Ir para conteúdo
ecalabar

[PS4] Battlefield V [finalizado]

Recommended Posts

Com a recente atualização, a EA corrigiu o troféu “globetrotter” e o jogo esta platinavel de novo.

Procuro por mais 2 jogadores para boost, inicialmente, dos trofeus mais chatos deste jogo, como por exemplo o “death from above”, mas se o grupo preferir, podemos boostar todos os trofeus.

É possível fazer boost de todos os trofeus online deste jogo nos servidores da comunidade: que funcionam como os servidores alugados dos Battlefields passados, só que no BF V, podemos definir um servidor customizável (como se fosse um servidor alugado com customizações) de graça. É possível até mesmo colocar senha para evitar randoms (com senha conseguimos todos os trofeus de kills, mas não ganhamos xp). Mas ainda assim, dá pra jogar sem senha mesmo e o admin fica kickando os randoms.

Como o número mínimo para iniciar a partida é de 4 pessoas (estava bugado mas a EA arrumou isso também), procuro mais 2 jogadores interessados (já tem eu e meu irmão na lista).

Interessados informem dia e horários de disponibilidade, ou mandem mensagem pra minha psn: ecalabar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala, Edivaldo. Beleza?

 

Nós vamos iniciar o boost do Battlefield V hoje mesmo, às 21h, portanto, estou convidando vocês para jogarem conosco. Mandarei mensagem na PSN, explicando os detalhes, e também caso não dê tempo de visualizar por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...