stars
7 - Laser Cannon 2 - Consiga 120 Red Stars

 

trophy_13.png Reach for the Red Stars silver.png[topo]
Coletou todas as Estrelas Vermelhas.

Cada Stage, tirando os Chefes, EX e Secretos, tem 05 Red Stars (Estrelas Vermelhas) escondidas. São um total de 120 Red Stars. Para liberar o troféu, é preciso pegar todas as Red Stars, em todos os Stages. No mapa geral, você consegue ver quantas Red Stars pegou em um determinado Stage, repare que mostra quantas você tem, e as que faltam, essa ordem, é exatamente a ordem de aparição delas no Stage, com isso em mente, fica fácil assistir algum vídeo e pular para qual você deseja pegar. Algumas delas podem exigir Wispons específicos, para serem alcançadas e conforme vai acumulando-as, vão liberando os Stages Extras. 

 

Recomendo essa playlist com todos os colecionáveis por Stages, muito bem organizado e objetivo:

 

 

 

trophy_14.png Sonic Teaches Numbers silver.png[topo]
Coletou os Anéis Numéricos três vezes.

Após pegar todas as Red Stars de um Stage, surgirão os Number Rings (Anéis Numéricos) espalhados nele, você precisa pega-los em contagem regressiva 5,4,3,2,1. Para liberar o troféu, é preciso pegar todos os Anéis Numéricos, em quaisquer três Stages, quase sempre estão juntos e são bem fáceis de pegar. Não se preocupe com esse troféu, pois para ganhar o troféu: Don't Lose Count, será necessário coletar todos.

 

Recomendo essa playlist com todos os colecionáveis por Stages, muito bem organizado e objetivo:

 

 

 

 

trophy_15.png Don't Lose Count silver.png[topo]
Coletou todos os Anéis Numéricos.

Após pegar todas as Red Stars de um Stage, surgirão os Number Rings (Anéis Numéricos) espalhados nele, você precisa pega-los em contagem regressiva 5,4,3,2,1. Para liberar o troféu, é preciso pegar todos os Anéis Numéricos, em todos os Stages. São um total de 120 Number Rings, quase sempre estão juntos e são bem fáceis de pegar.

 

Recomendo essa playlist com todos os colecionáveis por Stages, muito bem organizado e objetivo:

 

 

 

trophy_16.png Silver Moon Mania silver.png[topo]
Coletou os anéis Luas de Prata três vezes.  

Após pegar todos os Number Rings de um Stage, surgirão os anéis Silver Moon (Lua de Prata) espalhados nele, após pegar uma, você precisa pegar as outras 04, bem rápido antes que sumam, pode ser em qualquer ordem. Para liberar o troféu, é preciso pegar todas as Silver Moon, em quaisquer três Stages, como nos Number Rings, quase sempre estão juntas e são bem fáceis de pegar, mas algumas darão trabalho. Não se preocupe com esse troféu, pois para ganhar o troféu: Our Rings are Your Rings, será necessário coletar todos.

 

Recomendo essa playlist com todos os colecionáveis por Stages, muito bem organizado e objetivo:

 

 

 

trophy_28.png Honor Roll silver.png[topo]
Conquistou as maiores honras com todas as raças.

Sempre que você termina um Stage, independente de com quem esteja jogando, receberá XP para seu Avatar, esse XP é convertido em medalhas. Ao juntar quatro medalhas de Bronze, você ganhará uma de Prata, ao juntar mais quatro de Prata, você ganhará uma de Ouro, consiga um total de três medalhas de Ouro, e chegará no nível máximo do Avatar que estiver jogando. 

 

Para ganhar o troféu, será necessário chegar no nível máximo com todas as raças, Lobo, Gato, Cachorro, Pássaro, Urso, Coelho e Ouriço. Não se preocupe muito com esse troféu, apenas lembre-se de ir mudando de Avatar (raça) conforme chega no nível máximo dele, pois todo XP que ganhar depois disso, não servirá de nada. 

 

Geralmente, após terminar a campanha, conseguir todos os colecionáveis e terminar as missões, você já upou todos eles, se mesmo assim ainda não conseguiu, será durante o processo de conseguir os 100.000 anéis para o troféu: Ring King, mas se mesmo assim não conseguiu, basta repetir algum Stage rápido que dê bastante XP, exemplo no Secret Stage 6 - Metropolis Reverse Block 1.

 

Obs. Após fazer uma Missão Diária e acabar o tempo, você receberá um bônus por um determinado tempo, que aumentará significantemente o XP ganho.

 

trophy_38.png You Got Them All silver.png[topo]
Coletou todas as partes.

Para ganhar esse troféu, você precisa ganhar todas as peças de roupas. Você recebe essas roupas/acessórios, conforme vai progredindo no game, tirando rank S, ganhando medalhas, terminando desafios etc.... 

 

São um total de 741 partes, não se preocupe com esse troféu, na busca pelos outros, todas as roupas serão liberadas automaticamente, é quase certo você conseguir isso, após terminar todas as missões, ou seja após ganhar o troféu: Up for Any Challenge

 

trophy_41.png Constant Connoisseur silver.png[topo]
Completou 10 Missões Diárias.

Logo no início do jogo, mais precisamente após o terminar o Stage 3: City - Ghost Town, você libera a tela de Missões, isso inclui as Daily Missions (Missões Diárias). Enquanto estiver no mapa geral, aperte :l1: para entrar em missões e aperte :triangle: para acessar as Daily Missions, você precisará fazer 10 delas para ganhar o troféu.

 

Haverá uma lista as com as Missões Diárias, você poderá fazer até 03 delas em um único dia, as outras serão liberadas após o termino da contagem de tempo, geralmente elas são bem fáceis, como trocar uma peça de roupa, tirar um rank S, terminar algum Stage com um determinado personagem.... Após fazer uma Missão Diária e acabar o tempo, você receberá um bônus por um determinado tempo, que aumentará significantemente o XP ganho.

 

Obs. Se achar necessário, você pode mudar a hora interna de seu PS4, para passar o tempo e adiantar o troféu.

 

trophy_44.png Nameless Hero silver.png[topo]
Completou 10 Missões SOS.

Durante a campanha, aparecerão chamados de SOS aleatoriamente em alguns Stages no mapa principal, mais precisamente após você terminar o Stage 10 - Green Hill. Existem três tipos de pedidos de SOS, divididos por cores:

 

Missão SOS Vermelho - Você jogará com um Avatar aleatório com seu próprio Wispon. Basta terminar o Stage normalmente e pronto.


Missão SOS Verde - Você jogará com um Avatar alugado e com o seu, pressione :l2: para trocar se quiser. Basta terminar o Stage normalmente e pronto.


Missão SOS Azul - Você terá que resgatar o Avatar que te enviou o SOS, localize-o em uma capsula escondida no Stage, se terminar e não acha-lo, falhará na Missão.


Apenas faça 10 Missões de SOS que ganhará o troféu. Obs. Embora o troféu exija 10 missões, você precisará fazer um total de 30 para completar os desafios, então tente adiantar uma missão sempre que puder, se deixar muito para o final, terá que ficar dependendo muito delas aparecerem aleatoriamente. Não se preocupe, elas não param de vir, mesmo que você perca, termine a campanha ou até mesmo depois de conseguir todas as 30 necessárias.

 

trophy_1.png A New Story Begins bronze.png[topo]
Terminou o estágio 1.

Troféu relacionado à história principal. Liberado após terminar o primeiro Stage do jogo, o Green Hill - Lost Valley.

 

trophy_2.png Your Own Story bronze.png[topo]
Criou um Avatar.

Após terminar o primeiro Stage do jogo, você terá que criar seu primeiro Avatar, após cria-lo você receberá o troféu.

 

trophy_3.png Sextuple Trouble bronze.png[topo]
Zavok derrotado.  

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando derrotar o primeiro chefe do jogo, o Zavok.


Obs. Se tiver tendo dificuldades em derrota-lo, apenas fique fugindo para os lados, não tente pular e atingi-lo, o próprio ataque dele no chão, te levantará pra isso. 

 

trophy_4.png Infinite Possibilities bronze.png[topo]
Infinite caiu fora.  

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando derrotar o chefe Infinite pela primeira vez, no Stage 9 - Mystic Jungle.

 

trophy_5.png Mean Egg Machine bronze.png[topo]
Eggman caiu fora.

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando derrotar o chefe Eggman pela primeira vez, no Stage 11 - Green Hill.

 

trophy_6.png For the Future bronze.png[topo]
Libertou um mundo.

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando terminar o Stage 14 - Aqua Road, indicando que você liberou a primeira região do jogo. (Não é necessário pegar todos os colecionáveis da área para ganhar esse troféu).

 

trophy_7.png Courage in Hand bronze.png[topo]
Infinite caiu fora de novo.

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando derrotar o chefe Infinite pela segunda vez, no Stage 17 - Metropolis.

 

trophy_8.png Hope bronze.png[topo]
Mudou a maré do conflito.

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando terminar o Stage 21 - Chemical Plant, Network Terminal.

 

trophy_9.png Bonds of Friendship bronze.png[topo]
Infinite derrotado.

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando derrotar o chefe Infinite pela terceira e última vez, no Stage 27 - Eggman Empire Fortress.

 

trophy_10.png Saved the World bronze.png[topo]
Paz restaurada para o mundo.

Troféu relacionado à história principal. Ganho quando derrotar o chefe final, Death Egg Robot, no Stage 30 - Eggman Empire Fortress.

 

trophy_18.png Ring Enthusiast bronze.png[topo]
Coletou um total de 10.000 anéis.

Para ganhar esse troféu, é necessário acumular um total de 10.000 anéis. Cada vez que você terminar um Stage com uma quantidade de anéis, seja ela qual for, essa quantidade será usada para somar ao total. Infelizmente não existe nenhum tipo de status para acompanhar seu progresso, mas não se preocupe, 10.000 anéis é uma quantidade bem pequena e você ganhará esse troféu naturalmente sem perceber.

 

trophy_19.png Ring Collector bronze.png[topo]
Coletou um total de 50.000 anéis.

Para ganhar esse troféu, é necessário acumular um total de 50.000 anéis. Cada vez que você terminar um Stage com uma quantidade de anéis, seja ela qual for, essa quantidade será usada para somar ao total. Infelizmente não existe nenhum tipo de status para acompanhar seu progresso. Recomendo não se preocupar com esse troféu, deixe-o por último e foque em todos outros primeiro, provavelmente você o ganhará automaticamente após terminar a campanha, pegar todos os colecionáveis e terminar todas as missões, se não ganhou, está próximo, pule para a dica do troféu: Ring King, de coletar um total de 100.000 anéis. 

 

trophy_20.png Ring King bronze.png[topo]
Coletou um total de 100.000 anéis.

Para ganhar esse troféu, é necessário acumular um total de 100.000 anéis. Cada vez que você terminar um Stage com uma quantidade de anéis, seja ela qual for, essa quantidade será usada para somar ao total. Infelizmente não existe nenhum tipo de status para acompanhar seu progresso. Esse provavelmente será seu último troféu, somente tente consegui-lo, após conseguir todos os outros troféus do game, pois geralmente após isso, você já tem a metade, ou seja, 50.000 anéis ou está próximo disso.


Vocês verão muitas dicas por aí, dizendo para irem nos Stage X ou Y para conseguirem 999 anéis em uma única jogada e ficar repetindo esse Stage, até conseguir o troféu. Parece uma boa, mas não é, esses Stages demoram em média 01 minuto e 30 segundos, fora a possibilidade de levar dano. A melhor maneira de fazer isso, é ir em um Stage pequeno e conseguir o maior número de anéis, no menor tempo possível. Um bom exemplo, é nesse Stage do vídeo no final da dica, onde gravei, o Secret Stage 6 - Metropolis Reverse Block 1, onde consigo acumular 403 anéis, em menos de 30 segundos, só fazer as contas, em menos de uma hora você consegue 50,000+ anéis. 

 

Se quiser usar esse método citado à cima, recomendo usar um Avatar da espécie Lobo, pois ele atrai os anéis automaticamente pra ele, e usar a Wispon Void, combinada com a Habilidade de transformar inimigos derrotados, em anéis, assim como nessa (imagem) 

 

Obs. Ao terminar o Stage, pode apertar o :square: para dar Retry (Tentar Novamente), pois desse jeito contabiliza sim os anéis, testado e aprovado! 

 

Link do vídeo:

 

 

 

 

trophy_21.png Fighter bronze.png[topo]
1.000 inimigos derrotados.

Para ganhar esse troféu, é necessário derrotar um total de 1.000 inimigos. Infelizmente não existe nenhum tipo de status para acompanhar seu progresso, mas não se preocupe, 1.000 inimigos é uma quantidade bem pequena e você ganhará esse troféu naturalmente sem perceber.

 

trophy_22.png Warrior bronze.png[topo]
5.000 inimigos derrotados.

Para ganhar esse troféu, é necessário derrotar um total de 5.000 inimigos. Infelizmente não existe nenhum tipo de status para acompanhar seu progresso, mas não se preocupe, 5.000 inimigos é uma quantidade pequena, foque nos outros troféus e você o ganhará naturalmente sem perceber. 

 

trophy_23.png General bronze.png[topo]
10.000 inimigos derrotados.

Para ganhar esse troféu, é necessário derrotar um total de 10.000 inimigos. Infelizmente não existe nenhum tipo de status para acompanhar seu progresso. Esse provavelmente será um de seus últimos troféus, somente tente consegui-lo, após conseguir todos os outros troféus do game, pois geralmente, após terminar a campanha, conseguir todos os colecionáveis e terminar as missões ele cai, se não caiu, será durante o processo de conseguir os 100.000 anéis para o troféu: Ring King, mas se mesmo assim não caiu, basta repetir algum Stage que tenha bastante inimigos, exemplo no Stage 7: Arsenal Pyramid.

 

trophy_24.png Hooked on Wispons bronze.png[topo]
Winspons trocada pela primeira vez.

Quando começar a jogar com seu Avatar pela primeira vez, você terá sua primeira Wispon, (Arma) um lança chamas! Após ir progredindo, você receberá novas Wispons e Wispons com Habilidades, basta apertar :r1: para entrar no menu, Avatar no mapa geral, ir no menu Wispon, e troca-la por alguma outra.

 

São 7 Wispons principais no total, e diversas habilidades para elas, totalizando 63.

 

01 - Burst
02 - Lightning
03 - Cube
04 - Asteroid
05 - Drill
06 - Hover
07 - Void

 

trophy_25.png Way Past Cool bronze.png[topo]
Uma parte equipada em cada slot.

Para ganhar esse troféu, você precisa colocar uma peça de roupa em cada parte do corpo de seu Avatar, você recebe esses acessórios, conforme vai progredindo no game.

 

Upper Headgear = Acessório superior
Middle Headgear = Acessório do meio
Lower Headgear = Acessório inferior
Gloves = Luvas
Footwear = Calçados
Body = Corpo
Bodysuit = Corpo inteiro

 

trophy_26.png Running in Style bronze.png[topo]
Usei o armário.

Ao personalizar um Avatar do jeito que goste, você pode salvar essa combinação de roupas, no menu Closet (Armário). Você pode guardar várias combinações e usa-las sempre que quiser. Ao salvar sua primeira combinação de roupas, o troféu é liberado.

 

trophy_27.png On a Roll bronze.png[topo]
Conquistou a maior honra de um soldado.

Sempre que você termina um Stage, independente de com quem esteja jogando, receberá XP para seu Avatar, esse XP é convertido em medalhas. Ao juntar quatro medalhas de Bronze, você ganhará uma de Prata, ao juntar mais quatro de Prata, você ganhará uma de Ouro, consiga um total de três medalhas de Ouro, para chegar no nível máximo do Avatar e ganhar o troféu.

 

Obs. Não se preocupe com esse troféu, ele virá naturalmente.

 

trophy_29.png Global Allies bronze.png[topo]
Utilizou a função Aluguel de Avatar.

Em Sonic Forces, é possível usar um recurso chamado Rental Avatar (Aluguel de Avatar). Ele fica liberado logo no início da campanha, a partir do Stage 2: Chemical Plant - Spaceport. Basta apertar :square: em algum Stage Avatar, ou Missão de SOS, para alugar um personagem Avatar aleatório. Após fazer isso, o troféu é liberado.

 

Obs. Não precisa de PSN Plus para esse troféu, apenas estar conectado à internet e online em sua conta. 

 

trophy_30.png Rivalry Begins bronze.png[topo]
Chegou nos rankings.

Para ganhar esse troféu, você precisa colocar um recorde seu de um Stage, nos rankings online, acontece que nem sempre o seu é aceito nos servidores devido à quantidade de recordes, fazendo com que o troféu não caia, a melhor maneira pra resolver isso, é terminar a campanha e todas as Missões, após isso, ir de Stage em Stage, pressionando :triangle: para registrar seu recorde, com certeza um deles será aceito. Lembre-se que só serão aceitos os recordes feitos na dificuldade Hard (Difícil).

 

Obs. Não precisa de PSN Plus para esse troféu, apenas estar conectado à internet.

 

trophy_31.png A New Beginning bronze.png[topo]
Criou seu segundo Avatar.

 Ao terminar a campanha, você é recompensado com a possibilidade de criar outros Avatares, apenas crie um novo, que o troféu é liberado.

 

trophy_32.png Sonic Blaster bronze.png[topo]
Coletou 10 Wispons.

Quando começar a jogar com seu Avatar pela primeira vez, você terá sua primeira Wispon, (Arma) um lança chamas! Após ir progredindo, você receberá novas Wispons e Wispons com Habilidades. Consiga um total de 10 Wispons e o troféu será liberado.

 

São 7 Wispons principais no total, e diversas habilidades para elas, totalizando 63.

 

01 - Burst
02 - Lightning
03 - Cube
04 - Asteroid
05 - Drill
06 - Hover
07 - Void

 

Obs. Não se preocupe com esse troféu, na busca pelos outros, todos os Wispons serão liberados automaticamente.

 

trophy_33.png Sonic Jammer bronze.png[topo]
Coletou 30 Wispons.

Quando começar a jogar com seu Avatar pela primeira vez, você terá sua primeira Wispon, (Arma) um lança chamas! Após ir progredindo, você receberá novas Wispons e Wispons com Habilidades. Consiga um total de 30 Wispons e o troféu será liberado.

 

São 7 Wispons principais no total, e diversas habilidades para elas, totalizando 63.

 

01 - Burst
02 - Lightning
03 - Cube
04 - Asteroid
05 - Drill
06 - Hover
07 - Void

 

Obs. Não se preocupe com esse troféu, na busca pelos outros, todos os Wispons serão liberados automaticamente.

 

trophy_35.png Outfitter bronze.png[topo]
Coletou 50 partes.

Quando começar a jogar com seu Avatar pela primeira vez, você terá sua primeira Wispon, (Arma) um lança chamas! Após ir progredindo, você receberá novas Wispons e Wispons com Habilidades. Consiga um total de 63 Wispons e o troféu será liberado.

 

São 7 Wispons principais no total, e diversas habilidades para elas, totalizando 63.

 

01 - Burst
02 - Lightning
03 - Cube
04 - Asteroid
05 - Drill
06 - Hover
07 - Void

 

Obs. Não se preocupe com esse troféu, na busca pelos outros, todos os Wispons serão liberados automaticamente.

 

trophy_36.png Style Hog bronze.png[topo]
Coletou 100 partes.

Para ganhar esse troféu, você precisa ganhar um total de 100 peças de roupas a mais, das que já começa no jogo. Você recebe essas roupas/acessórios, conforme vai progredindo no game, tirando rank S, ganhando medalhas, terminando desafios etc.... 

 

São um total de 741 partes, não se preocupe com esse troféu, 100 peças de roupas é um número bem pequeno, provavelmente ganhará esse troféu naturalmente, sem perceber.

 

trophy_37.png Fashion Unleashed bronze.png[topo]
Coletou 500 partes.

Para ganhar esse troféu, você precisa ganhar um total de 500 peças de roupas a mais, das que já começa no jogo. Você recebe essas roupas/acessórios, conforme vai progredindo no game, tirando rank S, ganhando medalhas, terminando desafios etc.... 

 

São um total de 741 partes, não se preocupe com esse troféu, na busca pelos outros, todas as roupas serão liberadas automaticamente, 500 peças de roupas é um número pequeno, provavelmente ganhará esse troféu naturalmente, sem perceber.    

 

trophy_39.png Everyday Enthusiast bronze.png[topo]
Completou 3 Missões Diárias.

Logo no início do jogo, mais precisamente após o terminar o Stage 3: City - Ghost Town, você libera a tela de Missões, isso inclui as Daily Missions (Missões Diárias). Enquanto estiver no mapa geral, aperte :l1: para entrar em missões e aperte :triangle: para acessar as Daily Missions, você precisará fazer 03 delas para ganhar o troféu.

 

Haverá uma lista as com as Missões Diárias, você poderá fazer até 03 delas em um único dia, as outras serão liberadas após o termino da contagem de tempo, geralmente elas são bem fáceis, como trocar uma peça de roupa, tirar um rank S, terminar algum Stage com um determinado personagem.... Após fazer uma Missão Diária e acabar o tempo, você receberá um bônus por um determinado tempo, que aumentará significantemente o XP ganho.

 

Obs. Se achar necessário, você pode mudar a hora interna de seu PS4, para passar o tempo e adiantar o troféu.

 

trophy_40.png Daily Devotee bronze.png[topo]
Completou 5 Missões Diárias.

Logo no início do jogo, mais precisamente após o terminar o Stage 3: City - Ghost Town, você libera a tela de Missões, isso inclui as Daily Missions (Missões Diárias). Enquanto estiver no mapa geral, aperte :l1: para entrar em missões e aperte :triangle: para acessar as Daily Missions, você precisará fazer 05 delas para ganhar o troféu.

 

Haverá uma lista as com as Missões Diárias, você poderá fazer até 03 delas em um único dia, as outras serão liberadas após o termino da contagem de tempo, geralmente elas são bem fáceis, como trocar uma peça de roupa, tirar um rank S, terminar algum Stage com um determinado personagem.... Após fazer uma Missão Diária e acabar o tempo, você receberá um bônus por um determinado tempo, que aumentará significantemente o XP ganho.

 

Obs. Se achar necessário, você pode mudar a hora interna de seu PS4, para passar o tempo e adiantar o troféu.

 

trophy_42.png Super Sonic Rescue bronze.png[topo]
Completou sua primeira Missão SOS.

Durante a campanha, aparecerão chamados de SOS aleatoriamente em alguns Stages no mapa principal, mais precisamente após você terminar o Stage 10 - Green Hill. Existem 03 tipos de pedidos de SOS, divididos por cores:

 

Missão SOS Vermelho - Você jogará com um Avatar aleatório com seu próprio Wispon. Basta terminar o Stage normalmente e pronto.


Missão SOS Verde - Você jogará com um Avatar alugado e com o seu, pressione :l2: para trocar se quiser. Basta terminar o Stage normalmente e pronto.


Missão SOS Azul - Você terá que resgatar o Avatar que te enviou o SOS, localize-o em uma capsula escondida no Stage, se terminar e não acha-lo, falhará na Missão.


Apenas faça sua primeira Missão de SOS que ganhará o troféu. Obs. Embora o troféu exija 01 missão, você precisará fazer um total de 30 para completar os desafios, então tente adiantar uma missão sempre que puder, se deixar muito para o final, terá que ficar dependendo muito delas aparecerem aleatoriamente. Mas não se preocupe, elas não param de vir, mesmo que você perca, termine a campanha ou até mesmo depois de conseguir todas as 30 necessárias.

 

trophy_43.png Freedom Fighter bronze.png[topo]
Completou 5 Missões SOS.

Durante a campanha, aparecerão chamados de SOS aleatoriamente em alguns Stages no mapa principal, mais precisamente após você terminar o Stage 10 - Green Hill. Existem 03 tipos de pedidos de SOS, divididos por cores:

 

Missão SOS Vermelho - Você jogará com um Avatar aleatório com seu próprio Wispon. Basta terminar o Stage normalmente e pronto.


Missão SOS Verde - Você jogará com um Avatar alugado e com o seu, pressione :l2: para trocar se quiser. Basta terminar o Stage normalmente e pronto.


Missão SOS Azul - Você terá que resgatar o Avatar que te enviou o SOS, localize-o em uma capsula escondida no Stage, se terminar e não acha-lo, falhará na Missão.


Apenas faça 05 Missões de SOS que ganhará o troféu. Obs. Embora o troféu exija 05 missões, você precisará fazer um total de 30 para completar os desafios, então tente adiantar uma missão sempre que puder, se deixar muito para o final, terá que ficar dependendo muito delas aparecerem aleatoriamente. Mas não se preocupe, elas não param de vir, mesmo que você perca, termine a campanha ou até mesmo depois de conseguir todas as 30 necessárias.

DLC: Episode Shadow

trophy_46.png Chaos Spear! bronze.png[topo]
Coletou todas as Estrelas Vermelhas no Episodio Shadow.

No mapa geral, vá para o Stage 1: City - Enemy Territory, e veja quantas Red Stars (Estrelas Vermelhas) você conseguiu. Repare que mostra quantas você tem, e as que faltam, essa ordem, é exatamente a ordem de aparição delas no Stage, com isso em mente, fica fácil assistir algum vídeo e pular para qual você deseja pegar. Repita esse processo, nos outros dois Stages, Mystic Jungle - Eggman's Facility e Green Hill - Virtual Reality. Pegando todas as Red Stars, nos 03 Stages, você consegue o troféu.


Recomendo esse vídeo caso precise de ajuda com os colecionáveis:

 

 

 

 

trophy_47.png Chaos Blast! bronze.png[topo]
Coletou todos os Anéis Numéricos no Episodio Shadow.

Após pegar todas as Red Stars de um Stage, surgirão os Number Rings (Anéis Numéricos) espalhados nele, você precisa pega-los em contagem regressiva 5,4,3,2,1. Quase sempre estão juntos e são bem fáceis de pegar. Pegando todos os Number Rings, nos 03 Stages, você consegue o troféu. 


Recomendo esse vídeo caso precise de ajuda com os colecionáveis:

 

 

 

 

trophy_48.png Chaos Control! bronze.png[topo]
Coletou todos os anéis Lua de Prata no Episodio Shadow.

Após pegar todos Number Rings de um Stage, surgirão os anéis Silver Moon (Lua de Prata) espalhados nele, após pegar uma, você precisa pegar as outras 04, bem rápido antes que sumam, pode ser em qualquer ordem. Como nos Number Rings, quase sempre estão juntas e são bem fáceis de pegar, mas algumas darão trabalho. Pegando todas as Silver Moon, nos 03 Stages, você consegue o troféu.

 

Recomendo esse vídeo caso precise de ajuda com os colecionáveis:

 

 

 

 

s3U48ID.png

 

Creio que seja mais um Easter Egg do que um spoiler, pois acho que poucos perceberam. Para entender melhor a linha do tempo de Sonic Forces, envolvendo o Sonic Clássico, você deve jogar primeiro o Sonic Mania e fazer o verdadeiro final do jogo, coletando todas as 7 Esmeraldas do Caos, antes da batalha final. A luta final será diferente e o final terá uma pequena diferença, em que o Sonic desaparece!

 

Esse vídeo mostra o verdadeiro final:

 

 

 

 

 

Agora que você viu, como Sonic sumiu, repare como Sonic Clássico surge no Sonic Forces e repare também na música que toca, enquanto Tails diz que ele é o Sonic de outra dimensão, exatamente a música do Sonic Mania: 

 

 

 

 

 

Agora vamos para o final de Sonic Forces, quando Sonic Clássico desaparece:

 

 

 

 

 

Em seguida, vamos para o Sonic Mania Adventures e repare os primeiros segundos da série, quando Sonic surge:

 

 

 

 

 

Algo familiar? rs
 
Algum tempo depois de Sonic Forces, a Sega lança uma DLC para o Sonic Mania, chamada Encore Mode, que muda o nome do jogo para Sonic Mania Plus. Nada mais é, (se reparar bem) que um substituto jogável de Sonic Mania Adventures.

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 03/04/2020 !

Excelente contribuição, a comunidade agradece !

 

Ps. Tá ficando bom na personalização . rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...