Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se por eu ter a mídia física dele no ps4 e colocar ele no ps5 se tem como platinar de novo, ou tem que comprar uma versão nova

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, SARMAURO disse:

Alguém sabe me dizer se por eu ter a mídia física dele no ps4 e colocar ele no ps5 se tem como platinar de novo, ou tem que comprar uma versão nova

 

Sim, esse jogo possui upgrade gratuito entre PS4 e PS5, seja físico ou digital. Então você vai ter acesso a versão de PS5 e poderá platinar novamente.

 

Edit: Tem essa matéria no blog que explica certinho sobre essa questão dos upgrades: https://blog.br.playstation.com/2020/11/09/marvels-spider-man-miles-morales-chega-esta-semana-para-ps4-e-ps5/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, SARMAURO disse:

Alguém sabe me dizer se por eu ter a mídia física dele no ps4 e colocar ele no ps5 se tem como platinar de novo, ou tem que comprar uma versão nova

 

14 minutos atrás, SARMAURO disse:

Alguém sabe me dizer se por eu ter a mídia física dele no ps4 e colocar ele no ps5 se tem como platinar de novo, ou tem que comprar uma versão nova

 

5 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Sim, esse jogo possui upgrade gratuito entre PS4 e PS5, seja físico ou digital. Então você vai ter acesso a versão de PS5 e poderá platinar novamente.

 

Não custa lembrar que tem que ter a versão PS5 com leitor, viu....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, FBanin disse:

Não custa lembrar que tem que ter a versão PS5 com leitor, viu....

 

Sim sim, se o dele é mídia física vai ter que comprar o PS5 com drive se quiser fazer o upgrade.

Se eu fosse comprar já pegaria a versão Ultimate, assim recebe também o primeiro jogo remasterizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Sim sim, se o dele é mídia física vai ter que comprar o PS5 com drive se quiser fazer o upgrade.

Se eu fosse comprar já pegaria a versão Ultimate, assim recebe também o primeiro jogo remasterizado.

 

Eu também... quero pegar o game no pS4, porque não tenho nem previsão de quando um PS5 entra na minha sala! hheheheheee... mas queria muito jogar esse omiranha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, FBanin disse:

Eu também... quero pegar o game no pS4, porque não tenho nem previsão de quando um PS5 entra na minha sala! hheheheheee... mas queria muito jogar esse omiranha!

 

Se você não tivesse pego os trocentos DLCs do Borda 3 já dava pra ter pago algumas parcelas do PS5 :hehe:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Se você não tivesse pego os trocentos DLCs do Borda 3 já dava pra ter pago algumas parcelas do PS5 :hehe:

 

hahahahahaa.... vendo por esse lado, se eu não tivesse pego as duas season pass eu poderia ter pelo menos comprado o spider-man miles morales.... putz.

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/11/2020 em 10:49, MamyBR disse:

 

Sim, esse jogo possui upgrade gratuito entre PS4 e PS5, seja físico ou digital. Então você vai ter acesso a versão de PS5 e poderá platinar novamente.

 

Edit: Tem essa matéria no blog que explica certinho sobre essa questão dos upgrades: https://blog.br.playstation.com/2020/11/09/marvels-spider-man-miles-morales-chega-esta-semana-para-ps4-e-ps5/

Legal então quando eu comprar o Ps5 poderei platinar novamente o jogo show vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...