Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Dezembro de 2020

Recommended Posts

Worms Rumble, Just Cause 4 e Rocket Arena são os seus jogos PlayStation Plus de dezembro

 

A franquia multiplayer Worms rasga o livro de regras e adota o combate em tempo real para até 32 jogadores em Worms Rumble, que chega para PS4 e PS5 como título PlayStation Plus! Além da invasão de invertebrados do Team17 temos a aventura de mundo aberto Just Cause 4 e um jogo de tiro 3×3 único, Rocket Arena, chegando dia 1 de dezembro. 

 

Todos os jogos estarão disponíveis na terça, 1 de dezembro, até o dia 4 de janeiro. Vamos olhar eles de perto!

 

Worms Rumble

 

 

Isto é Worms como você nunca jogou antes, com combate de arena para até 32 jogadores, intenso, em tempo real e cross-plataforma*!  Use várias armas favoritas dos fãs como a Bazooka e a Shotgun, além de novas adições para destruir seus oponentes invertebrados conforme sobe seu rank! Customize sua minhoca, e participe de eventos sazonais, desafios diários e colaborações da comunidade para receber mais XP e recompensas, além dos modos de jogo experimentais no The Lab. Prepare-se para o Deathmatch e o Battle Royale onde apenas uma Holy Hand Grenade está entre você e a morte! 

 

Just Cause 4

 

 

Entre em uma experiência de mundo aberto cheia de ação e crie o caos com uma seleção de armas, veículos e itens na pele de Rico Rodriguez, mergulhando nos céus exóticos da América do Sul. Explore o remoto país sul americano de Solís, 1024 quilômetros quadrados de um parque de diversões exótico, com selvas, desertos e montanhas cheias de neve, com conflitos secretos e perigos sem fim. Lute contra a Black Hand, uma organização militar tecnológica, sob condições ambientais terríveis, incluindo tornados traiçoeiros e tempestades de raios, e use física de jogo jamais vista para virar o jogo. Vista seu Wingsuit, equipe seu gancho completamente customizável, e prepare-se para trazer o trovão! 

 

Rocket Arena

 

 

Os foguetes dominam tudo neste jogo de tiro online 3×3 explosivo, onde você nunca está fora da ação. Experimente um elenco de heróis fantásticos, cada um com seu foguete e habilidades para governar a arena. Aprenda a hora de esquivar, engane seus inimigos e descubra novas estratégias baseadas no seu esquadrão, com itens como o Rocket Magnet, Trip Mine e Speed Boost que mudam o curso do combate.

 

Ganhe XP para destravar Rocket Parts, Totem Parts e trajes espetaculares para customizar o visual do seu personagem. Misture e combine artefatos poderosos para dar atributos e efeitos poderosos aos seus heróis. Mergulho no modo Knockout para ação clássica 3×3 competitiva, ou treine seus combos contra os RocketBots primeiro. Entre na competição por objetivos em Rocketball, controle zonas em Mega Rocket, e tente encontrar o tesouro em Treasure Hunt.

 

Fim de semana multiplayer grátis 


Além disso, quem não é membro PlayStation Plus mas possui jogos PS4 ou PS5 com modos multiplayer ativos, poderá testá-los por tempo limitado no próximo mês. Teremos um fim de semana multiplayer grátis que irá da meia noite do sábado, dia 19 de dezembro, até as 23:59 (horário local) do domingo, dia 20 de dezembro.

 

*O multiplayer online requer uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus (vendidas separadamente); os valores serão cobrados até serem cancelados. Restrições etárias se aplicam. Visite www.playstation.com/legal/ps-plus-usage-terms para os termos e condições completos.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogo lixo. Não vou baixar nenhum.

O lado bom é que vai ser um mês para colocar em dia os jogos que comprei, Days Gone, Death Stranding, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês fraco mesmo. Worms até cogito jogar , Rocket Arena não. JC4 não é um jogo ruim , mas se for como o 3 e tiver aquela mapa gigante por nada, vai ser cansativo e tediante da mesma forma que seu antecessor. Sem contar os troféus bugados do 3 . Espero que pelo menos isso não tenha no 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês realmente decepcionante, Worms até penso em dar uma conferida, mas não vai me prender muito, os JC nunca me chamaram tanto a atenção, talvez de uma conferida também mas sem compromisso de platina já o outro achei uma merda mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...