Ir para conteúdo
sephcron

Troféus de jogos iniciados no PS4 não estão disponíveis no PS5

Recommended Posts

Bom dia,

 

Notei algo curioso no PS5.

 

Comprei um jogo de PS4 em uma conta X. Imediatamente cadastrei essa conta no PS5 iniciei o jogo na minha conta Y no PS5. Os troféus desse jogo de PS4 apareceram normalmente na minha conta.

 

Cadastrei uma conta Z no PS5, sendo q essa conta tem um jogo de PS4 que foi iniciado no PS4, mas não na minha conta Y. Ao tentar jogar esse jogo na minha conta Y no PS5, os troféus não estão disponíveis. Em nenhum lugar do PS5 é possível ver os troféus desse jogo na minha conta. No PSApp mostra que iniciei o jogo, mas os troféus também não estão disponíveis. Nem em outros sites de rastreio de troféus apareceu também.

 

Alguém também notou isso?

 

Ainda devem ser feitos mais testes, mas caso isso se prove verdadeiro, para aqueles que costumam alugar jogos em mídia digital, ou usar uma segunda conta de compartilhamento de jogos, utilizar a retrocompatibilidade do PS4 no PS5 para pegar troféus pode não ser possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o problema não existe.

 

O que acontece é que o jogo em questão é Shenmue 3, e pelo que encontrei na internet, diferente de TODOS os outros jogos que joguei até agora, a lista de troféus só é revelada após desbloquear o primeiro troféu (o que pode demorar cerca de 1 ou 2 horas).

 

Só instalar e iniciar o jogo não é suficiente.

 

Ainda não confirmei isso, mas encontrei um site explicando esta situação, o que me faz acreditar:

 

https://www.gameskinny.com/kdtl0/shenmue-3-trophies-not-showing-heres-why

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...