Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Janeiro de 2021

Recommended Posts

Os jogos do mês de janeiro para membros PlayStation Plus: Maneater, Shadow of the Tomb Raider e Greedfall

 

O ano novo está vindo com tudo para assinantes PlayStation Plus. Os membros PlayStation Plus recebem dois títulos para PS4 – a aventura de ação Shadow of the Tomb Raider e o RPG de ação Greedfall – na terça, dia 5 de janeiro. No mesmo dia, quem tiver um PlayStation 5 e uma assinatura PlayStation poderá também se tornar um terrível predador dos mares em um mundo (mar?) aberto, no RPG Maneater*.

 

Vamos descobrir mais sobre esses jogos.

 

Maneater* (PS5)

 

 

Viva a maior fantasia de poder de todas, na forma do predador mais temido dos mares – um tubarão! Maneater é um RPG de mundo aberto para um jogador (um ShaRkPG) onde você é o tubarão. Começando como um filhote indefeso, você deve sobreviver ao mundo cruel, devorando tudo pelo seu caminho até o topo da cadeia alimentar. Você poderá explorar um imenso mundo aberto cheio de inimigos, tanto humanos quanto selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir bem além do que a natureza pretendia, podendo customizar seu tubarão da maneira que quiser. Devore. Explore. Evolua.

 

Shadow of the Tomb Raider (PS4)

 

 

Lute, explore e sobreviva nas densas e perigosas selvas da América do Sul na maior aventura de Lara Croft até hoje, para salvar o mundo do apocalipse Maia. Junte recursos e domine o terreno impiedoso. Com menos armas e em menor número, será preciso usar seu ambiente ao seu favor, ataque das sombras e esconda sua presença. Use técnicas de movimentação para alcançar tumbas esquecidas e resolver puzzles mortais. 

 

Greedfall (PS4)

 

 

Neste incrível RPG de ação, explore terras desconhecidas em uma ilha remota, com magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas. Você terá liberdade completa para escolher suas habilidades, magias e armas, e decidir se prefere completar objetivos através de combate, diplomacia, enganação ou furtividade. Forje o destino deste novo mundo, fazendo ou traindo amigos e facções inteiras. 

 

Todos os jogos estarão disponíveis no dia 1 de fevereiro. *Apenas para o console PS5; os benefícios PlayStation Plus não se aplicam para Maneater no PS4.
**Os jogos incluídos na assinatura, a disponibilidade online de cada jogo, e outros benefícios da assinatura PlayStation Plus estão todos sujeitos a mudanças.

 

Minions Happy New Year GIF - Minions HappyNewYear - Discover & Share GIFs

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, o jogo do tubarão não poderia vir pra PS4 tbm?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita aí sim, queria Greedfall a algum tempo, pois me lembra The Witcher 3.

Agora só esperar promoção das dlc do Shadow of Tomb Raider

Começamos o ano bem! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que com a vinda do PS5 a Sony ia soltar uns AAA fodásticos pra gente, mas pelo visto não vai rolar. E esse jogo do PS5 é uma piada kkkkk, até agr a Plus só tá se pagando pelo collection e olhe lá ainda, pq pra quem jogou a maioria dos jogos da lista no ps4 é broxante. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comendo pessoas... nome bizarro e trailer mais bizarro ainda kkkkkkk

 

Greedfall trailer bacxana... fui ver o gameplayer passando aos poucos para frente... achei isso tudo não. Tlvz a história seja bom, num futuro próximo pesquisar um pouco mais sobre o jogo e ver se jogo ou naõ rs

 

Shadow of the Tomb Raider quase aluguei no site este jogo início deste mês pqp q sorte kkkk falta soment eeste jogo para eu fechar a trinca. Tomara q seja melhor que o Rise pelo menos rsrs

@DU_whiskyzito um dos seus jogos favoritos saindo gratuito ano que vem, sortudoooooooooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
7 horas atrás, kabanas22 disse:

Comendo pessoas... nome bizarro e trailer mais bizarro ainda kkkkkkk

 

Greedfall trailer bacxana... fui ver o gameplayer passando aos poucos para frente... achei isso tudo não. Tlvz a história seja bom, num futuro próximo pesquisar um pouco mais sobre o jogo e ver se jogo ou naõ rs

 

Shadow of the Tomb Raider quase aluguei no site este jogo início deste mês pqp q sorte kkkk falta soment eeste jogo para eu fechar a trinca. Tomara q seja melhor que o Rise pelo menos rsrs

@DU_whiskyzito um dos seus jogos favoritos saindo gratuito ano que vem, sortudoooooooooo

Esse plágio descarado de Uncharted até que é bom, não chega nem a 40% do original, mas é bonzinho sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Comendo pessoas... nome bizarro e trailer mais bizarro ainda kkkkkkk

 

Greedfall trailer bacxana... fui ver o gameplayer passando aos poucos para frente... achei isso tudo não. Tlvz a história seja bom, num futuro próximo pesquisar um pouco mais sobre o jogo e ver se jogo ou naõ rs

 

Shadow of the Tomb Raider quase aluguei no site este jogo início deste mês pqp q sorte kkkk falta soment eeste jogo para eu fechar a trinca. Tomara q seja melhor que o Rise pelo menos rsrs

@DU_whiskyzito um dos seus jogos favoritos saindo gratuito ano que vem, sortudoooooooooo

Mano, sinto te informar, mas na minha opinião o Shadow não é melhor q o Rise não kkkk. E a crítica tá aí pra comprovar.

 

Mas também tive a sensação que é o único que paga a lista ainda assim. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Mano, sinto te informar, mas na minha opinião o Shadow não é melhor q o Rise não kkkk. E a crítica tá aí pra comprovar.

 

Mas também tive a sensação que é o único que paga a lista ainda assim. 

Puts pior q o Rise ainda ... por isso q parou na trilogia e nem foi adiante com um 4º game kkkkkkkk  o jeito vai xer igual fiz com Rise, jogar por jogar com zero intenção de platinar rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço pelo Maneater e o Greedfall sempre quiz jogar eles, enquanto ao Shadow of the Tomb Raider já tenho ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o prazer de escrever reviews sobre 2 dos 3 jogos que vão dar, na época do lançamento deles.

 

Maneater é super divertido e Greedfall tem seus problemas, mas é um puta RPG injustiçado.

 

Quem quiser saber se vale o download pode ler meus textos aqui:

 

https://www.conversadesofa.com/analise-greedfall-ps4/

 

https://www.conversadesofa.com/analise-maneater-ps4/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Esse plágio descarado de Uncharted até que é bom, não chega nem a 40% do original, mas é bonzinho sim!

Como o jogo pode ser um plágio...se a série Tomb Raider surgiu primeiro. :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
18 horas atrás, kabanas22 disse:

Puts pior q o Rise ainda ... por isso q parou na trilogia e nem foi adiante com um 4º game kkkkkkkk  o jeito vai xer igual fiz com Rise, jogar por jogar com zero intenção de platinar rsrs

Tá pensando que Lara é Drake? :1281332307_02Laugh:

 

3 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Como o jogo pode ser um plágio...se a série Tomb Raider surgiu primeiro. :jackie_chan:

Engano seu!

 

Eu já tinha explicado isso aqui no fórum, mas vamos lá tudo de novo (seu desinformado do cacet...).

 

O projeto Uncharted foi criado e escrito em 1745, por um produtor europeu. Naquela época os recursos tecnológicos eram nulos, então ele apenas escreveu a história e o roteiro de Uncharted, para que no futuro esse projeto pudesse ser concretizado. Esse produtor morreu em 1802, mas seu projeto ficou guardado em uma das gavetas de seu escritório.

 

Passados vários anos, em 1993 uma empresa chamada "EIDOS", encontrou esse arquivo precioso e viu ali o quão grande esse projeto seria. Cresceu os olhos e resolveu concretizar aquela descoberta incrível, mas para não ser processada pela família do criador, a EIDOS resolveu mudar algumas coisas, como nome do jogo e trocar o sexo do personagem principal. Lançou o primeiro jogo em 1996 no PS1.

 

E assim foi e assim é!!! Original é original e plágio é plágio! E tenho dito!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tem espaço no HDzinho do meu PS4, lá vou eu excluir jogos que gosto pra experimentar esses. 
Queria esse de PS5, só me falta o PS5. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém conseguiu pegar o Maneater (PS5) pela PSN do PS4 ou pelo Playstation APP? Não to conseguindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...