Ir para conteúdo
VVildcard_

PS3 não conecta ao Wi-Fi

Recommended Posts

"A conexão ao servidor atingiu o tempo limite"

Rapaziada, tenho esse PS3 desde 2008 e ele nunca me deixou na mão.

De uns tempos pra cá ele começou a atingir o tempo limite na tentativa de conexão com meu modem quando tentava usar a rede sem fio. A solução foi cabear ele, mas agora ele atinge o tempo limite mesmo cabeado. Quando ele busca os wi-fis da região, ele encontra com 100% de sinal meu modem, mas nunca consegue verificar o status de rede porque sempre atinge o tempo limite. Pesquisei bastante e tentei um pouco de tudo, mas sou leigo pra cacete quanto a redes e conexões.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo e tem tempo pra ajudar? Lembrando que eu sou leigo pra cacete e posso não entender muito bem o que for dito aqui... 

Tenho tanto troféu no videogame pronto pra upar na rede, mas esse problema me pegou de surpresa. 

 :face:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você cabeou e mesmo assim ele continua buscando o wifi? Não tem sentido isso.

 

Entre na parte de configuração e muda para ele pegar apenas o cabo. Ele tem que conectar direto sem procurar rede wifi.... muito provavelmente seu módulo de wifi do PS3 queimou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, entrei em contato com um suporte técnico, eles falaram que a alteração do módulo custaria X etc etc, mas que eles acham que não valeria a pena porque os servidores do PS3 estão fechando. Você sabe se quando o servidor fechar, ficaremos impossibilitados de upar nossos troféus? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, VVildcard_ disse:

Amigo, entrei em contato com um suporte técnico, eles falaram que a alteração do módulo custaria X etc etc, mas que eles acham que não valeria a pena porque os servidores do PS3 estão fechando. Você sabe se quando o servidor fechar, ficaremos impossibilitados de upar nossos troféus? 

 

Não, o PS3 vai continuar funcionando e usando a rede para sincronizar os troféus. O que vai fechar são os servidores dos jogos, ai sim, você não vai conseguir jogar online.

 

Mas dá uma olhada na configuração do PS3, onde ajusta a rede, tem um local lá que você força ele sempre a usar o cabo de rede. Se mesmo assim não funcionar, ai todo o módulo de rede se foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...