Ir para conteúdo
MamyBR

[PSXBrasil] Middle-earth: Shadow of Mordor - Servidores serão desativados em 31 de Dezembro

Recommended Posts

Detonado de Middle-Earth Shadow of Mordor: saiba como zerar a aventura |  Dicas e Tutoriais | TechTudo

 

A WB Games atualizou a página de Terra-Média: Sombras de Mordor na PS Store informando que o título terá seus servidores desativados em 31 de dezembro de 2020. Isso significa que as funcionalidades online não estarão mais disponíveis a partir dessa data.

 

É importante ressaltar que estamos falando de Terra-Média: Sombras de Mordor, lançado em 2014. Não é a sua sequência, Sombras da Guerra, que será dada aos assinantes PS Plus em novembro.

 

Com os servidores desativados, a platina não poderá ser conquistada. Há apenas um único troféu online: “Acerto de contas”, cuja descrição é “conclua uma missão de Vingança”. Esse troféu pede que você vingue um jogador derrotado. Ou seja, estando online, algumas vezes você verá que um jogador foi morto por um inimigo em algum ponto. Você precisa rastrear o inimigo que matou esse jogador, eliminá-lo e o troféu será conquistado.

 

Os DLCs não possuem troféus online. Veja abaixo a mensagem na íntegra da WB Games na descrição da PS Store:

Observação: algumas funções de Terra-média: Sombras de Mordor não estarão mais disponíveis a partir de 31 de dezembro de 2020.

 

Funções afetadas:
• Forjar Nêmesis não estará mais disponível. Com isso, os jogadores não poderão mais transferir seus Nêmesis de Terra-média: Sombras de Mordor para Terra-média: Sombras da Guerra.
• As missões de Vingança e as Classificações não estarão mais disponíveis.
• WBPlay não estará mais disponível, mas as runas épicas “Caçador de Orc” e “Nunca-Morto” serão dadas automaticamente a todos os jogadores.

 

Fonte: PSXBrasil

  • Curtir 5
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, DarkKnightWolf7 disse:

Vou providenciar a GOTY Edition então pros 100%. @MamyBR, sabe se Shadow of War tem troféu online? Sei que esse é o Shadow of Mordor, mas enfim, só pra saber.

 

Ainda não joguei a sequência mas pelo que vi há 3 troféus que necessitam de conexão com a internet. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um entrando pra lista de servidores desligados. Sorte que já fiz as 3 versões (sim, a do ps3 também. Provavelmente uma das coisas mais bugadas que já joguei)

 

Pra quem nunca jogou, o jogo é muito fácil e muito recomendado, vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu é apenas da lista de amigos, ou qualquer jogador, eu estava jogando agora e não apareceu nenhum, eu preciso fazer alguns requisitos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

Esse troféu é apenas da lista de amigos, ou qualquer jogador, eu estava jogando agora e não apareceu nenhum, eu preciso fazer alguns requisitos?

 

Qualquer jogador, não precisa necessariamente estar na sua lista de amigos. Único requisito é estar online pra missão aparecer. (no mapa vai estar simbolizado com um V em vermelho = Vendetta)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/11/2020 em 16:10, MamyBR disse:

Detonado de Middle-Earth Shadow of Mordor: saiba como zerar a aventura |  Dicas e Tutoriais | TechTudo

 

A WB Games atualizou a página de Terra-Média: Sombras de Mordor na PS Store informando que o título terá seus servidores desativados em 31 de dezembro de 2020. Isso significa que as funcionalidades online não estarão mais disponíveis a partir dessa data.

 

É importante ressaltar que estamos falando de Terra-Média: Sombras de Mordor, lançado em 2014. Não é a sua sequência, Sombras da Guerra, que será dada aos assinantes PS Plus em novembro.

 

Com os servidores desativados, a platina não poderá ser conquistada. Há apenas um único troféu online: “Acerto de contas”, cuja descrição é “conclua uma missão de Vingança”. Esse troféu pede que você vingue um jogador derrotado. Ou seja, estando online, algumas vezes você verá que um jogador foi morto por um inimigo em algum ponto. Você precisa rastrear o inimigo que matou esse jogador, eliminá-lo e o troféu será conquistado.

 

Os DLCs não possuem troféus online. Veja abaixo a mensagem na íntegra da WB Games na descrição da PS Store:

Observação: algumas funções de Terra-média: Sombras de Mordor não estarão mais disponíveis a partir de 31 de dezembro de 2020.

 

Funções afetadas:
• Forjar Nêmesis não estará mais disponível. Com isso, os jogadores não poderão mais transferir seus Nêmesis de Terra-média: Sombras de Mordor para Terra-média: Sombras da Guerra.
• As missões de Vingança e as Classificações não estarão mais disponíveis.
• WBPlay não estará mais disponível, mas as runas épicas “Caçador de Orc” e “Nunca-Morto” serão dadas automaticamente a todos os jogadores.

 

Fonte: PSXBrasil

 

A WB Games está de brincadeira.....

 

Primeiro anuncia o fim dos servidores do MAD MAX, por isto fui obrigado a iniciar o jogo contra minha vontade para obter a platina. Que bom que o jogo era excelente e consegui a platina.

 

Agora avisam que vão desligar o servidos do SOMBRAS DE MORDOR, ou seja, vou ter que iniciar este jogo para não perder nenhum troféu e conseguir a platina.

 

Troféus on - line deveriam ser opcionais, igual DLC, deste forma que comprar o jogo depois de fechar o servidor não fica prejudicado.

 

Você paga cara em um jogo, que com o cancelamento do servidor pode - se dizer que o jogo fica incompleto, alguém mais concorda?

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
49 minutos atrás, RMG2603 disse:

 

A WB Games está de brincadeira.....

 

Primeiro anuncia o fim dos servidores do MAD MAX, por isto fui obrigado a iniciar o jogo contra minha vontade para obter a platina. Que bom que o jogo era excelente e consegui a platina.

 

Agora avisam que vão desligar o servidos do SOMBRAS DE MORDOR, ou seja, vou ter que iniciar este jogo para não perder nenhum troféu e conseguir a platina.

 

Troféus on - line deveriam ser opcionais, igual DLC, deste forma que comprar o jogo depois de fechar o servidor não fica prejudicado.

 

Você paga cara em um jogo, que com o cancelamento do servidor pode - se dizer que o jogo fica incompleto, alguém mais concorda?

 

Que isso pequeno gafanhoto, o jogo é de 2014.... até que durou. Quem mandou ficarmos empurrando com a barriga.... agora paciência. Eu também não iria jogar tão cedo.... mas iniciei o game só pra platinar ele... paciência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo excelente! Já platinei duas vezes. Acreditem, não vai ser nenhum esforço jogar. Quanto ao troféu, a missão de vingança aparece com frequência desde o começo do jogo, mas não sei o padrão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa ainda bem que já tinha platinado esse, só ficou faltando o 100% que bateu uma preguiça grande de fazer 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa função de forjar Nemesis afeta algum troféu do Terra-média: Sombras da Guerra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, g7_jl disse:

Essa função de forjar Nemesis afeta algum troféu do Terra-média: Sombras da Guerra?

 

Parece que não. Ele só leva alguma parte do progresso do jogo. Acho que não tem problema se não usar. Se colocaram um troféu disso no outro jogo é muito coisa de filho da puta sem ter o que fazer....

 

Se colocar um troféu online em um jogo singleplayer já é escroto pacas, imagina isso ai pra uma sequencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem a versão "normal" desse game para empréstimo? Só pra eu pegar esse troféu, pra já deixar a platina engatilhada.

 

Platinei a versão Game of the year Edition, e o jogo é muito bom. Não quero deixar essa de fora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, LoiroCroft disse:

Alguém tem a versão "normal" desse game para empréstimo? Só pra eu pegar esse troféu, pra já deixar a platina engatilhada.

 

Platinei a versão Game of the year Edition, e o jogo é muito bom. Não quero deixar essa de fora.

 

Se você encontrar alguém, me avisa que eu também quero a versão normal kkkk. As DLCs eu tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, FBanin disse:

 

Que isso pequeno gafanhoto, o jogo é de 2014.... até que durou. Quem mandou ficarmos empurrando com a barriga.... agora paciência. Eu também não iria jogar tão cedo.... mas iniciei o game só pra platinar ele... paciência.

O jogo é de 2014, mas e quem comprou por agora?

 

Ou quem so pode migrar do ps3 para o ps4 agora? (O que é o caso de muitos).

 

Como fica?

 

Não mudo minha opinião, se o servidor do jogo fechar, se torna um jogo incompleto, pois vc pagou por todo o conteudo, inclusive o modo on line, principalmente se o modo on line interfere na platina do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, RMG2603 disse:

O jogo é de 2014, mas e quem comprou por agora?

 

Ou quem so pode migrar do ps3 para o ps4 agora? (O que é o caso de muitos).

 

Como fica?

 

Não mudo minha opinião, se o servidor do jogo fechar, se torna um jogo incompleto, pois vc pagou por todo o conteudo, inclusive o modo on line, principalmente se o modo on line interfere na platina do jogo.

 

Bom, não vou discutir com você sobre isso. O jogo continua jogável.... só os troféus (que pra eles não é nada importante) que não se poderá pegar... Quem migrou só agora para o PS4, tem que arcar com esses "problemas"... o console está em seus últimos suspiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesquisando por aí, me parece que os servidores continuam ativos (não sei até quando) e "ainda" é possível pegar o troféu online.

 

Alguém confirma?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...