Ir para conteúdo
Belubocesban

Os rankings não estão mais atualizando?

Recommended Posts

Oi, eu cadastrei nesse site faz 1 semana mais ou menos aí desde então não atualiza meus rankings (tá tudo zerado, tanto estadual, municipal e outros) eu gostaria se eu errei algo no cadastro ou não está atualizando mesmo. 

Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tendi obrigado.

Você se eu vou ganhar as badges da semana individual qd voltar atualizar? Por exemplo eu ganhei 20k em 1 semana..aí pelo q vi tem badge de 7k, 15k ..vc sabe se na hora q voltar atualizar eu vou ganhar essas badges?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Continua sem atualizar os rankings aqui! Será que a alguma previsão?

 

Olhei aqui e o seu id apareceu nos últimos rankings semanais.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Eu ganhei 30 mil pts em uma semana lah de dezembro..e n veio as badges..elas n vão vir?

 

Talvez seja porque só duas semanas de ranking de dezembro estão sendo exibidas lá, marcar o @Zoio para ver se ele consegue te ajudar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Olhei aqui e o seu id apareceu nos últimos rankings semanais.

 

 

 

 

Na tela inicial (meu perfil) com a listagem dos rankings e posição atual (geral, raridade, nacional, estadual, etc), a posição da colocação atual não condiz com o número de pontos e posição que eu deveria estar no ranking. Ex. Minha posição no "Ranking Geral PS4" é 5514 mas ela não muda desde o ano passado, embora eu tenha ganhado muitos pontos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Na tela inicial (meu perfil) com a listagem dos rankings e posição atual (geral, raridade, nacional, estadual, etc), a posição da colocação atual não condiz com o número de pontos e posição que eu deveria estar no ranking. Ex. Minha posição no "Ranking Geral PS4" é 5514 mas ela não muda desde o ano passado, embora eu tenha ganhado muitos pontos!

Aqui desde dezembro não atualiza meu ranking direito.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pessoal, existe alguma previsão para o ranking voltar a funcionar? 

 

Nope

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi aqui que algumas posições de ranking foram atualizadas, porém outras não! A consistência das informações também me parece errada. Por exemplo, no "ranking geral ps4" eu tenho 61470 pontos mas estou atrás de um jogador com 59910. Enfim, apenas para constar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...