Ir para conteúdo
Zoio

Troféus PS5!

Recommended Posts

Boa noite povo platinêro

 

Oficialmente os troféus de PS5 estão implantados em nosso sistema! Os afortunados que pegaram no lançamento (tipo a Mamy) podem conferir seus perfis aí pra ver se tá tudo no esquema

 

Gostaria imensamente de agradecer nosso garoto de programa @fabriciols pelo empenho nessa empreitada, além do cara que não é lâmpada mas deu uma luz muito importante nessa situação: @MARCOSRAFAEL07, você é o cara! Espero profundamente que quando você casar a esposa seja sua! :legal:

 

Não podemos esquecer de agradecermos ao nosso sage jubilado #CHUPAGIBA mais conhecido como @GIBATSAN, ao cara que sempre podemos contar em todas as horas @LoiroCroft e nunca poderemos esquecer do nosso menino descobridor do nome do filho do Kratos e também músico consagrado desse site, @FBanin que finalmente tocou uma pra mim! (até rimou) É nóis!

 

Agradecimentos especiais também à todos que continuam acreditando no nosso amado site, ou seja, VOCÊS! 

Sintam-se todos abraçados deste modo:

 

 
Would you consider the ending of Cowboy Bebop high cinema? | Page 2 |  Sherdog Forums | UFC, MMA & Boxing Discussion

 

Próximo passo é reavivar as badges e outras coisas desativadas, além de atualizar os levels e ícones de troféus

Vlw!

  • Curtir 14
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show de bola. agora só falta só o semanal , mensal e anual voltar ao normal, parabéns a todos !

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos pelo empenho, nunca duvidei que esse dia chegaria :Yay:

 

Vida longa ao myPSt!! 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos envolvidos !

Atualizei e não apareceu aqui os meus troféus do PS5..será que eh pq eu não tenho ainda o PS5 ? 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque fui mencionado... mas, de nada... tocar é uma arte... ou sabe ou sabe! Não tem jeito....

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Boa. Agora só falta começar a distribuir jogos e consoles para os usuários :)

 

Em breve Dudu. Tamo negociando com a @MamyBR que é a mais ryca entre nós pra financiar as paradas

 

 

Parabéns aos envolvidos !

Atualizei e não apareceu aqui os meus troféus do PS5..será que eh pq eu não tenho ainda o PS5 ? 

 

É um hipótese... Vamos estudar aqui internamente pra descobrir o caso

 

 

Não sei porque fui mencionado... mas, de nada... tocar é uma arte... ou sabe ou sabe! Não tem jeito....

 

Você é parte importante Baniu, nunca será esquecido!

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Você é parte importante Baniu, nunca será esquecido!

 

Podia me doar um PS5 pra eu poder ajudar vocês... tenho um jogo já pra ele.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Podia me doar um PS5 pra eu poder ajudar vocês... tenho um jogo já pra ele.... 

 

Vou entrar em contato com nosso departamento financeiro e nosso departamento de marketing pra ver como fica isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito Fera!!! Ótimas Noticias, esperamos ter o site funcionando 100% em breve, platinamos pela diversão, mas é sempre legal poder dividir as conquistas com a galera e acompanhar o progresso dos amigos.

 

Parabéns a vocês que não desistem nunca!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Aeee parabéns aos cafetinos e garotos de programa, que conseguiram arrumar essa bagaça :Yay:

 

Vida longa ao Mypst! E para não perder o costume #CHUPAGIBA #CHUPATLOU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,

@Zoio, também espero que a esposa seja minha quando casar (o que vai acontecer esse ano, espero que ela não fuja).

E meu financeiro vai entrar em contato, eles irão passar o valor da consultoria :Wink:

  • Curtir 2
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Opa,

@Zoio, também espero que a esposa seja minha quando casar (o que vai acontecer esse ano, espero que ela não fuja).

E meu financeiro vai entrar em contato, eles irão passar o valor da consultoria :Wink:

 

Tá tudo incluído no plano de carreira que o MyPSt incorporation tá preparando pra te apresentar. Só aguardar nosso RH falar com vc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Tá tudo incluído no plano de carreira que o MyPSt incorporation tá preparando pra te apresentar. Só aguardar nosso RH falar com vc

Vou ficar no aguardo.

Vou tirar o celular do silencioso, e desbloquear os números do DDD 11 (estranhamente me ligam todos os dias, talvez querendo consultoria também), já que não sei onde é alocado o RH de vocês 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu continua não atualizando a  quantidade total de platinas do PS5 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...