Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RavenXBR

Dualsense - Tópico Geral

Recommended Posts

Bora falar de uma das sensações do novo console: o controle Dualsense.

 

Segue vídeo que acabei de fazer mostrando como o R2 e L2 reagem:


É muuuito forte, chega a cansar... kkk

Ainda bem que dá pra configurar a intensidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geleira, alguém aí teve problema com o botão R2 ? Ele fica mole ao apertar..bem diferente do L2 que precisa de uma certa pressão pra funcionar. O meu acabou de acontecer isso :( 

 

Queria saber como resolveram. No meu caso comprei na Amazon, entrando em contato será que resolvem isso ? 
 

xatiado hein..

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, MARGOVE disse:

Geleira, alguém aí teve problema com o botão R2 ? Ele fica mole ao apertar..bem diferente do L2 que precisa de uma certa pressão pra funcionar. O meu acabou de acontecer isso :( 

 

Queria saber como resolveram. No meu caso comprei na Amazon, entrando em contato será que resolvem isso ? 
 

xatiado hein..

 

Particularmente não tive nenhum problema com o meu (por enquanto), mas isso que você relatou é um dos problemas mais comuns, além do drift nos analógicos.

Provavelmente a mola do gatilho se soltou ou pode até ter quebrado, teoricamente é fácil de resolver se você tem conhecimento, tem alguns vídeos no Youtube explicando como fazer. 

Eu no seu lugar entraria em contato com o suporte da Sony e acionaria a garantia, dessa forma, eles te enviam um novo controle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Particularmente não tive nenhum problema com o meu (por enquanto), mas isso que você relatou é um dos problemas mais comuns, além do drift nos analógicos.

Provavelmente a mola do gatilho se soltou ou pode até ter quebrado, teoricamente é fácil de resolver se você tem conhecimento, tem alguns vídeos no Youtube explicando como fazer. 

Eu no seu lugar entraria em contato com o suporte da Sony e acionaria a garantia, dessa forma, eles te enviam um novo controle.

Acabei de ligar na Amazon pra ver os procedimentos..se fosse acionar a garantia teria que devolver o game e esperar um novo..

Pediram para procurar mesmo a sony e com a nota ver qual o procedimento..

Eu tbm acho que foi a mola q soltou ou quebrou pelos video q vi..

To achando que quebrou na jogatina do Maneater..

O bom q a amazon deu um vale de 280 talkeys por todo o transtorno :)

Talvez compre outro controle rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, MARGOVE disse:

Acabei de ligar na Amazon pra ver os procedimentos..se fosse acionar a garantia teria que devolver o game e esperar um novo..

Pediram para procurar mesmo a sony e com a nota ver qual o procedimento..

Eu tbm acho que foi a mola q soltou ou quebrou pelos video q vi..

To achando que quebrou na jogatina do Maneater..

O bom q a amazon deu um vale de 280 talkeys por todo o transtorno :)

Talvez compre outro controle rsrs

 

Isso, depois que você entra em contato relatando o problema eles te enviam um código de postagem para enviar aos Correios e em média leva umas 3 semanas para eles te enviarem um novo. (foi assim com o controle do meu marido, no caso dele, teve o problema de drift no analógico direito).

 

Eu por precaução sempre desligo os gatilhos adaptáveis, pra mim isso não reduz a experiência que vou ter nos jogos, então acabo desligando para evitar desgaste, só usei no Astro's Playroom e depois nunca mais rs

 

Boa, compra um preto ou um vermelho então :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MamyBR disse:

Eu por precaução sempre desligo os gatilhos adaptáveis, pra mim isso não reduz a experiência que vou ter nos jogos, então acabo desligando para evitar desgaste, só usei no Astro's Playroom e depois nunca mais rs

 

Onde fica isso mesmo ?

 

Bom falei na Sony, pediram pra fazer uns testes e agora aguardar..

Pediram pra enviar a nota e tals e q retornam em 3 dias úteis..

Não tem o q fazer..ainda da pra jogar..mas q ta diferente tá rsrs

Infelizmente :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, MARGOVE disse:

Onde fica isso mesmo ?

 

No menu do jogo, options, configurações do controle, aí vai ter a opção de habilitar ou não os gatilhos.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...