Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

[DÚVIDA] PS4 SLIM X PS4 PRO

Recommended Posts

Fala galera blz ?

 

Conversando com um camarada sobre o play, me deu na cabeça de dar uma "upgrade" na minha pequena máquina comprada anos atrás chamada PS4 Gordo (FAT)..

Li vários tópicos vendo os prós e contras mas ainda fico pensando se vale a pena ou não..

Não tenho TV 4K ainda, mas futuramente pretendo trocar por uma topzera..

Do FAT pro SLIM já vi que tem bastante coisa melhorada, desde USB, Rede (que foi o assunto inicial com o camarada) 5Ghz, etc..

O que vcs indicam..vcs acham que vale a pena o SLIM ou ir direto para o PRO ? Em questões de valores tem uma diferença até que razoável..

Alguém que passou por isso que tenha ficado na mesma dúvida..o que levou a escolher um ou outro ?

No geral, mandem ai o que acham..

 

Vlw

Marcelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, MARGOVE disse:

O que vcs indicam..vcs acham que vale a pena o SLIM ou ir direto para o PRO ? Em questões de valores tem uma diferença até que razoável..

 

Nem uma coisa nem outra, se for pra tirar o escorpião do bolso, já investe logo num PS5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Nem uma coisa nem outra, se for pra tirar o escorpião do bolso, já investe logo num PS5.

Então..até pensei..mas tá mto caro..meu bolso não suporta não..pensei em vender o meu e assim acho q fica suave pegar outro..por isso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, EduNews disse:

Fazendo uma rápida pesquisa na net vi que o Pro esta na casa dos 2.700 até 3.300. Muito caro sendo que um PS5 está na casa do 4.500 (se conseguir encontrar em estoque). 

Eu não acho que vale a pena comprar algo que vai rodar os mesmos jogos do PS4 Slim só que um pouco melhor.

 

Na minha humilde opinião o ideal é espera mais uns 3/6 meses, até regularizarem os estoques, e tenta mudar direto para o PS5. 

Achei nessa faixa tbm..eh to meio na dúvida..talvez seja melhor esperar um pouco..mas ainda acho q até 6 meses não vai baixar não..mas torcer..vlw Edu 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, MamyBR disse:

Faz em 24x na Submarino, nem vai pesar tanto assim :hehe:

Uma boa opção rsrs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar um PS4 normal por um Pro hoje em dia é uma PUTA CAGADA.

Só se fizer rolo com algum “chegado” e não pagar quase nada no rolo.

 

Quem tem 3.Xk pra gastar num Pro consegue juntar a diferença pro PS5 se tiver um pouco de paciência.
 

A sacada do PS5 é pegar parcelado e com cashback.

Esperar o preço baixar sensivelmente vai demorar.

 

Eu peguei nas Casas Bahia em 12x com 10% de cashback do Banco Inter caindo na conta na hora... resultado: PS5 com disco por $4.230.

 

O PS4 normal tem 7 anos de vida, e o Pro 4 anos.

Comprar um deles hoje em dia, só pra quem não tem videogame ainda, ou tá saindo de um PS3 velho. E ainda assim, acho que só valeria num daqueles bundles do Slim com 3 jogos. O PRO nem fudendo... pelo que já mencionei da diferença de preço pro PS5.

 

Se a pessoa não tem apego com plataforma, a melhor relação custo/benefício do momento é o Xbox Series S por 2.6K.

 

;-)

 

EDIT: Ah... o FAT ainda tem a vantagem de ter saída ótica de áudio. Se você tiver um Receiver de HT, Soundbar, ou, Headset mais antigo... se lascou se trocar. Vai gastar mais com extrator de áudio HDMI (veja o que postei lá no fórum do PS5).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, RavenXBR disse:

 

Eu sinceramente pegaria o Slim ao invés do PRO..mas a vontade de ter o 5 tá aumentando então talvez não faça isso agora..

Vou tentar esperar até Maio que é meu aniversário e quem sabe consigo juntar uma boa grana até lá...

E como falaram ai talvez o estoque esteja melhor tbm e não precisaria esperar meses pra chegar..

Se juntar até lá e conseguir pegar uma graninha no meu PS4 acho q não ficaria tão pesado..vamos ver..

Vlw pela opinião..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...