Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Sony, Microsoft, Amazon e Google disputam aquisições de estúdios [rumor]

Recommended Posts

Crescimento do setor de games em 2020 está despertando a atenção das maiores empresas do mundo

empresas-querem-comprar-estudios-900x503

 

A disputa pela compra de estúdios de games em 2021 promete ser acirrada. Segundo Brad Sams, reconhecido como fonte de notícias da Microsoft, revelou em seu canal de YouTube que a empresa junto com a Amazon, Google e Sony estão de olho no mercado e podem competir pela aquisição de novas companhias.


Apesar de incluir a gigante japonesa, ele não acredita que ela esteja tão disposta quanto as outras empresas. Além disso, o influenciador também aposta na Electronic Arts, sobretudo após a compra da Codemasters.


"É difícil ver quais companhias serão compradas e por quem, mas posso dizer que existem alguns grandes nomes na indústria que foram abordados pela Microsoft, mas também pela Amazon e Google. A Sony faz parte da conversa, mas não parece ser tanto quanto a Google e Amazon são quando a Microsoft entra em cena. Também tem a EA, olha para o que aconteceu com a Codemasters, por exemplo."


Com o crescimento da indústria em 2020, outras instituições não tradicionais do setor devem investir ainda mais no mundo dos games, como a Amazon e o Facebook. A empresa do bilionário Jeff Bezos já possui o Prime Gaming e pode expandir. Falando em serviços, a Microsoft também deseja continuar investindo no sucesso do Game Pass, que já possui 15 milhões de assinantes. Enquanto o Google pretende aumentar o catálogo do seu streaming de jogos, Stadia.


"A Amazon e Facebook perseguem genuinamente uma nova propriedade intelectual e depois tem a Microsoft que quer construir esta solução gaming Game Pass. Fique atento a aquisições, ouvi sobre muita coisa que está a acontecer e sei de 3 alvos específicos para várias companhias atualmente."

 

Vale destacar que as informações neste artigo não são oficiais. Então, tenha cautela e trate-as como rumor.

 

Fonte: meups

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medo da Microsoft comprar a KT pq ai eu vou ter que me prostituir e vender um rim pra comprar um Serie X e um PS5 em um cenário que eu fali por culpa de um pc de quase 9k...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

@WhBlaze ou você pode jogar os games no PC sem necessariamente comprar um Series X kkkk

Mantenho minha posição de purista antipático que por preferir jogos orientais tem asco dos seus portes para PC... até pq eles tendem a ser bem tensos independente da produtora U____Uv

 

Tb não ajuda que meu pc (notebook pra ser mais exato) parecia uma bola de fogo na última vez que eu inventei de jogar SD gundam g generation crossrays... Serio sio, um predator Helios 300 fica quente bagaraio õ__O"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Mantenho minha posição de purista antipático que por preferir jogos orientais tem asco dos seus portes para PC... até pq eles tendem a ser bem tensos independente da produtora U____Uv

 

Tb não ajuda que meu pc (notebook pra ser mais exato) parecia uma bola de fogo na última vez que eu inventei de jogar SD gundam g generation crossrays... Serio sio, um predator Helios 300 fica quente bagaraio õ__O"

Os ports tem melhorado Anselmo. Da uma olhadinha depois no NioH 2 no PC (tem algumas pessoas fazendo vídeo do port iá) e ta bem interessante. O maior problema que teve foi o meio dessa geração com ports de samurai warriora 4-II, one piece pirate warriors 3 e outros que ficaram bem zoados msm 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...