Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[Duvidas] R.I.P. Mypst?

Recommended Posts

 

Administradores e membros da Staff 

 

- Há alguém trabalhando (mesmo mesmo) na questão da lentidão do portal e fórum?

- - Se sim: já sabem a causa? Poderiam nos falar o que houve?

- - Se não: há previsão de quando vão começar? 

 

- Já começaram a atualizar o portal com o PS5 (jogos, dicas, faq, ranking) ? 

- - Se sim: quando começaram o processo(antes mesmo do lançamento ou só depois)?  

- - Se não: porque não???    Mypst ainda pretende atualizar?

 

 

 

só uma pequenína satisfação pros gato pingado que ainda frequenta o fórum 

Obs: Se tem algum tópico recente com as respostas acima favor postar aqui nos comentários pois não achei em "Novidades" . Se postaram no facebook postem aqui o print pois não acesso mais facebook.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim e todos sabemos quem é o único que mexe nisso

 

Quando? Aí tá querendo saber demais já...

 

Lentidão Fabrício tem 2 dias inteiros procurando o problema

PS5 é necessário um tal API específica pra liberar as informações

 

E a propósito, RIP MyPSt? Nope

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas respostas... tomara q não RIP mesmo, tomara...

 

9 horas atrás, Zoio disse:

Quando? Aí tá querendo saber demais já...

Pior que não zoiao... mas deve ser mau de dev , meu serviço sempre é estipulado datas e fodasee o resto , temos q nos virar pra entregar no prazo ou não tão distante dele

aqui com certeza não funciona assim... já q é querer demais saber de um prazo estimado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/12/2020 em 15:23, kabanas22 disse:

 

 

> Lentiao

1. Sim

2. Parece ser algo com o banco de dados, mas são mtos fatores para passar um prazo... até pq só seria possível dar um prazo caso o problema fosse encontrado de fato.

 

> PS5

1. Não começamos a atualizar pq não tem oq fazer até q seja descoberto como acessar a nova API da sony.

 

Essas coisas não são tão fáceis qto vcs imaginam, não é sentar e fazer.

Para pegar os dados da API temos 2 caminhos:

1. Sniffar o app da sony, analisar o protocolo de comunicação e decifrar o mecanismo de login e seus endpoints de acessos a troféus

2. Achar alguém q fez isso e divulgou no github.

 

Eu já perdi meu tempo no 1, sem sucesso. Principalmente pelo fato de a sony ter bloqueado o app dela em rodar em emuladores.

O 2 eu tenho mais esperança, de fato um usuário já postou algumas coisas relacionadas ao processo de login o qual eu já implementei. Porém os endpoints de consulta de jogos e troféus não. Eu já descompilei o APK da sony e encontrei todos os endpoints, mas não consigo conectar qual método de autenticação é exigido para eles...

Então, no pontos q estamos agora, nos resta esperar.

 

Mas sejamos sincero... quem tem PS5? Quantos jogos EXCLUSIVOS de PS5 temos, uns 3?

Gostaria mto q já tivesse rolando o PS5, mas dos problemas, esse é o menor.

 

 

  • Curtir 4
  • Esplêndido 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando um pouco mais, o mypst não está em RIP por 2 motivos:

 

1. Pq eu não pretendo deixar ele morrer enquanto ele se pagar

2. Pq o Zoio está aqui para cuidar das coisas e me passar os feedbacks

 

Se algum dos dosis começar a falhar provavelmente morreremos...

  • Curtir 4
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
1 hora atrás, fabriciols disse:

Continuando um pouco mais, o mypst não está em RIP por 2 motivos:

 

1. Pq eu não pretendo deixar ele morrer enquanto ele se pagar

2. Pq o Zoio está aqui para cuidar das coisas e me passar os feedbacks

 

Se algum dos dosis começar a falhar provavelmente morreremos...

Ei @Zoio não vai infartar pelo amor de Deus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Ei @Zoio não vai infartar pelo amor de Deus!

 

Vou tentar... Mas acho que minha saúde ia se manter melhor caso começassem a aparecer doações e tals... Tipo games e cartões da PSN, não que eu esteja pedindo nada, mas só pra constar mesmo :Awesome_Face_HD:

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
13 minutos atrás, Zoio disse:

 

Vou tentar... Mas acho que minha saúde ia se manter melhor caso começassem a aparecer doações e tals... Tipo games e cartões da PSN, não que eu esteja pedindo nada, mas só pra constar mesmo :Awesome_Face_HD:

Já pode infartar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estimo boa sorte e sucesso nas suas investigações, Fabrício. E saúde pro Zoio. Rs

 

Eu me prontificaria a ajudar, mas meu conhecimento de programação é pífio, então acredito que mais atrapalharia do que qualquer outra coisa. Quanto ao suporte financeiro, sempre há oportunidade, não só minha mas de muita gente, acredito eu. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fiz um teste agora após terminar um jogo e o site voltou a atualizar. Não só voltou, como voltou extremamente rápido! Sic Parvis Magna!

 

Obrigado, Zoio e Fabricio. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu rodei umas otimizações no banco de dados e desabilitei alguns cálculos... algumas coisas podem ficar desatualizadas mas eu vou religando aos poucos para ver se são elas o problema...

No mais, ainda na busca dos dados do ps5

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/12/2020 em 15:23, kabanas22 disse:

 

Cara, foi muito bom você fazer esses questionamentos, porque é a sensação de todo mundo.

Não só a lentidão e a não atualização, mas também a falta de usuários participando do fórum. Isso aqui parece um deserto de tão pouca gente. As notícias quase sempre possuem 0 comentários. Guias, quase ninguém mais faz. Tópicos antes bem movimentados, estão mortos. É uma pena e vai ser difícil recuperar o movimento de antes. 

Por fim, acho muito temeroso deixar apenas na mão de apenas uma pessoa (Zoio). 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabricj disse:

Cara, foi muito bom você fazer esses questionamentos, porque é a sensação de todo mundo.

Não só a lentidão e a não atualização, mas também a falta de usuários participando do fórum. Isso aqui parece um deserto de tão pouca gente. As notícias quase sempre possuem 0 comentários. Guias, quase ninguém mais faz. Tópicos antes bem movimentados, estão mortos. É uma pena e vai ser difícil recuperar o movimento de antes. 

Por fim, acho muito temeroso deixar apenas na mão de apenas uma pessoa (Zoio). 

Geralmente dou uma dentro por ano... tenho ainda pouco mais de 2 semanas pra conseguir a de 2020 kkkkkk

 

sobre o tópico fiz 101% na zoeira, eu sei q não ia acabar, eu sabia de algumas informações pois o zoio mesmo vem falando em outros tópicos e att da galera

mas é bacana um tópico de título tendencioso com respostas claras dos admins, minha unica surpresa foi o facriciols aparecer mesmo kkkkk mas sei q ainda vai dar bom... sinceramente achasse o contrário não perderia mais meu tempo por aqui  rsrss

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...