Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

[HELP] ADICIONAR TELEFONE

Recommended Posts

Pessoal blz ?

Alguém já teve esse problema para adicionar o celular na conta ?

Sempre que tento adicionar me aparece essa msg

 

"Você já adicionou o número máximo de telefones celulares à sua conta. Remova um ou mais telefones e tente adicionar esse telefone novamente."

 

Mas não tem nenhum telefone ainda..quero adicionar para poder ativar lá a segurança em 2 etapas..

 

Obrigado,

Marcelo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei pelo console e deu a mesma mensagem..

Agora fiz um teste e coloquei o celular de um amigo e foi..mas o meu não vai..

Não to entendendo o que esta rolando..

Alguém sabe ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Me parece que tem algum limite para informar o celular nas contas..

O que fiz foi..peguei uma outra conta que estava com a verificação em 2 etapas..tirei o celular e desativei..

Voltei nessa conta q não tava conseguindo incluir e agora foi..

Voltei para a conta que estava ok e não consegui mais informar o celular..então acho q tem algum limite..

Tenho outras contas que estão com a verificação de etapas tbm então acredito que seja isso..

Não achei nada relacionado a isso..se alguém souber de algo posta ai..

Vlw 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi então você só pode cadastrar o celular em uma única conta? É isso?

Poxa, isso para mim é novidade e uma péssima notícia. 

Tenho duas contas importantes, com vários jogos, mas meu celular está na secundária (BR). A principal (US) e que jogo não tem a verificação em 2 etapas. Estava justamente pensando em colocar, mas se não puder repetir o celular, aí complica. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pelo que entendi então você só pode cadastrar o celular em uma única conta? É isso?

Poxa, isso para mim é novidade e uma péssima notícia. 

Tenho duas contas importantes, com vários jogos, mas meu celular está na secundária (BR). A principal (US) e que jogo não tem a verificação em 2 etapas. Estava justamente pensando em colocar, mas se não puder repetir o celular, aí complica. 

Na vdd não sei em qtas contas pode ter..sei q tenho umas 5 com o celular cadastrado..mas não sei ao certo..

Assim q der um tempo vou tirar de todas e consigo falar a quantidade que tinha..

Eu tbm não sabia não..falando com um camarada do problema ele me perguntou se podia ser limite..não acreditei..

Mas qdo fiz o teste era o q ele havia comentado..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Na vdd não sei em qtas contas pode ter..sei q tenho umas 5 com o celular cadastrado..mas não sei ao certo..

Assim q der um tempo vou tirar de todas e consigo falar a quantidade que tinha..

Eu tbm não sabia não..falando com um camarada do problema ele me perguntou se podia ser limite..não acreditei..

Mas qdo fiz o teste era o q ele havia comentado..

Ah ta, então vou poder ter em duas contas. Havia entendido que você só tinha em uma mesmo. 

Valeu pela dica Marcelo, bom saber disso. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...