Ir para conteúdo
Zoio

[PS5] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

296 - ASTRO’s PLAYROOM

 

spacer.png

 

 

 

Como todo mundo estreia a platina na nova geração com este game, eu também não poderia ficar de fora.

Todo mundo já conhece. Jogo bem legal pra mostrar as funcionalidades do dual Sense e bater forte a nostalgia com a família Playstation.

Platina bastante fácil, se pegar e for direto não dá 6hrs de jogo. Os coletaveis também muito fácil de encontrar, não precisa nem de vídeo para pegar, basta ficar atento e explorar tudo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#96 Platina

 

Ratchet & Clank: Rift Apart

full-trophy_0.png

 

 

Momento da platina:

p.jpeg?size=2048x1536&size_mode=3

 

Pra mim o jogo que veio pra mostrar do que a nova geração é capaz. Gráficos, jogabilidade e historia impecáveis, tudo impressiona no jogo, mas o me deixou mais embasbacado foi o fato de não existir transição entre cutscenes e o jogo, pelo menos umas duas vezes me peguei parada achando que ainda estava na cutscene.

 

A lista de troféus é tranquila e rápida de fazer, o que deixou muito a desejar em comparação com a lista do primeiro jogo, que era muito mais completa e desafiadora (sem exagerar). 

 

Conclusão: Pra mim até o momento é o melhor jogo feito para a nova geração e tem tudo para ser um dos melhores do ano. 

 

Minha nota: 8/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

297- Bugsnax

 

full-trophy_0.png

 

Jogo bem legal, onde vc é um repórter e vai para uma ilha investigar 2 grumpus (raça do povo local) que sumiram. Os Bugsnax são 'animais' em formato de alimentos que vai de frutas a biscoitos. Se um grumpu comer um desses Bugsnax uma parte do seu corpo se transforma em uma parte do tipo  de alimento ingerido. 

A platina é bem tranquila em torno de 20hrs da para fazer tudo tranquilo, a maioria dos troféus vem no decorrer da história. Os troféus são de capturar todos os Bugsnax (100), capturar os Bugsnax de certas formas e alguns parte da história. 

Joguinho bem divertido que vale a pena dar uma conferida.

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

298- Maquette

 

full-trophy_0.png

 

Jogo baseado em puzzle, onde temos uma maquete e um cenário maior idêntico a maquete. Quando movimentamos algum item na maquete é replicado no cenário maior e vice versa. Joguei o tempo todo seguindo passo a passo, pois sem ele acredito que seja bem difícil saber o que fazer, pois não temos dicas em nada. Tem uma história por trás dos puzzles, de um casal, parece interessante no começo, porém no fim se torna chata e previsível.

Os troféus são baseados, na história, algumas situações especificas e completar todas as fases com speed run, se souber o que fazer os speed run se torna bem tranquilo.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Charlinger_ disse:

 

To achando um jogão esse viu..

Mesmo sendo praticamente um stealth o jogo todo..a história me prendeu..

Finalizei ontem o Capítulo XIV..e acho q termino essa semana pra depois voltar e platinar..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

A Plague Tale: Innocence

#52

 

Olha eu de novo aqui ! Agora pra falar desse jogão que veio na PLUS. Lembro q quando vi o primeiro trailer cheio dos ratos já neguei jogar na hora pois fiquei imaginando a aflição que daria pra jogar com esses bichos fazendo aquele barulho irritante..porém depois de várias pessoas falando bem e até mesmo a ambientação, fui encarar e me surpreendi com ele..um jogo praticamente todo em stealth mas super tranquilo de se terminar..vc tem apenas uma arma com algumas opões de poções e pedra para matar os inimigos..a ideia das poções para serem utilizadas nos ratos foi uma bela jogada aqui..tem poção que mata eles, mas tbm fazem eles se afastarem e a ideia da luz tbm achei top..os ratos do jogo não gostam da luz..muito bom..sobre o jogo como comentei super tranquilo e os troféus tbm sem nenhuma dificuldade..se pegar um guia acho q mata em 8 a 10 hras..como joguei só o final com o guia pra pegar os coletaveis tive que re-jogar uns 6 capítulos para pegar o resto..mas bem rápido mesmo.gostei da história e os personagens foram bem aplicados aqui..teve seus momentos tristes e os bosses achei coerente..vale mto a pena jogar esse pra quem não jogou..essa ambientação eu acho mto da hra..tive apenas 1 bug onde precisava interagir no ambiente e não conseguia..só reiniciei o checkpoint e voltou a funcionar..de resto nada..creio que vai ter continuação...recomendo 4.5/5

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#145 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Peguei a platina do ps4 tbm graças ao crossplataform, eu havia comprado o jogo, mas não tinha jogado ainda antes de sair o upgrade para o PS5 na Plus, e o melhor peguei os troféus na versão do PS5 mesmo, depois só upei o save na versão de PS4 e veio pingando tudo. Para quem tiver interesse eu deixei uma dica nas platinas deles explicando como deixar seu save compativel para a versão de PS4.

Considerando o game como um indie, fizeram um trabalho muito bom nesse game, boas ideias de mecanica e narrativa, embora a jogabilidade e até uns pedaços da história peque as vezes o saldo final é bastante positivo. Jogo com uma platina bem fácil, maior preocupação são os coletáveis, mas pode ser pego pela seleção de cápitulos. Gostei e aguardo pelo o 2 em 2022.

 

momento da conquista:

 

E92OCdcWEAcDLfV?format=jpg&name=4096x409

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #236 - Astro's Playroom

1Lc8e66a.png

 

Primeira platina do PS5, e como não poderia ser diferente, ta aí o joguinho que todo mundo precisa jogar assim que liga o video game.

Ele mostra muito bem as funcionalidades do novo controle da Sony.

Sobre o jogo, ele é bastante divertido, rápido na medida certa e apresenta vários aspectos da história da Sony. Foi muito nostalgico chegar no fim de cada fase e ouvir o som característico de cada console.

 

#Platina #237 - Maquete

1Lf50340.png

 

Jogo de puzzle bem interessante. No começo me irritei um pouco, pois tive algumas quedas de frames, o que não faz muito sentido em um jogo como esse.

Enfim, sobre o jogo. Eu gostei! Fiz os puzzles até o final por conta própria e achei bem satisfatório quando ele funcionava. Aí cheguei exatamente no último puzzle e não entendi qual foi a lógica, então tive que usar um guia para concluir. Depois ainda vieram os troféus de speed run que eu odeio, mas aqui eles são bem fáceis. Dá até para fazer em uma jogada só se você acompanhar vídeo desde o começo

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #238 - Ratchet & Clank: Rift Apart

1L5e6600.png

 

Meus amigos e amigas, como é gostoso ver que uma franquia que você gosta desde o PS2 ainda está vivíssima e sempre inovando.

Eu juro pra vocês que mesmo sabendo da velocidade do PS5, esse jogo me surpreendeu incrivelmente como ele consegue carregar um mapa gigantesco inteiro com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo em menos de 1 segundo. O load para carrega um jogo então nem se fala. Não dava tempo nem de mexer no celular.

 

Mas vamos ao jogo. Gostei muito da história, gostei do gameplay, das armas e da sensação que o dualsense passa ao atirar. Afinal é um jogo de ação e aventura do Ratchet & Clank, seguem os mesmos padrões de diversão.

 

Só que nem tudo são flores, e eu percebi uma coisinha ou outra que me incomodou um pouco.

Primeiro logo de cara, quando você começa a controlar a Rivet depois de ter controlado o Ratchet, percebe que seus movimentos e armas são iguais. Podiam muito bem mudar isso, ter armamento e gadgets diferenciados para os dois, para poder variar um pouco o gameplay. Jogar com um ou outro não muda em absolutamente nada! Inclusive até as balas que você gasta com um, desconta no outro, o que não faz sentido nenhum.

Outra coisa que me incomodou foi ter concluído um determinado trecho da história em que os personagens conversavam entre si, e depois que voltei apenas para procurar segredos, os personagens que nem estavam mais juntos conversaram novamente. O problema é que a conversa nem poderia ter acontecido em termos de história. Enfim, faltou um tratamento melhor nesse aspecto.

Agora o último e pior que me aconteceu. Um bug que me fez perder uma tarde de jogatina. Entrei em um portal, peguei o segredo no final dele, porém o portal fechou antes que eu pudesse sair e ele só abre por fora. Ou seja, fiquei preso lá dentro e precisei carregar o jogo manualmente para voltar no último save de uma tarde inteira atrás.

 

Para quem lê pensa que o jogo é ruim, mas não é nem perto ruim, é maravilhoso! Eu amo essa franquia!

 

Agradeço muito pelo empréstimo do Develloper pela conta! Valeu camarada.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#

 

 

 

147 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Jogo muito bom pra ligar o F*da-se! Sem querer se levar muito a sério, negocio é matar demonio alienigena das maneiras mais gloriosas possíveis! O bacana é que há uma certa estrategia nesses combates, com vc tendo que capturar saúde, armadura e munição dos seus adversários com certos equipamentos e não ser pego de calças curtas, mas a premissa aqui é a melhor defesa é o ataque, quanto mais agressivo vc é mais suprimentos vc tem. A variedade de monstro é bem satisfatória, se bem que do meio pro fim quando vc ja ta bem bufado a forma de matar 90% deles é a mesma gancho e super escopeta no meio da cara. Pra quem busca a platina seria bem tranquila de ser feita se não tivesse troféu multiplayer, dá pra fazer sozinho, mas tem que grindar eu levei duas madrugadas. Enfim jogo bom e com uma pegada diferente do que normalmente anda tendo por ai da categoria de FPS.

 

Momento da Conquista:

 

 

 

 

E os brindes:

 

paralimtoquio_bronze.gifparalimtoquio_prata.gif

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #239 - Bugsnax

1L60634c.png

 

Na moral, achei que o jogo seria bem zuado e que eu jogaria apenas pela platina, mas me surpreendi. Claro, nada de inovador, nada de história complexa e talz, mas os primordios dos jogos era para diversão, e é exatamente o que esse jogo me fez. Me divertiu!

 

Adorei ficar capturando os bugsnax pra lá e pra cá. As estratégias não são muito variadas, principalmente depois que você recebe o último item de equipamento que é muito apelão, mas ainda assim é bem divertido se aventurar pelo mapa tentando capturar todos. A história em si só completei por causa da platina mesmo, pq não me atraiu nem um pouco hahaha, mas jogo dado na plus que vale o tempo investido na platina só pela diversão.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #240 - A Plague Tale: Innocence

1Lbb8341.png

 

Olha que joguinho bom hein. Eu gostei muito da história e da jogabilidade.

No começo, achei que seria só um jogo de ficar se escondendo, mas a partir do momento que eu comecei a matar os soldados, vi que era um jogo em que em alguns pontos você poderia escolher entre passar furtivamente ou matar quem você puder, mas se for matar, esteja preparado, pois é muito fácil você falhar nesses momentos, afinal a Amicia não é nenhuma matadora, é só uma adolescente querendo cuidar do seu irmão.

Adorei também como o jogo trata a história como algo adulto na maioria das vezes. Embora seja uma história bem fictícia na motivação do vilão e na doença/poderes do Hugo, mas ainda assim não fica muito fora do contexto real daquela época. Gostei realmente.

 

Sobre a platina, não tem muita dificuldade. Apenas sofri um pouco no troféu de fazer todos os upgrades da Amicia, mas depois que encontrei um glitch ainda funcional, foi mamão com açúcar. Nem precisei repetir capítulos para isso.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#103 Platina

 

Bugsnax

full-trophy_0.png

 

Assim como muitos, eu achei o jogo muito estranho no começo, mas depois de algumas horas eu até que achei o jogo legalzinho, gostei das maneiras inventivas que dá para se capturar os bugsnax. 

 

A lista de troféus é bem tranquila e rápida de fazer, em torno de 10 horas da pra fazer tudo. 

 

Conclusão: Um bom jogo, aconselho aqueles que estão procurando algo bem relax e que n exija muito comprometimento seu com o que está acontecendo na historia.. 

 

Minha nota: 7/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ThiagoRMartins disse:

#1 - ASTRO'S PLAYROOM

 

Não era bem um jogo, mas já que tava lá e tinha troféu. Ta feito, mais um pra conta.....

Boa..iniciando os trabalhos ! Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #241 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales

1L954d81.png

 

É um jogo menor do que o original, porém não deixa nada a desejar. É tão bom quanto o primeiro.

A jogabilidade praticamente igual, com adição dos novos poderes de bioeletricidade e de camuflagem. Tem menos gadgets do que o Peter. São só 4.

A história é bem animadora, embora eu não conheça quase nada dos vilões do Miles, conseguiu me surpreender com o final.

Aqui fazer 100% nos distritos é bem mais fácil pq não é necessário ficar correndo atrás de vários crimes no pós game. É só completar tudo o que pede em cada crime e já era. Bem melhor.

Coletáveis na medida certa e platina tranquila.

 

O destaque vai mesmo para a trilha sonora maravilhosa desse jogo! Gostei pra caramba!

 

Agradeço ao @Devellopper pelo empréstimo da conta.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

310- Immortals Fenyx Rising

 

full-trophy_0.png

 

 

Caramba que jogo bom, é uma mistura de Assassin' Creed com Zelda e com uma pitada de humor, Hermes e Zeus são muito engraçados, me pegava rindo bastante.

A jogabilidade e o combate é uma delícia, bem no estilo dos últimos AC, com golpe rápido no R1 e forte no R2, o que não acrescentou muito foi o Eosforo, quase não usava suas habilidades, mas também não sei porque a Ubi sempre coloca um 'gadged' voador em seus jogos...

O game possui bastante puzzle e sempre um diferente do outro, vai ter puzzle o jogo todo para tudo, como por exemplo abrir os baús e dentro dos tártaros que é puro puzzle

A platina é tranquila, porém um pouco demorada, não precisa fazer tudo, apenas cerca de 90% do mapa, pois requer bastante itens para upar todas as armas.

Fiz também as 3 DLC's, a primeira é basicamente desafios igualzinhos dos tártaros do jogo base, alguns mais difíceis, mas nada que fique empacado por horas.

A 2 DLC do mitos do oriente, é bem chatinha, é igualzinha o jogo base, porém baseado na mitologia chinesa que ninguém entende nada.

A última é mais a diferente e a mais legal, pra começar a visão é isométrica e possui várias formas de montar sua build com o sistema novo que entrou, além de acrescentar mais deuses da miologia grega.

 

O tempo pra platina é 40hrs com as DLC's o tempo vai para umas 60hrs. Recomendo demais o game e as DLC's.

 

Uma observação: A ubi precisa fazer um sistema de evolução de nível com urgência, pois venho percebendo o desbalanceamento em subir de nível em seus jogos, é bom por um lado pro jogo não ficar fácil, mas por outro voce não vê recompensa e satisfação em upar seu personagem, pois os inimigos acompanham seu progresso.

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...