Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[OVicio] Assassin’s Creed Valhalla - Revelado o conteúdo do Passe de Temporada

Recommended Posts

Assassin's Creed Valhalla

 

Como seus antecessores, Assassin’s Creed Valhalla estará recebendo algumas DLCs pós lançamento – alguns conteúdos serão gratuitos, e outros estarão incluídos com um passe de temporada de 40 dólares.

 

O passe de temporada inclui duas expansões principais, bem como uma missão especial, A Lenda de Beowulf. Essa história se concentra no herói Beowulf, levando os jogadores a descobrirem a “verdade monstruosa” por trás do personagem.

 

A missão estará disponível no dia do lançamento para proprietários do passes de temporada, mas a Ubisoft não disse quando ou se ela será disponibilizada para todos os outros.

 

3749371-screenshot2020-10-20at12.59.08pm

 

DLC 1: Ira dos Druidas

 

A primeira das expansões é intitulada Ira dos Druidas, e está agendada para lançamento na primavera norte-americana de 2021.

 

Nesta nova aventura, os jogadores irão viajar para a Irlanda e desvendar os mistérios de um antigo e misterioso culto druídico, rastreando e descobrindo seus membros.

 

Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, eles precisarão abrir caminho através de florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis gaélicos.

 

DLC 2: O Cerco de Paris

 

A segunda expansão é chamada de O Cerco de Paris, e deve ser lançada no verão norte-americano de 2021.

 

Essa expansão permite que os jogadores vivenciem a histórica batalha viking, apresentando figuras históricas importantes do evento.

 

Durante este momento chave, os jogadores se infiltrarão na cidade fortificada de Paris e no Rio Sena sob um cerco prolongado, descobrirão segredos do inimigo e formarão alianças estratégicas para proteger o futuro de seu clã.

 

Conteúdos de temporada

 

Além deste conteúdo pago, todos estão recebendo DLCs gratuitas que vêm na forma de novos conteúdos narrativos e eventos no jogo. As temporadas durarão três meses, e cada uma incluirá muitos novos conteúdos.

 

A 1ª temporada, em dezembro de 2020, inclui uma nova área de assentamento, o evento do festival de Yule, um novo modo River Raids, novas skills e habilidades.

 

A 2ª temporada está programada para começar em março e irá adicionar um novo modo de jogo, uma nova atualização Jomsviking, mais festivais e equipamentos adicionais e itens cosméticos para coletar.

 

Haverá pelo menos mais duas temporadas, embora nenhum detalhe sobre elas tenha sido anunciado ainda.

 

 

Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série. Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.”

 

Assassin’s Creed Valhalla chegará às lojas em 10 de novembro, com versões para Playstation 4, Xbox One, PC (via Epic Games), Xbox Series X, S e PlayStation 5.

 

Fonte: OVicio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q esse jogo promete ser muito bom hein..

Último AC que joguei foi o ACII..será q mudou mto desde então ?! rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, MARGOVE disse:

Acho q esse jogo promete ser muito bom hein..

Último AC que joguei foi o ACII..será q mudou mto desde então ?! rsrsrs

 

Essa pergunta foi só de zueira né?

 

Porque do AC pro AC II mudou bastante a forma das batalhas, do AC Revelations para o 3 mudou um pouco mais... quando chegou no Unity, ficou ainda mais diferente.... e quando chegou o Origins, outro esquema de jogo, nada a ver.... pro Odyssey nem mudou tanto, só reforçaram elementos chaves de RPG.... já nesse, parece que mudaram um pouquinho mais....

 

Se você pular do AC 2 pro Valhalla, vai sentir uma diferença abismal... estilo de jogo, batalha, tudo... não tem nada a ver uma coisa com a outra, aliás, a única coisa a ver é o Assassin's Creed no nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, EduNews disse:

A galera que gosta de 100% vai a loucura....O Season aqui no Brasil vai sair por mais de 200, já que só o jogo base está por 279 e a versão completa por 499. :OMG: 

 

Pois é... eu já queria pegar a versão que vem com o season pass... mas está caro demais. Só se eu for agraciado com um brinde do jogo... fora isso, só vou pegar nas promoções, até lá eu termino O 3, liberation e o rogue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, FBanin disse:

 

Essa pergunta foi só de zueira né?

 

Porque do AC pro AC II mudou bastante a forma das batalhas, do AC Revelations para o 3 mudou um pouco mais... quando chegou no Unity, ficou ainda mais diferente.... e quando chegou o Origins, outro esquema de jogo, nada a ver.... pro Odyssey nem mudou tanto, só reforçaram elementos chaves de RPG.... já nesse, parece que mudaram um pouquinho mais....

 

Se você pular do AC 2 pro Valhalla, vai sentir uma diferença abismal... estilo de jogo, batalha, tudo... não tem nada a ver uma coisa com a outra, aliás, a única coisa a ver é o Assassin's Creed no nome.

Rsrsrs sim..sei que mudou bastante..só quis dizer que se eu jogar vai ser um pulo enorme da franquia..

Na vdd to com o Odyssey aqui enrolando pra começar..mas eu gosto tbm desse tema do Valhalla..tipo a série dos Vikings mesmo me chama atenção..

E agora o elemento RPG esta bem aprimorado neles..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gosto muito da saga Assassin's Creed mas esses season pass são uma porcaria, raramente algum conteúdo bom e na maioria das vezes são conteúdos meio boca ou péssimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...