Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Team Ninja: sem planos para Nioh 3 e espera anunciar algo para Ninja Gaiden no futuro

Recommended Posts

Atualmente não há planos de fazer um Nioh 3, mas o diretor Fumihiko Yasuda gostaria de retornar à série em algum momento no futuro, disse ele ao The Gamer em uma entrevista recém-publicada.

 

“Em termos de uma sequência agora, a Team Ninja gostaria de se concentrar em trabalhar em novos títulos, então realmente não há um plano para Nioh 3 neste momento”, disse Yasuda. “Mas depois de criar alguns novos projetos e ganhar algumas novas experiências e habilidades a partir desses novos projetos em potencial, gostaria de voltar à série em algum momento, utilizar toda a experiência e novas habilidades que ganhamos com alguns novos projetos, e então potencialmente, volte para a série naquele ponto e crie um jogo ainda melhor para superar Nioh e Nioh 2 e para criar algo ainda melhor”.

 

A série Nioh está atualmente disponível apenas para PlayStation 4 e PC, e chegará em breve para PlayStation 5 com a The Nioh Collection em 5 de fevereiro. Mas a série não está disponível para Xbox e não há planos atuais para trazê-lo para a plataforma, disse Yasuda ao Video Games Chronicle.

 

“Não há planos atuais para a série Nioh estar nos consoles do Xbox neste momento, mas é claro que a série Ninja Gaiden tem uma longa história nos consoles da Microsoft”, disse Yasuda. “Então, se houvesse um novo título da série Ninja Gaiden no futuro, definitivamente gostaríamos que estivesse nos consoles do Xbox”.

 

Deve-se notar que a Sony Interactive Entertainment é a publisher da série Nioh na América do Norte e Europa, e foi responsável pelos testes de controle de qualidade, localização e marketing em todo o mundo e outras áreas.

Falando sobre a série Ninja Gaiden, Yasuda disse ao The Gamer para ficar atento às notícias sobre a série em um “futuro próximo”.

 

“Nada a anunciar ou observar especificamente desta vez, mas se a série Ninja Gaiden não existisse, então não haveria uma série Nioh”, disse Yasuda. “Essa é uma série muito importante para a Team Ninja. Embora não tenhamos nada específico para anunciar neste momento, gostaria de dizer que aguardamos algumas notícias em potencial para algum tipo de anúncio em um futuro próximo”.

 

O desenvolvedor provocou novamente Ninja Gaiden quando questionado sobre o protagonista da série Ryu Hayabusa. Vale ressaltar que o teaser pode ser para um Dead or Alive 7 também, considerando que Hayabusa está nessa série também.

 

“Sim, então esse personagem é o mais importante de todas as nossas franquias”, disse Yasuda. “Então, considerando que ele é tão importante, eu definitivamente gostaria que ele fizesse uma aparição novamente em um jogo que aconteceria em breve, e gostaria de anunciar detalhes sobre isso no futuro, o mais rápido possível”.

 

Yasuda também abordou a mais nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series. Já tendo trabalhado no PlayStation 5 com o lançamento de The Nioh Collection, Yasuda citou melhorias com o SSD e tempos de carregamento mais rápidos como atualizações notáveis. “Eu gostaria de tentar um jogo de estilo de mundo aberto no futuro”, disse ele. “Então, isso é definitivamente algo que eu acho que este novo hardware nos dará a capacidade de experimentar”.

 

The Nioh Collection, bem como Nioh Remastered – Complete Edition e Nioh 2 Remastered – Complete Edition, serão lançados para o PlayStation 5 em 5 de fevereiro em todo o mundo.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo.
Por mais que Nioh seja meu jogo favorito da geração anterior, o segundo perdeu um pouco de sua magia e level design brilhante, parecendo mais um Ubber DLC criado única e exclusivamente por pressão dos fãs (me incluo nessa merda...), logo, seria ótimo ver Yasuda dar um descanso e recuperar seu Mojo... principalmente quando ele não parece funcionar muito bem sobre pressões desnecessárias 8X.

Já sobre Ninja Gaiden... bom, vamos ver né... Eu gosto de Yasuda, não tenho nenhum problema com o level design de Ninja Gaiden 2 (na verdade eu prefiro o rumo Linear tomado na sequencia), e diferente da maioria "eu gosto de ninja gaiden sigma, sigma 2 e NG3"... não é pq NG3 esta muito abaixo do 1 e do 2 que ele é ruim, ao contrario, Razor Edge ainda é um dos melhores hack'n Slash da geração e eu meio que já estou cansado dos chiliques para com ele só por ser aquém do esperado \8

 

PS: Pelo amor de deus, nunca mais coloquem online em ninja gaiden ¬¬"
Eu perdi o animo para platinar o 2 e o 3 por culpa dessa bosta laggada dos infernos ¬¬"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...