Ir para conteúdo
Zoio

Como ficam os troféus de PS5?

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Eu desconfio que seja o @ted_martins, pelo menos ele manja dos paranauê. Mas quem quer que seja, parabéns por contribuir com o Mypst :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

tá virando proxeneta zoio 8D?

:face3:... A sutil arte de insultar de leve...

 

 

 

...Sabem o que significa isso?
 

Boas novas? Espero...

 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bored Cabin Fever GIF

 

Posso comprar meu ps5 agora? nao tinha comprado por causa dessa indefinicao....

  • Curtir 2
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tornar o site responsivo também vai ser um desafio, acho teria que reconstruir todo o site já estruturando a responsividade. Digo isso pois estou estudando Programação Web e só se fala em responsividade por causa dos dispositivos móveis. Estou engatinhando mais chego lá kkk. Bom trabalho pessoal!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte dos troféus não sou eu que tô ajudando não... eu atva viajando e só voltei hoje ;)

A parte de responsividade e layout posso ajudar, precisando  é só chamar... vamos criar um site lindão para o myPStretas!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, WhBlaze disse:

tá virando proxeneta zoio 8D?

 

Rapaize, respeita a puliça!!! Já aproveitando que vc tá por aqui não tem o manuel do Asura's pra fazer aquele esquema pra mim não? Peguei um sem... kkkk

 

8 horas atrás, WerneyPark disse:

Amanha meio dia :Awesome_Face_HD:

 

Um pouco mais...

 

6 horas atrás, Igorhenriquee disse:

 

Aí passa 1 ano dps e nada...:ahaha:

 

Um pouco menos...

 

4 horas atrás, FBanin disse:

Bored Cabin Fever GIF

 

Posso comprar meu ps5 agora? nao tinha comprado por causa dessa indefinicao....

 

Pode Baniu, aproveita e já pede 2 e manda um pra cá

 

2 horas atrás, thiagaodebs disse:

Tornar o site responsivo também vai ser um desafio, acho teria que reconstruir todo o site já estruturando a responsividade. Digo isso pois estou estudando Programação Web e só se fala em responsividade por causa dos dispositivos móveis. Estou engatinhando mais chego lá kkk. Bom trabalho pessoal!!

 

Quem sabe... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/12/2020 em 22:42, Zoio disse:

Pode Baniu, aproveita e já pede 2 e manda um pra cá

 

 

Me manda seu endereço de entrega ai... só não sei se o correios vai até minas gerais. E tem um cartãozinho de plástico que tem escrito VISA/MASTERCARD/ELO (alguma dessas palavras ai)... você me manda os números que está nesse cartão com uma data que tem embaixo... e nas costas do mesmo cartão tem um número de 3 digitos, me manda ele também... serve pros correios localizar a casa mais facilmente.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Em 28/12/2020 em 20:12, thiagaodebs disse:

Boa pessoal, o melhor site de ranking de troféus tem que voltar a ativa 100%!

 

Em 28/12/2020 em 21:44, Wesp_can disse:

Ae porra. 

Logo de volta ao ranking mais foda !

:ohhh:

 

 

Em 28/12/2020 em 20:23, thiagaodebs disse:

Tornar o site responsivo também vai ser um desafio, acho teria que reconstruir todo o site já estruturando a responsividade.

ta dificil manter por 1 mês consecutivo a Atualização de Troféus do portal  e vc quer q eles deixam responsivo todo ele assim do nada? 

q em 2021 eu me torne tão otimista igual vc thiago rs

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/12/2020 em 16:03, washsou disse:

:face3:... A sutil arte de insultar de leve...

 

Que absurdo, proxenetagem pode ser ilegal mas só se torna xingamento quando a pessoa que implica se tornar um cafetão se ofende com o termo u_u

HUAUHAUHAUHAHUA

 

Em 28/12/2020 em 22:42, Zoio disse:

 

Rapaize, respeita a puliça!!! Já aproveitando que vc tá por aqui não tem o manuel do Asura's pra fazer aquele esquema pra mim não? Peguei um sem... kkkk

 

Poder eu posso, mas não no momento.
Meu asura's wrath ficou trancafiado na casa de um amigo meu durante essa pandemia e como eu sou grupo de risco devido a um problema esquisito no coração descoberto no final do ano passado... bom, digamos que eu fui proibido de entrar em contato (mesmo que mínimo) com outros seres vivos pelo menos até uma redução no aumento de casos ocasionado pelas eleições desnecessárias e festas de fim de ano. 8X

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, WhBlaze disse:

Poder eu posso, mas não no momento.
Meu asura's wrath ficou trancafiado na casa de um amigo meu durante essa pandemia e como eu sou grupo de risco devido a um problema esquisito no coração descoberto no final do ano passado... bom, digamos que eu fui proibido de entrar em contato (mesmo que mínimo) com outros seres vivos pelo menos até uma redução no aumento de casos ocasionado pelas eleições desnecessárias e festas de fim de ano. 8X

 

Pô velho, melhoras aí e cuidado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...