Ir para conteúdo
Cafe-Com-Coca

Rogue Company - Guia de Troféus

Recommended Posts

Rogue-Company.png

Guia de troféus: Rogue Company

 

Rogue-Company-ndice.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

Rogue-Company-Introdu-o.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 70.6/100 *
Pontos de dificuldade: 650 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25 a 40 Horas.
Online: bronze.png 5 silver.png 7 gold.png 8 + :platinum:
Troféus que você pode perder: N/P
Minimo de Jogadas: 8 Vitórias com 8 Personagens Diferentes, 100 Vitórias (Total).
A dificuldade afeta os troféus: N/P
Troféus Bugados: 1 - gold.png All I do is Win
Cheats impedem troféus?: N/P

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Rogue-Company-Sobre-o-Jogo.png

 

Rogue Company é um jogo eletrônico free-to-play, de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela First Watch Games e publicado pela Hi-Rez Studios. O jogo foi lançado em 30 de setembro de 2020 para o Microsoft Windows através da Epic Games, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Um beta fechado foi lançado em 20 de julho de 2020.

 

Jogabilidade

 

Rogue Company apresenta uma gama de personagens jogáveis, conhecidos como Rogues. O jogo apresenta modos de jogo baseados em objetivos e com vários mapas.

 

As partidas consistem em várias rodadas, com cada rodada começando com ambas as equipes saltando de paraquedas da aeronave. Entre as rodadas, os jogadores podem usar o dinheiro ganho por completar tarefas e eliminar jogadores na rodada anterior para comprar e atualizar armas, equipamentos e vantagens .

 

Modos de Jogo

 

Extraction é um modo de jogo 4v4, em que uma equipe tem a tarefa de hackear equipamentos e a outra deve impedir; o vencedor de uma rodada é determinado assim que o objetivo for hackeado ou todos os jogadores da equipe oponente forem eliminados.

Strikeout é uma variação de Extraction na qual os jogadores podem reaparecer após serem eliminados, com cada equipe tendo um número limitado de reaparições a cada rodada.

Demolition é um modo 4v4 em que uma equipe deve plantar uma bomba dentro de um limite de tempo.

 

Fonte: Wiki

 

Trailer Épico:

Spoiler

 

 

Rogue-Company-Road-Map.png

 

Antes de Iniciar o Road Map, A Guia Extra Possuí informações úteis para quem está iniciando no jogo: Extras

 

Etapa 1: Tutorial e noções básicas

  • O primeiro passo para iniciar o Rogue Company é conhecer os controles, armas, personagens e a sensação de como o jogo funciona. E a maneira de fazer isso, claro, é o tutorial. O tutorial vai te ensinar tudo que você precisa saber antes de começar suas partidas onlines, se você já jogou outros tipos de jogos de tiro em terceira pessoa ou se você é novo no gênero. Jogar o tutorial é obrigatório, pois o jogo não permitirá que você comece a fazer partidas até que você tenha concluído o básico.

Etapa 2: Desafios Relacionados a Kill's, Derrubadas e Gadget's

  • Antes de iniciar sua primeira partida, é importante saber qual modo de jogo você deseja jogar. Há um total de três modos de jogo; Demolição, Investida e Extração. Todos os três modos são jogos 4v4.
  • Demolição: Neste modo, uma equipe é o atacante e a outra é o defensor. A equipe de ataque deve plantar uma bomba em uma das duas zonas. É função da equipe de defesa desarmar a bomba. Se qualquer uma das equipes eliminar a equipe adversária antes que a bomba seja plantada, essa equipe ganha um ponto. A primeira equipe a ganhar 7 pontos vence !
  • Investida: Este modo é muito semelhante ao Team Deathmatch. Ambas as equipes começam com 12 vidas. É seu trabalho eliminar os jogadores inimigos para reduzir suas vidas a zero. Reduzir as outras equipes a zero resultará como um ponto para sua equipe. A primeira equipe a ganhar 3 pontos ganha !
  • Extração: Neste modo, há uma zona que se move para uma área diferente a cada rodada. É você e sua equipe controlar a zona por um determinado período de tempo ou eliminar a equipe inimiga antes que eles tomem o controle da zona. O time que assumir o controle ou eliminar o time inimigo primeiro ganha um ponto. A primeira equipe a ganhar 5 pontos vence !
  • Tente jogar todos os três modos antes de ganhar troféus para entender como todos eles funcionam, pois certos troféus serão mais fáceis de desbloquear em modos específicos.
  • A maioria dos troféus de Rogue Company envolve desafios específicos. A maioria desses desafios inclui matar de certas maneiras, derrubar jogadores inimigos com dispositivos específicos, gastar dinheiro em armas / vantagens e muitas outras descrições semelhantes. Alguns desses troféus parecerão difíceis, mas com bastante paciência e um pouco de prática, a maioria desses troféus será bastante fáceis de se cosquistar. Na verdade, você provavelmente ganhará cerca de metade desses troféus, mesmo sem saber que está enfrentando o desafio.
    • gold.png Headhunter - Cause um total de 10.000 de dano a jogadores com tiros na cabeça.
    • gold.png Hard Carry - Abata 20 inimigos em uma única partida.
    • gold.png Zip On Lock - Abata um inimigo enquanto usa a tirolesa.
    • gold.png Moneybags - Acumule um total de $ 70.000 em uma única partida.
    • silver.png Not Even Close - Abata um inimigo estando com menos de 10% de vida.
    • silver.png Thrifty - Vença uma partida sem comprar uma arma primária.
    • silver.png Ambush - Abata um inimigo sem receber dano de volta.
    • silver.png Four's a Party - Abata 4 inimigos em uma rodada.
    • silver.png Zeal - Abata um inimigo usando uma arma branca.
    • silver.png No Respect - Abata um inimigo com um dispositivo enquanto olha para outro lado.
    • silver.png Grenadier - Cause 1.000 de dano usando dispositivos.
    • bronze.png Gunsmith - Melhore uma arma primária ao máximo.
    • bronze.png Perky - Compre 3 vantagens em uma única partida.
    • bronze.png Decimated - Abata 10 inimigos.
    • bronze.png Scavenger - Pegue a arma de outro jogador e abata um inimigo com ela.

Etapa 3: Grind e Limpeza

  • Neste ponto, tente desbloquear todos os troféus que você ainda não ganhou na Etapa 2, pois esta é a etapa final, e a mas mais difícil. Os últimos troféus são os que demoram mais tempo em comparação aos outros. Esses troféus podem ser ganhos simplesmente jogando. No entanto, o troféu gold.png All I do is Win, exigirá que você seja hábil e saiba jogar com seus companheiros de equipe. Isso definitivamente vai levar tempo e paciência, mas contanto que você continue praticando e fazendo o seu melhor, você será capaz de conquista-los sem problemas.

 

4bc0175011.png

platinum.png Rogue's Gallery


Rogue-Company-Trof-us.png

 

trophy_0.png Rogue's Gallery platinum.png[topo]
Unlock all other trophies in Rogue Company

Basicamente, o jogo se define em 2 troféus:

Que Respectivamente são o de 100 vitórias e jogar 25 horas em equipe.

 

Para que a platina não seja desgastante ou enjoativa, procure montar um squad para jogar, 90% das vitórias dependem de como o time se comunica.

 

O restante dos troféus são bem faceis e acabam sendo coletados antes das 100 vitórias. 

 

trophy_1.png All I do is Win gold.png[topo]
Win 100 matches

Nota: Existem alguns relatos de que este troféu não aparece quando as 100 vitórias são conquistadas. Se isso acontecer, feche e reinicie o jogo. Assim que você entrar novamente, o troféu irá aparecer.

 

Provavelmente, este será o último troféu que você ganhará no jogo, pois exige que você ganhe 100 partidas. Obviamente, você não vai ganhar todas as partidas, então vai jogar muito mais de 100 partidas.

 

Uma boa maneira de começar a praticar é primeiro se acostumando com cada personagem. Cada personagem neste jogo possui armas, gadgets, combates e vantagens que são exclusivas para eles. Use cada dispositivo, pratique com cada um, luta corpo a corpo, veja quais vantagens irão beneficiá-lo e, e o mais importante, veja quais armas são mais adequadas para você. É muito importante conhecer os traços de cada personagem, pois eles serão muito úteis em determinadas situações.

 

Depois de se acostumar com os personagens, é uma boa ideia saber onde causar dano aos jogadores inimigos. Ao se acostumar com o jogo, tente causar dano acima da cintura do inimigo, pois esta é a parte maior e mais fácil de acertar na hitbox de um personagem. Depois de pegar o jeito de acertar as balas no corpo do inimigo, tente acertar os tiros na cabeça. Esta é a menor e mais difícil parte da hitbox de um personagem. As melhores armas para acertar tiros na cabeça são os Rifles de Assalto e os DMR's, pois são bastante precisos na mira e têm muito pouco recuo. Tiros na cabeça são extremamente letais e podem derrubar um inimigo em 1 a 2 tiros, por isso é importante mirar na cabeça se tiver oportunidade. Você provavelmente ganhará o troféu gold.png Headhunter enquanto pratica isso. Depois de aprender esses conceitos, a última etapa para ajudá-lo a vencer partidas é encontrar maneiras de ajudar seus companheiros de equipe.

 

A melhor maneira de ganhar partidas é sempre se comunicando com seus companheiros de equipe. O trabalho em equipe é essencial neste jogo, e quanto melhor sua equipe cooperar, mais chances você terá de vencer. É recomendado que você tente ter 2 ou 3 de seus amigos com você e em seu time, já que vocês serão capazes de se entender melhor, aprender como seus estilos de jogo funcionam, posicionamento e movimento no mapa, chamadas de localizações de jogadores inimigos , e muitas outras coisas. Se você não tem ninguém com quem se juntar no momento, outra alternativa seria encontrar alguns jogadores em partidas online. A Rogue Company tem um bate-papo dentro do jogo, que oferece a você a oportunidade de conversar e cooperar com seus colegas de equipe. Isso irá beneficiá-lo muito em sua jornada para este troféu, já que seu time terá uma maneira ainda melhor de se comunicar enquanto luta contra o time inimigo. (Observe que você não precisa estar em "Party" para usar o bate-papo do jogo. Depois de entrar no jogo, você será automaticamente colocado em um bate-papo em equipe, permitindo que fale com seus aliados.)

 

É importante verificar periodicamente a guia do seu perfil para ver quantas vitórias você tem. Assim que você finalmente alcançar 100 vitórias, o troféu é todo seu.

 

trophy_2.png First Aid gold.png[topo]
Revive a total of 100 players

Para reviver um de seus companheiros de equipe, eles devem primeiro ser abatidos por um dos jogadores inimigos. Assim que eles forem abatidos e em uma posição segura, você pode revivê-los para colocá-los de volta no jogo.

 

Para reviver um jogador, você deve chegar perto dele e segurar o :square:por 5 segundos. Para ganhar este troféu, é melhor tentar obter pelo menos 2 revives por jogo. Isso o ajudará a derrubar este troféu muito mais rápido e não fará com que você tenha que lutar por ele mais tarde.

 

Outra forma de completar este desafio mais rápido é usar o personagem "Saint". Sua habilidade especial é um drone voador que reanima os companheiros de equipe de qualquer lugar do mapa. É muito útil se você estiver em uma situação difícil, mas também precisa reviver alguém ao mesmo tempo. Para usar sua habilidade especial, pressione :l1: + :r1:ao mesmo tempo. Irá demorar cerca de 50 partidas se você  fizer 2 revives por partida. Assim que você finalmente reviver 100 pessoas, o troféu é seu.

 

trophy_3.png Headhunter gold.png[topo]
Deal a total of 10,000 damage to players via headshots

Este troféu parece muito difícil, mas na verdade é muito rápido. Tiros na cabeça podem causar de 80 a 100 pontos de vida (100 pontos derrotam um inimigo). Você precisará acertar entre 100 a 125 tiros na cabeça, o que parece muito, mas pode ser alcançado rapidamente com um pouco de prática. É melhor se você usar um "Rifle de Assalto" ou "DMR", pois essas são as armas mais precisas do jogo e não têm muito recuo. Depois de acertar cerca de 100 a 125 tiros na cabeça, o troféu vai aparecer.

 

trophy_4.png Hard Carry gold.png[topo]
Down 20 enemies in a single match

Este troféu é uma questão de prática e paciência. Inicialmente, você desejará jogar no modo "Extração" para obter isso, pois é o modo mais fácil de obter uma grande quantidade de mortes.

 

É melhor que você continue praticando no modo "Extração" para obter esse troféu, a fim de obter um grande número de mortes e baixas. É muito importante lembrar que este troféu é estritamente apenas para baixas, então assim que você derrotar um inimigo, não vá para cima do Respaw inimigo, pois eles podem vir em sua direção.

 

Em primeiro lugar, você deve tentar obter 3 a 4 abates por rodada para praticar. Isso o ajudará a pegar o jeito de quando e onde você deve pressionar o time inimigo. Assim que você conseguir 3 a 4 abates por rodada, almeje pelo menos 5 a 6 abates por rodada. Assim que conseguir isso, você terá o troféu garantido.

 

trophy_5.png All in the Family gold.png[topo]
Play 25 hours in a party

Este troféu exige que você jogue com pelo menos uma outra pessoa em sua party por 25 horas. Lembre-se de que isso não precisa ser 25 horas seguidas. Você pode dividir o tempo pelo tempo que está em uma party. O jogo continuará adicionando tempo a este troféu toda vez que você estiver em uma party, mas com uma exceção; o tempo gasto no lobby não conta para este desafio, apenas o tempo gasto em uma partida conta para desbloquear este troféu.

 

Também é bom saber que após a conclusão de uma partida, você receberá os resultados da partida sobre a quantidade de XP que ganhou. Durante os resultados da partida, se você olhar para o canto superior direito da tela, verá quanto tempo a partida demorou para ser concluída. Ou se você apenas deseja saber o tempo total gasto em uma festa, basta ir até a aba do perfil no menu principal, depois a prêmios, e você pode acompanhar seu progresso a partir daí. Depois de atingir 25 horas, você desbloqueará o troféu.

 

trophy_6.png Good Company gold.png[topo]
Win 8 matches with 8 different characters

Este troféu vai demorar um pouco para ser obtido; Não por causa de quantas partidas você precisa vencer, mas por causa do fato de que você só começa com 6 personagens.

 

Existem algumas maneiras diferentes de desbloquear personagens. Uma forma de desbloquear personagens é gastando Reputação, que são medalhas de estrelas que você ganha simplesmente por jogar ou completar desafios diários. Cada personagem custa 15.000 de Reputação. Irá demorar cerca de 10 a 12 horas para obter 15.000 Reputação, o que é um total de cerca de 20-25 horas para desbloquear 2 personagens.

 

A outra maneira de desbloquear personagens é usando uma moeda do jogo chamada "Rogue-Bucks". No entanto, isso custa dinheiro real para comprar essa moeda. Sua melhor opção é apenas jogar e ganhar Reputação, pois é altamente provável que você ganhe este troféu antes do gold.png All I do is Win. Depois de desbloquear os 2 personagens adicionais, ganhe 1 partida com cada personagem (um total de 8 vitórias) e o troféu é seu.

 

Lembrando que para quem é usuário do sistema Playstation Plus, recebe inicialmente 1000 moedas do jogo, para gastar de qualquer forma, então será basicamente um personagem desbloqueado logo no inicio.

 

Imagem do Jogo:

Spoiler

01ddfa.png

 

trophy_7.png Zip On Lock gold.png[topo]
Down an enemy while riding a zipline

Este troféu pode ser um pouco difícil de desbloquear. Você não terá muitas oportunidades de fazer isso, pois nem todos os mapas têm tirolesas. O mapa mais fácil de se conseguir isso é o "Lockdown", devido ao fato de que o mapa tem as maiores e mais longas tirolesas em comparação com os outros mapas. As tirolesas em "Lockdown" também oferecem uma ótima visão da maior parte do mapa, o que o ajudará a localizar os inimigos com mais facilidade. Mas, como você pode ver mais do mapa, isso significa que os inimigos terão um visual mais claro ao tentar derrubá-lo. A melhor maneira de desbloquear este troféu é tentar localizar alguém antes de entrar na tirolesa. Quando encontrar um inimigo próximo, pule rapidamente na tirolesa e tente derrubá-lo quando tiver uma visão clara deles.

 

Imagem do Mapa:

Spoiler

4edcd3.png

 

Vídeo do Troféu:

Spoiler

 

 

trophy_8.png Moneybags gold.png[topo]
Accrue a total of $70000 in a single match.

O melhor modo para desbloquear este troféu é o "Demolição", pois este modo tem mais rodadas. Quanto mais rodadas em um jogo, mais dinheiro você ganhará. Também é bom saber que derrubar e eliminar jogadores inimigos lhe dará uma grande quantidade de dinheiro. A chave para desbloquear o troféu é tentar o máximo possível de baixas e eliminações. Você sempre pode verificar quanto dinheiro você tem pressionando o :touch:.

 

Imagem do Placar:

Spoiler

3d1f4f.png

 

trophy_9.png Not Even Close silver.png[topo]
Down an enemy while you have less than 10% health

Para conseguir isso, você deve derrubar um inimigo enquanto sua saúde está abaixo de 10%. Isso pode parecer um pouco difícil, mas requer apenas uma estratégia. É recomendado que você primeiro deixe um inimigo atirar em você para tirar a saúde necessária. Esse troféu acaba vindo naturalmente durante as partidas.

 

trophy_10.png Thrifty silver.png[topo]
Win a match without purchasing a primary weapon

Esse troféu é autoexplicativo, mas bastante difícil. Você não pode comprar uma arma primária durante todo o jogo e deve conseguir terminar vitorioso. No entanto, uma vez que você não está gastando nenhum dinheiro em armas primárias, você economizará muito mais dinheiro, permitindo-lhe comprar mais vantagens e atualizar seus gadgets ainda mais.

 

A melhor maneira de fazer isso é atualizar totalmente seus gadgets secundários e comprar os benefícios com classificação mais alta. Seus companheiros podem ajudar a apoiá-lo com suas armas primárias, então deixe-os pressionar o time inimigo primeiro, se tiverem a chance.

 

Também é muito importante saber que este troféu afirma que você não pode "comprar" uma arma primária. No entanto, isso significa que você ainda pode usar uma arma primária sem comprar uma. Para obter uma arma primária, você pode retirá-las de cadáveres de jogadores inimigos. Depois de abater e eliminar um inimigo, a arma primária, secundária e dispositivos desse jogador serão deixados no chão para qualquer um pegar. Haverá muitas oportunidades para você pegar uma arma primária, então, assim que vir uma, pegue sem medo. 

 

Nota: Depois de pegar uma arma primária, você não conseguirá segurá-la durante todo o jogo. Se você for eliminado ou a rodada terminar, suas armas e dispositivos que você pegou de um jogador irão desaparecer.

 

trophy_11.png Ambush silver.png[topo]
Down an enemy without taking return damage

Para ganhar este troféu, sua saúde deve permanecer no mesmo número enquanto derrota um jogador inimigo. Se o jogador inimigo tirar até mesmo um único ponto de saúde de você, "NÃO" contará para o troféu. A melhor maneira de fazer isso é se aproximando furtivamente de um inimigo sem que ele o veja. Outra maneira de conseguir isso é um de seus companheiros de equipe distrair um jogador e, em seguida, ir por trás para derrubar o inimigo.

 

trophy_12.png Four's a Party silver.png[topo]
Down 4 enemies in one round

Embora esse troféu possa ser conquistado em qualquer modo de jogo, o modo mais fácil de fazer isso é no modo "Investida". Você terá muito mais oportunidades de derrubar 4 inimigos neste modo, pois cada equipe pode reaparecer 12 vezes por rodada. Isso também será uma boa prática para o troféu gold.png Hard Carry, já que esse troféu exigirá que você consiga cerca de 5 a 6 derrubadas a cada rodada.

 

trophy_13.png Zeal silver.png[topo]
Down an enemy with a melee weapon

Este troféu é bem simples. Tudo o que você precisa fazer é derrubar um inimigo com qualquer arma branca do jogo. Todos os personagens têm diferentes armas brancas, mas uma das armas mais poderosas é a "Katana" da "Ronin". Ela é uma arma muito rápida que causa um bom dano. Para usar uma arma branca, você deve primeiro comprar uma por $ 4.000. Para usar uma arma corpo-a-corpo, segure :triangle:para alternar para ela e pressione :right: para atacar com sua arma. Simplesmente derrube um inimigo com sua arma corpo-a-corpo e você ganhará o troféu.

 

Imagem de uma Arma Branca do Jogo:

Spoiler

0cade4.png

 

trophy_14.png No Respect silver.png[topo]
Down an enemy with a gadget while looking away from them

Este troféu pode ser um pouco complicado, pois você precisa ser bastante rápido para consegui-lo. É recomendado que você use "C4" ou "Claymores", pois são os dispositivos mais rápidos para causar danos. Se você optar por usar o C4, deve lançar o C4 em um jogador inimigo, girar rapidamente 180° graus e pressionar :l1: assim que você virar  deve-se explodir o gadget. Se você optar por usar uma Claymore, esconda-a ao lado de uma porta aberta. Olhe para o lado oposto ao que a Claymore está voltada e espere alguém entrar nela. Estas são duas das maneiras mais fáceis de vencer este desafio, mas qualquer outro gadget funcionará para este troféu também. O importante é estar de costas para o inimigos que for eliminado para o gadget.

 

trophy_15.png Grenadier silver.png[topo]
Deal 1,000 damage with gadgets

Todos os personagens do jogo possuem 2 dispositivos. Isso pode incluir granadas, C4, Claymores, granadas de fumaça e muitas outras opções. Para usar um gadget, pressione :l1:. Todos os aparelhos custam US $ 4.000 para se desbloquear. No entanto, é recomendável que você atualize totalmente o gadget escolhido para causar o máximo de dano.

Tente usar gadgets sempre que encontrar uma oportunidade, e o troféu será desbloqueado.

 

Imagem do Gadget:

Spoiler

ce986e.png

 

trophy_16.png Gunsmith bronze.png[topo]
Fully upgrade a primary weapon

Cada personagem no jogo possui 2 armas principais. Durante cada rodada, você pode escolher uma das duas armas principais para levar para a batalha. Primeiro, você deve comprar uma arma primária, que custará $ 8.000. Todas as armas primárias têm um total de 3 atualizações. A compra de todas as 3 atualizações conta como uma atualização completa da sua arma. Para atualizar totalmente sua arma, você deve ter um total de $ 15.000. No total, você precisará de $ 23.000 para desbloquear este troféu. Você provavelmente terá tanto dinheiro após 3 a 4 rodadas. Quando você tiver dinheiro suficiente, compre todas as 3 atualizações e o troféu aparecerá.

 

Imagem da Arma:

Spoiler

d7cb5e.png

 

trophy_17.png Perky bronze.png[topo]
Purchase 3 perks in a single match

As vantagens são mini-atualizações para o seu personagem que o ajudarão na batalha. Cada personagem tem um conjunto único de vantagens que ajudam a beneficiá-los de várias maneiras. Para desbloquear benefícios, você deve usar dinheiro para comprá-los. O dinheiro pode ser desbloqueado obtendo baixas, eliminações, tempo gasto vivo e algumas outras maneiras. Depois de jogar cerca de 2 a 3 rodadas, você deve ter dinheiro suficiente para comprar pelo menos 3 vantagens. Depois de fazer isso, o troféu é seu.

 

Imagem Exemplo dos Gadget's:

Spoiler

8e81d7.png

 

trophy_18.png Decimated bronze.png[topo]
Down 10 enemies

Como muitos outros jogos, antes que um jogador inimigo possa ser morto, você deve primeiro "derrubá-lo". Derrubar um inimigo é essencialmente derrubar toda a sua saúde a zero, o que os deixa em uma fase cambaleante. Simplesmente derrube 10 inimigos e o troféu será obtido.

 

trophy_19.png Scavenger bronze.png[topo]
Pick up another player's weapon and down an enemy with it

Para pegar a arma de outro jogador, você ou um colega de equipe deve primeiro eliminar o jogador inimigo. Eliminar um jogador fará com que ele drope sua arma primária e secundária. Qualquer arma servirá para este troféu, então é sua escolha sobre qual arma você deseja pegar. Depois de pegar a arma do inimigo, simplesmente derrube um inimigo com ela e o troféu será obtido.

 

trophy_20.png Unflappable bronze.png[topo]
Complete the tutorial

Este será o seu primeiro troféu no jogo. O "Tutorial" apresentará a você o que o jogo tem a oferecer. Você aprenderá a mecânica básica de como tudo funciona e terá uma ideia de como o jogo funciona. O tutorial é obrigatório antes de você começar a fazer partidas online, então pratique um pouco e tente acostumar com os controles.

 

Rogue-Company-Extras.png

 

Guia Base: PSProfiles

 

Dicas Extras:

Spoiler

Rogue Company tem um rastreador no jogo para todos os troféus, então você pode ver o progresso necessário para cada troféu. Você pode acompanhar seu progresso acessando primeiro o menu principal do jogo. Uma vez no menu principal, você verá 4 guias na parte superior da tela. Clique na guia do perfil para visualizar suas estatísticas.

 

293765.jpg

 

A partir daí, você poderá ver todo o seu progresso até agora. Se você clicar em "Estatísticas" da conta, você pode ver status como suas vitórias, mortes, revividas, danos e muito mais. Se você clicar em "Prêmios", poderá ver cada troféu individual e o progresso necessário para concluí-los. Tudo isso o ajudará a avaliar o que precisa de prática e ajustes. A guia de perfil será de grande ajuda em sua jornada, portanto, volte lá de vez em quando para ver o que precisa de trabalho e melhoria.

 

e88958.jpg

 

7d99c0.png

 

Também é importante saber que haverá alguns troféus que podem ser mais fáceis de desbloquear em determinados mapas. Há um total de 9 mapas. Tente jogar em todos os mapas, e se possível, para ter uma ideia das vantagens que cada mapa oferece. Isso o ajudará muito com os últimos troféus que têm desafios mais específicos.

 

f0c144.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 15/12/2020 !

Excelente contribuição, a comunidade agradece !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "Good Company" se encontra atualmente bugado. Já fiz com 3 personagens extras além dos 6 iniciais e nada. Três amigos que jogaram depois de mim relataram o mesmo problema. :(

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Alguém aí pra fazer o troféu das 25 horas em party?

 

Ah, uma dúvida. @Cafe-Com-Coca aquele modo 2 vs 2 conta pra contagem dos troféus?

 

Opa, blz, não conta não. Esse modo era exclusivo do PC. 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...