Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Sony diz que PS5 foi o maior lançamento da história da companhia; mais estoque até o fim de 2020

Recommended Posts

Em uma breve mensagem nas redes sociais, a Sony anunciou que o PS5 foi o maior lançamento de um console na história da companhia. Ela agradeceu aos jogadores de todo o mundo para que isso fosse possível.

Por outro lado, a demanda pelo PS5 é gigantesca e, por isso, a Sony confirma que mais unidades virão às lojas antes do fim do ano. Leia a mensagem na íntegra:

“Queremos agradecer os jogadores de todos os lugares por fazer do lançamento do PS5 nosso maior lançamento de console de todos os tempos. A demanda pelo PS5 não tem precedentes, por isso queríamos confirmar que mais estoque do PS5 chegará aos varejistas antes do final do ano – fique em contato com os varejistas locais”.

FontePSX Brasil

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Verdade teve outro estoque dia 25 agora, o meu que eu comprei dia 21 ja esta na amazon brasil os novos estoques vao ser entregue pra frente da segunda semana de dezembro, o maior problema agora está sendo encontrar transportadoras aqui no brasil, justamente no final  do ano + PS5 + XBOX + black fraude + COVID, essas transportadoras estão trabalhando a mil. 

Engraçado que o Brasil é um país teoricamente na beira do precipício de uma crise econômica, e um videogame de 4,5k esgota que nem papel higiênico no começo da pandemia americana XD

Anyway, realmente está vendendo MUITO o console, fiquei surpreendido com a adesão do pessoal. 

15 minutos atrás, lovely_shonen disse:

Engraçado que o Brasil é um país teoricamente na beira do precipício de uma crise econômica, e um videogame de 4,5k esgota que nem papel higiênico no começo da pandemia americana XD

Anyway, realmente está vendendo MUITO o console, fiquei surpreendido com a adesão do pessoal. 

Brasileiro é um ser que deve ser estudado.

Diz que consome TV pirata, música pirata, jogos piratas porque são caros. Mas o cara tem iPhone de última geração, carro importado, videogame de 4k.... roupas caras, tênis caros, enfim.... 

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...