Ir para conteúdo
Zoio

[PS5] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#171

full-icon.png

 

Me aproveitei da trabalhada da dona Sonia que me deu a versão de PS4 de graça. E dai eu fiz o upgrade pra versão do PS5.

Não queria exatamente gastar com isso, mas eh, ganhei de graça o jogo, porque não pagar mais 50 pila pela melhor versão.

 

E certamente a versão de PS5 vale a pena.

O jogo no ps5 é simplesmente divino, e a implementação do dualsense é simplesmente incrível. Gamei.

E a dublagem em Japonês foi arrumada aqui, e um jogo desses eu tenho que jogar com as vozes em Japonês

 

Mas ainda é um desses jogos de mundo aberto.

Quando começei a jogar tava bem interessado, mas depois de umas 10 horas tu já vê tudo que o jogo oferece.

Mas pelo menos o jogo é lindo pra cacete, o que me motivou a continuar jogando.

  • Curtir 9
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#157 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Engatei os dois jogos seguidos, e as coisas que mais reclamei no primeiro eles melhoraram, que era o combate corpo a corpo que era patético no primeiro e os pseudos elementos de RPG fraquíssimos, bem o combate corpo a corpo foi todo retrabalhado e agora sim dá vontade de enfrentar inimigos no mano a mano, não tá as mil maravilhas ainda mas o salto foi brutal. Já na parte de RPG balancearam bem mais que no primeiro e o sistema de progressão está mais fluído nada de já ficar OP na metade do jogo sem nada mais relevante pra upar. Por mim outra grande reclamação que fiz sobre o primeiro foi do mundo aberto vazio, não no quesito de NPC e inimigos, mas de atividades pra fazer e pra minha grata surpresa foi o que mais melhorou, um mundo aberto com bem mais atividades e pontos de interesses no mapa, fora que ampliaram mais ainda os biomas e as explorações verticais tanto pra cima quando pra baixo rsrs.... Que mundo maravilhoso criado, em nenhum momento eu senti que estava explorando algo repetitivo, fora a diversidade de inimigos e NPCs tbm, aqui pra mim é onde o jogo brilha, são pelo menos 4 tribos distintas cada qual com sua cultura e particularidades, quanto as máquinas o que era maravilhoso no primeiro jogo ficou ainda mais no segundo, conseguiram refinar mais ainda o combate com elas e eu recomendo piamente que joguem na dificuldade mais difícil pra vcs sentirem as particularidades de cada inimigo e ter que bolar uma estratégia de combate diferente pra eles.

Agora vamos para história, a Lore (Maravilhosa por sinal) já dava pistas pra onde iria focar esse novo game, mas mesmo assim tive gratas surpresas com o que entregaram, tornar a jornada da Aloy uma jornada mais "compartilhada" tbm pra mim foi um baita acerto, eu só acho que faltou trabalhar os inimigos tão bem como trabalhou os aliados pra ter mais peso. Mas ainda sim o jogo saiu com saldo positivo, só fico temoroso com o rumo da trama pra que eles não entreguem mais do mesmo no próximo só que mais e maior (Como está se desenhando). Ahh e o Gwent deles é ruinzão kkk

 

Momento da conquista:

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 9
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#118

 

Tribes of Midgard

 

full-trophy_0.png

 

Que grata surpresa esse jogo dado na plus, a ideia é muito boa, um monte de viking tentando sobreviver ao inverno eterno que está vindo, coletando materiais e almas, enquanto mantem sua vila e arvore de vida em bom estado. O jogo é separado em modo saga, solo e co-op e modo sobrevivência, sendo o SAGA o melhor modo disparado, visto que ele possui um objetivo concreto a ser executado, seja a quest do Fenrir ou Jormungandr. Um ponto que vale ressaltar é que solo é bem mais fácil quem em co-op, pois muitos jogadores ainda n sabem o que fazer durante o jogo, o que torna a run bem mais difícil, além disso o modo co-op te obriga a jogar em 10 pessoas, então caso você não complete seu time com amiguinhos, vai completar com jogadores aleatórios que n sabem o que fazer.

 

A platina tem uma lista tranquila na sua maior parte, o que pode pesar é o troféu de chegar lvl 50 em uma Season e também de sobreviver 100 dias no modo sobrevivência, sendo que a partir do dia 30 é apenas o grind para passar os dias, o jogo fica bem entediante e massante. 

 

Conclusão: Ótimo jogo e divertido demais,  muito bom para se jogar com amiguinhos. Gostaria demais que eles mudassem o modo saga permitindo limitar a quantidade de players no modo co-op, para dar a chance de jogar de party fechada.

 

Minha nota: 8/10.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Overcooked ! All You Can Eat

#Platina60

 

Ta aí mais uma pra conta ! Desde que joguei o overcooked ! Gostei do jogo e quando saiu na plus não perdi tempo pra aproveitar. Chamei meu camarada que mesmo não gostando do jogo abraçou a platina e partimos pra cima. Muito mais fácil do que o primeiro visto não precisar ganhar 3 estrelas em todas as fases. Mas precisa de certa quantidade para abrir as fases. Uma fase ou outra passa um perrengue mas nda demais. As fases do Overcooked 2! são bem legais e a opção de jogar a comida na panela ajuda muito. Jogo muito divertido pra jogar em coop. Nda difícil o jogo só tem fase pra caramba. Mas jogando com alguém passa bem rápido. Ainda vou tentar fazer o 100% do primeiro do PS4, vai ser difícil. E agora é só esperar o 3, 4, 5 rsrsrs muito bom recomendo. Nota 4.5/5

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #263 - Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

 

https://www.youtube.com/watch?v=2RWBd7Gbk3c
 

Eu estava esperando por esse game desde que ele foi anunciado e posso dizer que a espera valeu a pena! O game não decepcionou. A jogabilidade é super divertida, beat 'em up estilo clássico e você pode jogar sozinho ou com amigos. É um prato cheio para quem jogou os games clássicos de NES e Super Nintendo.

Já a platina não é difícil se você fizer uso do multiplayer online e o game tem apenas um ou outro troféu mais complicado, mas no vídeo acima eu passo 10 dicas que irão te ajudar a conquistar esses troféus e a platina.

 

Tempo aproximado para Platinar: 15 horas  

DIficuldade: 4/10 (usando multiplayer) e 7/10 jogando sozinho.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #258 - Borderlands 3

1L2722a5.png

Essa platina pra mim é chover no molhado. Não tenho nem mais o que falar sobre Borderlands, apenas que esse jogo é maravilhoso! Claro que não faz frente ao segundo jogo da franquia, mas gameplay que criaram para o terceiro é muito gostosa. Eu gosto bastante!

 

Platina #259 - Uncharted: Legacy of Thieves Collection

1Lc255d6.png

Preciso falar algo sobre Uncharted? Jogos maravilhosos, principalmente o 4! Se você ainda não jogou, jogue!

A minha única tristeza é que fui jogar pelo menos 1x cada jogo para curtir a história novamente e depois ia fazer autopop dos troféus para poder platinar. Para minha surpresa quando fui baixar meu save do PS4 da nuvem, onde ele estava? Tanto do Lost Legacy quanto do 4 não estavam na minha nuvem, pq???? Não faço a mínima ideia, mas aí tive que platinar os dois jogos na raça de novo, e o pior é que quando se "platina" o Lost Legacy você ganha um troféu de ouro no Uncharted 4 hahahahha, mas enfim, não foi algo muito massante também não, os jogos são bons, então valeram a pena.

 

Platina #260 - Nickelodeon All-Star Brawl

1L91e4f1.png

Nem a imagem da platina desse jogo é legal, PQP que jogo merda (minha opinião).

Comecei achando que seria algo mais legal e acabei tendo que repetir diversas e diversas vezes a mesma coisa só pela platina!

O online também é um lixo, você entra lá e só vê geral querendo pegar troféu, se jogando para morrer rápido, ninguém quer realmente jogar o jogo. Achei isso incrível hahahaha.

Pelo menos eu pedi para meu sobrinho farmar o arcade com alguns personagens pra mim.

 

Momento das platinas:

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#162 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Aproveitando o auto-pop para platinar no PS5 tbm, mesmo importando o save (De uma maneira bem esquisita diga-se de passagem) ainda ficou faltando 3 troféus tendo que fazer algumas das novas coisas adicionadas nessa versão, totalizando umas 8h a mais de play, foi até bom que revisitei esse mundo tão foda e estranho kk 

Momento da conquista:

 




#163 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Aproveitando mais um auto pop, importou o save platinou rsrs

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

337- BALAN WONDERWORLD

 

spacer.png

 

 

Esse foi o 1° jogo que baixei da Plus Extra, pois sempre tive vontade de jogar mas nunca coragem de comprar.

Veja bem, não é um jogo ruim, por mais que foi massacrado no seu processo de produção até seu lançamento. Entendo as críticas e concordo com bastante coisa, mas deu pra se divertir um pouco, até ir atrás da platina, porque isso sim me irritou demais.

Quase não tem diálogo, basicamente você entra no mundo de Balan, joga as fases em busca de novas roupas para ajudar durante o progresso das fases. Antes e no fim de cada Boss tem umas cenas bem meia boca, com uma dança no fim que por sinal essas danças é muito vergonha alheia.

Sobre a platina, quem for tentar prepare-se para se irritar, pois muita coisa depende de sorte e o troféu de acertar todas notas Excelentes nos desafios do Balan são um saco, pois, se errar tem que matar o Boss da fase novamente porque só assim as coisas são resetadas nos niveis. Outra coisa chata é matar alguns inimigos específicos no hard e pra habilitar esse hard tem que matar diversos inimigos sem tomar dano e contar com a sorte para o inimigo certo aparecer. Outros troféus envolve em pegar todas estátuas e roupas que não são poucas. Leva fácil 50hrs+ essa platina.

Enfim... não é um jogo pra qualquer um, da pra de divertir mas se for atrás da platina vai se irritar com certeza e fazer odiar o jogo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#89 FIFA 21

 

full-trophy_0.png

 

:platinum: O grande vencedor

 

Estreando aqui no tópico, primeira Platina do PS5, não era exatamente o que queria, mas tá valendo, afinal é a franquia que me fez voltar aos consoles, e além do mais era preciso agilizar logo pois o jogo tá morto, ganhar com 3 amigos no Volta e os do Pro Clubs pode esquecer, só vai com boost, do Ultimate Team tive que criar várias contas e passar para um amigo para conseguir o troféu da divisão 4, assim também foi a divisão do Volta, é ridículo como a essa altura sem ninguém jogando a EA não pareia partidas mais de uma vez entre duas contas, foi um pouco trabalhoso e é preciso alguém para ajudar, mas é infinitamente mais fácil do que quando foi no lançamento do jogo, isso para pessoas desprovidas de habilidades como é o meu caso, no mais é bem padrão as listas de troféus dos FIFA's, e esse tem a pior delas.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#165 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

E continuamos no garimpo da nova plus buscando jogos que não compraríamos, mas já que tá no catalogo vamos testar. Esse em especifico já tinha conhecimento quando foi apresentado em alguma conferencia por ai, pensei "hum, parece legal" então quando vi que tinha no catalogo resolvi jogar e ver que a platina era extremamente rápida e fácil só deixou o game ainda mais atrativo, mas eis que pra minha decepção o jogo não clickou, não entendo pq o jogo é lindo, parece uma pintura interativa, o enredo é legal e fora da caixinha, fora que é gostoso só sair andando e tocando, mas depois de uns 20-30min já estava de saco cheio, talvez pela falta de desafios deixou o game muito desinteressante pra mim, tive que jogar o game em suaves prestações de 20-30min ao longo dos dias, pois não conseguia jogar muito tempo por tédio, uma pena, pois tinha uma expectativa de ser um Child of Light/Valiant Hearts da vida um game pequeno lindo e extremamente profundo e tocando, mas pra mim não foi... Enfim, pelo menos rendeu a platininha em torno de 4h.

Momento da conquista:

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

#61 - Lego Star Wars: Skywalker Saga

 

Compilado das histórias dos 9 filmes em um único jogo, mantendo o humor dos jogos da série Lego, o problema de juntar tudo é que fica com MUITOS colecionáveis entre personagens, naves e minikits para desbloquear.

 

spacer.png

 

#62 - Ghost of the Tsushima

 

Esse nem considero muito, pois foi troféu instantâneo, pois queria jogar a ilha Ikki na melhor versão do jogo e não queria começar do 0 (ao menos não agora), então puxei o save do PS4

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

#63 - Stray

 

Qualquer um que já tenha convivido com um gato irá se encantar com este jogo, uma mistura de puzzle e exploração com robôs cativantes e o Stray que amolece quase todos os corações mecânicos.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#120

 

Hades

 

full-trophy_0.png

 

Já era fã da Super Giant Games de longa data, então nem tive dúvidas em comprar o Hades.

 

O jogo é uma obra prima, gameplay, trilha sonora e arte/design são de primeira qualidade. E a forma como eles uniram a gameplay de um roguelike com a historia que esta sendo contada, pqp, muito foda. Pra mim sem duvidas, um dos melhores jogos já feitos.

 

Para falar da platina, vou parafrasear um outro usuário do mypst:''Sem planejamento ela ira se arrastar durante meses". Quem quiser acelerar a platina tem que usar o guia, principalmente na parte das profecias, alguns recursos utilizados para completa-las vem randomicamente durante a jogatina, existem até algumas formas de acelerar o farm, mas se n jogar planejando farmar, vai demorar para juntar todo o recurso necessário.

 

Conclusão: Um obra prima, com uma platina encardida kkkk.

 

Minha nota: 10/10.

 

#121

 

Sifu

full-trophy_0.png

 

Desde o primeiro trailer que saiu do jogo eu fiquei interessado e resolvi dar uma chance quando encontrei uma mídia física barata. A gameplay é fluidíssima e eu realmente me senti como se estivesse no controle de um personagem de um filme de artes marciais asiáticas. Algumas mecânicas do jogo não me agradaram (alo 3 boss) , mas nada que atrapalhe a estrela principal que é o combate.

 

A maioria dos troféus são tranquilos, exceto dois na minha opinião, um referente a executar todas os takedowns, que vai depender um pouco da sorte porque não da pra escolher qual o personagem vai executar e o outro de zerar abaixo dos 25 anos, lembrando que quando você morre o personagem envelhece, porem tem como guardar save para evitar que você envelheça demais.

 

Conclusão: Um ótimo jogo, acho que o melhor beat`em up 3D que joguei.

 

Minha nota: 8/10.

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#167 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Desde o lançamento me despertou o interesse em joga-lo e eis que pra minha grata surpresa, cumpriu as expectativas. Jogo desafiador na medida certa, nas primeiras 2-3 fases vc vai morrer demais principalmente por ser one hit kill, porém após pegar o jeito e começar a liberar algumas melhorias o jogo vai se tornando mais tranquilo, mas sem te tornar muito OP tbm e deixando extremamente fácil. Além disso ele vai liberando novos e mais desafiadores inimigos a medida que avança sempre trazendo aquele fator de novidade. O tamanho é curto, mas cumpre bem a proposta, alongar demais poderia deixar repetitivo e consequentemente cansativo. Recomendo para curtiu jogos como Superhot ou o mais recente Returnal (Pelo desafio e estratégia) História mesmo nem liguei muito só serve de pano de fundo para entregarem essa deliciosa jogabilidade.

Momento da Conquista:

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

#65 - The Artful Escape

 

O jogo em si é muito bonito, onde conta a viagem da descoberta de Francis Vendetti em busca se sua identidade musical. No entanto você passa mais tempo andando pelos cenários que fazendo os QTE's musicais.

 

Mesmo o jogo sendo curto, poderiam eliminar um pouco da "exploração" dos cenários. Por ter vindo gratuito na Plus Extra vale o gameplay.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#168 full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Eis a minha platina do famoso jogo do gatinho! Joguinho muito simpático, relaxante e bom. Sei que teve muito hype no lançamento dele, mas nem tudo é exagero o jogo é bom msm, mas naquela pegada indie quase que contemplativa. Platina tranquila e ótima para intercalar com outras mais complicadas.

Momento da conquista: 

FZREG1TX0AIVGxj.jpg?1659637834



O brinde:
bicho_prata.png
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Dirt 5

Platina 62

 

Voltando aqui com as limpeza dos jogos rsrsrs esse aqui pessoal só mesmo indico pra quem gosta de jogo de carro pois a repetição que ele tem é absurda..faz vc jogar umas 130 corridas mas basicamente são as mesmas pistas rsrsr achei bem enjoativo essa platina mesmo sendo bem sussa..pra platina basicamente jogar todos os eventos ganhando no mínimo 3 lugar e pode jogar no easy..com isso vai chegar no final ao nível 50 e o resto vem com o tempo..claro q tem troféu de percorrer trocentos km, o que facilmente resolvido com o famoso elástico no controle que foi o que eu fiz..tem um troféu que o pessoal falou q era treta de conseguir 30k de pontos..mas peguei uma dica aqui do MyPst em uma certa pista lá e foi bem sussa de verdade...de novo..recomendo apenas pra quem curte muito jogo de carro pois eh repeteco..nota 2/5

  • Curtir 9
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

Platina do Days Gone. Fiquei fora da geração Ps4, e agora volto a jogar com o novo Ps5, e na falta de exclusivos do aparelho, vamos de Ps4 mesmo..Queria muito jogar esse game, e que jogo senhores. Confesso que não entendi as muitas críticas em relação ao game, e fiquei triste em saber que não terá continuação por causa delas. Achei o jogo foda demais, inclusive a história. Platina não é difícil, somente um pouco trabalhosa...

  • Curtir 8
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

350- Assassin's Creed: Valhalla

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Foram 209hrs para platinar e fazer os 100%. Em nenhum momento me senti cansado como foi com Ghost of Tsushima em 60hrs. Ou seja bem melhor que o game da Sucker Punch.
Eu sou fã da Ubisoft e ainda bem que não ligo pro que todo mundo fala da empresa de ser tudo a mesma coisa, mapas reaproveitados, repetitivos e etc.
É mais do mesmo? Sim, mas eu não ligo pra isso me senti bastante imersivo no jogo, Eivor e os outros personagens são bem carismáticos, os gráficos são lindos, tem uma excelente jogabilidade (menos a escalação, em vários momentos me irritou).
O problema que vejo é que o game não deveria ser um Assassins Creed, visto que Eivor não é um Assassino e sim um Viking qualquer, além disso a história no final é brochante demais, tem um plost twist bom, mas não dá pra acreditar que aquilo é o fim. Ainda bem que irá ter uma DLC gratis para encerrar a saga, pois não dá para acreditar que aquele é o fim.
Outra coisa brochante é o líder da ordem, fica aquele mistério legal de quem é o líder, mas quando descobre quem é e do jeito que descobrimos é horrível, além disso já imaginava quem seria desde a metade do jogo.
A platina é bem demorada como bem disse, mas é bem fácil, o que mais demora é concluir a história e coletar os itens de todas as regiões. 
Sobre as DLC acredito que não vale jogar, são bem ruinzinhas, não muda nada no jogo, somente a Dawn of Ragnarok acrescenta algumas novidades, mas são bem poucas e não vale o preço que cobram ainda mais fora do Season Pass.
Enfim, pra quem é fã vale a pena jogar, mas se prepare para se frustar no fim e separe alguns bons meses para a platina.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png  spacer.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GHOST OF TSUSHIMA                    GUARDIANS OF THE GALAXY

 

 

 

 

minhas duas primeiras platinas do PS5, com o autopop direto do PS4

 

 

 

  • Curtir 5
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#171 full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Minha lista de jogos mundo aberto que mais me prenderam pela imersão e vontade de explorar acaba de ganhar um novo nome, Elden Ring sem dúvidas agora faz parte dessa seleta galeria onde já estavam The Witcher 3, Death Stranding e Red Dead Redemption 2. Que mundo aberto maravilhoso vasto, com cavernas, catacumbas, castelos, mapas subterrâneos e uma variedade muito grande de inimigos e chefes. O brilho do jogo tá nisso pq história mesmo nas primeiras horas já tinha me perdido, tava cagando pra tudo só queria explorar e descobrir novos equipamentos, armas e feitiços e chefes kkk... Claro que o jogo tem seus probleminhas como o mundo é muito grande com o passar do tempo as coisas começam a ficar repetitivas e enjoativas eu, senti isso, mas já estava lá para mais de 70h de game, então dei um tempo joguei outras coisas e depois voltei renovado. Mas acredito que para um game dessa magnitude não tendo a narrativa como foco é compreensível.

Mesmo com isso acredito que não tem como esse game não ganhar o GOTY. Ah mas God Of war não sei o que... Pra mim é mais fácil Horizon levar o GOTY que GoW, até pq esse GoW já foi premiado em 2018 por tudo de novo que trouxe, Ragnorak é só uma evolução daquilo, pra mim isso não é suficiente, já Horizon não ganhou no primeiro (Mesmo concorrendo) então o reconhecimento pra eles ainda não veio, fora que com exceção de GTA nenhuma franquia ganhou 2 GOTYs. Meu palpite Elden Ring leva e se tiver zebra vai Horizon FW. 

 

Momento da conquista:

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#27

spacer.png

#28

spacer.png

 

Call of Duty Modern Warfare 2 (2022): talvez um dos CoDs mais fáceis de platinar, o veterano é de boa, os troféus de fazer coisa aleatória não pedem nada impossível e as missões duram tipo 10~15 minutos no máximo

Deathloop: o jogo é legal, mas é chatinho de platinar. Logo os lugares ficam repetitivos, não tem muita variedade de armas, e o jogo é bugado para caralho

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#31 - All Trophies Obtained

spacer.png

Horizon Forbidden West

Dificuldade: bem de boas, dá para por no easy se você for ruim

Pior troféu: grind para fazer as upgrade de todas as bolsas. E os colecionáveis.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#56 - Stray

full-trophy_0.png

12/09/2022

 

Olha eu aquiiii, dois meses depois da última platina. Nem vou falar nada do jogo, fodasse.

A verdade é que eu tinha a meta de uma platina por mês, durante o ano todo, porém falhei por metade. Mas foi por um bom motivo, esse ano ta bem legal pra mim, cheio de realizações pessoais e profissionais, o tempo pra jogar ficou menor e pra piorar eu me viciei em FIFA 23 -esse fenômeno acontece mais ou menos a cada uns dois três anos- pontualmente jogo alguma coisinha coop bem casual mesmo, a busca por troféus está em stand by de novo. Daqui a pouco o ciclo FIFA vai esmaecendo e a caça por platinas volta.


Pretendo estar mais presente aqui neste fórum magavilhoso também, abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Curtir 6
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...