Ir para conteúdo
gabricj

Saber quando uma dica sua foi excluída

Recommended Posts

Acho que seria legal a gente ser notificado quando uma dica postada foi deletada. 

 

Digo isso porque estava olhando o game Resident Evil 2 e notei que uma dica minha não estava mais lá. 

Pelo menos eu acho, tenho quase certeza, que coloquei a dica. 

 

Me refiro ao troféu de DLC, de concluir o último cenário, aquele dentro da loja de conveniência (troféu Hell of a Sheriff)

A dica principal do troféu é muito boa e bem completa, só que ela tem uma informação incorreta. Afirma que para abrir esse 4º (e último) cenário, precisa terminar os outros 3 no modo normal. Errado. Pode terminar os outros 3 no modo "treinamento". Essa era a dica que eu acredito que tinha postado. Como não a vi mais, incluí de novo, corrigindo essa informação da dica principal. 

 

Acho importante saber quando tivemos uma dica deletada. Até porque eu sou um que quando vejo uma dica ruim, copiada, ou desnecessária, logo denuncio para exclusão. 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos dias demora para alguém dar um parecer sobre a sugestão, mesmo que negativa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gabricj disse:

Quantos dias demora para alguém dar um parecer sobre a sugestão, mesmo que negativa?

 

Uns 3 mais ou menos...

 

Sua sugestão foi passada ao Fabrício desde quando postada

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Zoio disse:

 

Uns 3 mais ou menos...

 

Sua sugestão foi passada ao Fabrício desde quando postada

 

Valeu Zoio. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só comentando sobre a dica... Vc sabe quando ela foi excluída?

Fui ver sobre a dica que vc falou, e a dica era minha kk

Antigamente pra fazer o troféu era realmente necessário jogar pelo menos no padrão, mas parece que mudaram isso, pelo que vi na minha breve pesquisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/12/2020 em 22:34, Toushi-san disse:

Só comentando sobre a dica... Vc sabe quando ela foi excluída?

Fui ver sobre a dica que vc falou, e a dica era minha kk

Antigamente pra fazer o troféu era realmente necessário jogar pelo menos no padrão, mas parece que mudaram isso, pelo que vi na minha breve pesquisa.

Cara, não sei dizer quando foi excluída, bah, não vou saber mesmo. 

Sei que incluí logo em seguida que peguei o troféu, que foi dia 01/08/2020. Devo ter incluído um ou dois dias depois.

Vi lá que você já editou a sua dica, acho que vou excluir a minha então. 

 

Pode ser que tenham alterado mesmo, não sei dizer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que fim levou esse caso?

Não foi para frente mesmo?

 

Em 01/07/2021 em 10:32, WerneyPark disse:

Mas só é útil de verdade se for obrigatório colocar um motivo ao excluir uma dica

 

Pior que quando denunciamos uma dica, é obrigatório colocar o motivo. Eu sempre coloco.

 

Em 01/07/2021 em 09:21, fabriciols disse:

Vejo pouca utilidade nisso

 

Não entendo de programação. Mas se for tranquilo fazer, acho que vale a pena.

Como disse o Werney, pela transparência e também para a pessoa aprender e entender porque teve a dica excluída.

 

Volto à origem do tópico. Tive uma dica excluída incorretamente. Tanto que justifiquei aqui no primeiro post e além de eu postar de novo, o autor da melhor dica corrigiu a sua (que tinha uma falha) baseado na minha sugestão.

E não fiquei sabendo até sentir a falta da dica ao verificar no olho. Seria muito bom saber quando uma dica é excluída. 

 

Em 01/07/2021 em 10:32, WerneyPark disse:

até tem como saber se uma dica foi excluída, só não da o motivo. é só clicar na aba de dicas no mural do jogo, mas é chatão, um aviso com motivo seria mais pratico. mas só se tiver o motivo.

 

Obrigado pela informação garoto, eu sinceramente não conhecia esse caminho. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
10 minutos atrás, gabricj disse:

 

Em 01/07/2021 em 10:32, WerneyPark disse:

Mas só é útil de verdade se for obrigatório colocar um motivo ao excluir uma dica

 

Pior que quando denunciamos uma dica, é obrigatório colocar o motivo. Eu sempre coloco.

 

Eu digo isso mais por que um moderador pode excluir qualquer dica, denunciada ou não, e o sistema só pergunta se você quer realmente excluir a dica. então o moderador teria que colocar um "de acordo com a denuncia" ou um "video quebrado" "dica duplicada", quando ele visse esse tipo de coisa.

 

Mas no fim acho que eu era o único otário que ficava procurando coisa repetida em jogo aleatório.

 

 

 

Como eu sai dessa area e não posto dicas, não sei se mudou alguma coisa.

 

 

E a proposito, eu fiz um tópico para que toda atualização do site fosse postada, falta o @Toushi-san aprovar, e mais do que isso, se comprometer a manter ele atualizado.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, WerneyPark disse:

Eu digo isso mais por que um moderador pode excluir qualquer dica, denunciada ou não, e o sistema só pergunta se você quer realmente excluir a dica. então o moderador teria que colocar um "de acordo com a denuncia" ou um "video quebrado" "dica duplicada", quando ele visse esse tipo de coisa.

Ah tá. Beleza. Valeu por explicar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Em 01/07/2021 em 09:21, fabriciols disse:

Vejo pouca utilidade nisso

 

Em 01/07/2021 em 10:32, WerneyPark disse:

a utilidade é a transparência

 

Se você não é transparente com as pessoas, por mais que ela possa estar errada, ela vai tirar suas próprias conclusões sobre as coisas e vai espalhar por ai como se fossem verdades. o myPSt precisa ter uma preocupação maior com a imagem que as pessoas tem dele.

 

grnHZJS.png

 

gRYp5CR.png

 

 

 

 

@Zoio @Toushi-san alguém pode verificar? eu acredito que sei o que foi, mas eu preciso que quem excluiu confirme.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, WerneyPark disse:

 

 

- Não tem como a gente saber quando foi excluída, mas avaliando o caso, pode-se deduzir que os vídeos foram excluídos por serem apenas um mecanismo para divulgação de canal.

- Não é proibido fazer um vídeo sobre um troféu e postar na dica, desde que não seja com o único intuito de divulgação.

- Eu mesmo excluo MUITAS dicas, levando em consideração cinco características, que são:

  • Dica ruim
  • Dica com o único intuito de divulgar canal
  • Dica com link quebrado
  • Dica cheia de erros de Português
  • Dica repetida

Por experiência própria, antes de ser adm, eu mexia com a parte de dicas e o que mais tem são dicas com as cinco características citadas acima, então elas são excluídas sem dó. Caso eu veja alguma dica assim, ela será excluída.

Não tem problema uma pessoa gravar um vídeo e postar, desde que não seja algo irrelevante, repetido e com a intenção apenas de divulgar o canal dela.

Eu mesmo já gravei vídeo para postar dica, mas só gravo se eu não achar nada, como por exemplo este aqui:

 

 

Foi uma técnica que eu mesmo desenvolvi, e como achei muito útil, decidi gravar e postar.

Este vídeo foi usado pela pessoa que fez o guia de troféus do myPSt e eu já vi em vários outros guias, então é algo que considero relevante.

E este vídeo serve para a dica abaixo:

 

wUMF11C.jpg

 

É uma dica simples, mas extremamente eficiente, sem enrolação.

Eu também concordo com o ponto de vista do Fabrício de não precisar justificar, porque isso daria muito trabalho para os moderadores.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
1 hora atrás, Toushi-san disse:

- Não tem como a gente saber quando foi excluída, mas avaliando o caso, pode-se deduzir que os vídeos foram excluídos por serem apenas um mecanismo para divulgação de canal.

 

Entre 12-01-2022 e 06/02/2022 :kruemelmonsteryn0: id X1_HEMERSONX

 

Pode-se deduzir não é a melhor das respostas, foi por isso que eu sugeri uma serie de mudanças na area de dicas visando controle e revisão das informações. provavelmente o post das sugestões foi apagado pois eu não encontrei ele, mas eu ainda tenho as imagens salvas daquilo que eu sugeri.

 

Dentre elas uma das coisas era uma área que mostre as dicas excluídas, para quando alguém reclamar, alguém poder olhar e dizer com certeza o que foi que aconteceu.

 

Quando me questionaram uma vez de uma dica excluída, eu peguei o print da dica que o cara postou e falei, "tu postou uma live de 2 horas, acha mesmo que ta certo?".

 

 

1 hora atrás, Toushi-san disse:

Eu também concordo com o ponto de vista do Fabrício de não precisar justificar, porque isso daria muito trabalho para os moderadores.

 

E eu que parava pra assistir os videos que as pessoas postavam heim 

 

Assim, no curto prazo pode parecer que não faz diferença, mas no longo prazo isso tem um grande impacto na reputação do site, a maioria das pessoas não vai vir aqui e procurar saber o que a aconteceu,  o que pode e o que não pode, novamente ela vai simplesmente tirar suas conclusões e espalhar para as pessoas próximas a ela.

 

As pessoas não tem uma boa visão do myPSt por ai, pela frente pode até ser só amor e elogios, mas o que eu mais vejo pelas costas é só comentário negativo, qualquer coisa que ajude ou influencie de forma positiva e bem vinda, por mais trabalhoso que seja.

 

Se fosse dificuldade técnica... mas deixar de fazer uma coisa por preguiça dos moderadores :708584144_38Whythankyou: (e olha que podia ser justificativas predefinidas heim, uma frase ou um botão pra clicar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...