Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Veja o visual da nova PlayStation Store via web

Recommended Posts

Como confirmado anteriormente e reforçado por um comunicado da Sony na semana passada, a PS Store via web receberá um novo visual nesta semana. Não só isso, mas a versão para mobile também sofererá alterações.

 

Agora, temos um gostinho de como será o seu novo visual. Veja através dos prints abaixo. A nova PS Store deve ficar no ar a partir de 21 de outubro.

 

A loja virtual da Sony parece ser mais leve, no entanto, temos o triste fato de que não haverá mais itens de PS3, PSP e PS Vita à venda, assim como temas, apps e avatares de PS4.

 

PS-Store-6-696x366.jpg

 

PS Store

 

PS Store

 

PS Store

 

PS Store

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando a galera vindo reclamar que a PLUS vai ficar mais cara....

 

Regina Hall Popcorn GIF

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse aumento pra 80 dólares (33%),  a plus BR deve ir pra R$ 200,00. Ainda em conta em relação à americana (mais de R$ 400 na conversão). Além disso deverão vir jogos pra PS5 tb a partir de novembro ou dezembro. O lance é comprar agora por R$ 150,00 o card de 12 meses de Plus antes que seja repassado o valor para as lojas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/10/2020 em 16:28, regislc30 disse:

Com esse aumento pra 80 dólares (33%),  a plus BR deve ir pra R$ 200,00. Ainda em conta em relação à americana (mais de R$ 400 na conversão). Além disso deverão vir jogos pra PS5 tb a partir de novembro ou dezembro. O lance é comprar agora por R$ 150,00 o card de 12 meses de Plus antes que seja repassado o valor para as lojas.

 

hehehe, sabia que alguém iria falar do preço.

 

Só uma coisa, a loja já está no ar na Austrália... lá o valor é mais caro mesmo, é como você ver na Americana e depois na BR....

 

Ainda os preços dos jogos estão em Libras... então, esses valores são das regiões onde a loja começou a funcionar já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/10/2020 em 16:31, FBanin disse:

 

hehehe, sabia que alguém iria falar do preço.

 

Só uma coisa, a loja já está no ar na Austrália... lá o valor é mais caro mesmo, é como você ver na Americana e depois na BR....

 

Ainda os preços dos jogos estão em Libras... então, esses valores é das regiões onde a loja começou a funcionar já.

infelizmente mais uma prova dq a sony da cagado para seus consumidores enquanto a microsoft trouxe o melhor serviço para games até hoje a um preço bem bacana, estou rachado com o meu irmão o gamepass ultimate e esta dando de 10 a 0 na sony, ou ela faz a psn+ da direito a psnow ou no próximo ano ou nem vou renova e ai invés de compra o play 5 vou atualiza minha placa de vídeo q vou ter muito mais benefícios com a steam com games mais baratos e gamepass q tb vai ter a EApass adicionada no fim do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, devilxsidney disse:

infelizmente mais uma prova dq a sony da cagado para seus consumidores enquanto a microsoft trouxe o melhor serviço para games até hoje a um preço bem bacana, estou rachado com o meu irmão o gamepass ultimate e esta dando de 10 a 0 na sony, ou ela faz a psn+ da direito a psnow ou no próximo ano ou nem vou renova e ai invés de compra o play 5 vou atualiza minha placa de vídeo q vou ter muito mais benefícios com a steam com games mais baratos e gamepass q tb vai ter a EApass adicionada no fim do ano.

 

Está ai a prova de que o pessoal hoje em dia não sabe ler antes de falar. Me explica o que tem a ver isso que você falou, com o que eu falei?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, FBanin disse:

 

Está ai a prova de que o pessoal hoje em dia não sabe ler antes de falar. Me explica o que tem a ver isso que você falou, com o que eu falei?

 

 

O desculpa ai queria citar o outro cara de antes pq eu não to nem aí para sua opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, devilxsidney disse:

O desculpa ai queria citar o outro cara de antes pq eu não to nem aí para sua opinião.

 

Bem tipico de kids... só entende aquilo que quer e não está aberto a pensar um pouquinho fora da caixa....

E não dei opinião, constatei um fato. O preço que está nos prints são praticados, HOJE, na australia... não é o futuro preço da PLUS....

 

Mas, como não está nem ai pra opinião, fica ai com seu hatezinho de merda em uma coisa que não tem sentido algum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, FBanin disse:

 

Bem tipico de kids... só entende aquilo que quer e não está aberto a pensar um pouquinho fora da caixa....

E não dei opinião, constatei um fato. O preço que está nos prints são praticados, HOJE, na australia... não é o futuro preço da PLUS....

 

Mas, como não está nem ai pra opinião, fica ai com seu hatezinho de merda em uma coisa que não tem sentido algum.

Já foi por palavreado de baixo nível, me pergunto quem o kid aqui. Sony vai aumenta o preço da psn isso é quase um fato registrado é só lembra ser na me engano em 2018 enquanto diversas ps+ das Américas tiveram uma redução nos valores a do Brasil recebeu um aumento sem nenhuma justificativa e agora temos a Sony constateme aumentado valores na psn tb sem nenhuma justificativa. Hoje não vejo nenhum motivo de continua com a plus no próximo ano , fiz assinatura dela desde o primeiro mês no ps3 e lembro q o primeiro jogo q recebi nela foi o costume Quest q joguei feliz por pagar um valor quase simbólico na época ela na faixa de 10 reais o mês e 100 o ano. É hoje q sou obrigado a pagar ser quero joga online enquanto posso escolhe alternativas q me são muito melhores no pc. Prefiro ser chamado de hater por vc do q ser um estúpido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus, esqueceram que o tópico é do novo visual da store e junto esqueceram as vírgulas.

 

Enfim, como falei em uma att de status, achei bem ruim o visual da página principal, mas gostei bastante de como ficou a página nova dos jogos. 
Vamos ver como isso vai ser na prática depois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, devilxsidney disse:

Já foi por palavreado de baixo nível, me pergunto quem o kid aqui. Sony vai aumenta o preço da psn isso é quase um fato registrado é só lembra ser na me engano em 2018 enquanto diversas ps+ das Américas tiveram uma redução nos valores a do Brasil recebeu um aumento sem nenhuma justificativa e agora temos a Sony constateme aumentado valores na psn tb sem nenhuma justificativa. Hoje não vejo nenhum motivo de continua com a plus no próximo ano , fiz assinatura dela desde o primeiro mês no ps3 e lembro q o primeiro jogo q recebi nela foi o costume Quest q joguei feliz por pagar um valor quase simbólico na época ela na faixa de 10 reais o mês e 100 o ano. É hoje q sou obrigado a pagar ser quero joga online enquanto posso escolhe alternativas q me são muito melhores no pc. Prefiro ser chamado de hater por vc do q ser um estúpido.

 

Palavreado de baixo nível? Caraca... ser hater é uma merda, você como pessoa já não sei. 

 

Tudo que você falou até o momento é achismo, ninguém cogitou em aumentar o preço da Plus... não vale a pena pra você e tem PC pra jogar, cara, é uma questão de seguir com o que é mais conveniente pra você. Agora, todo mundo olhou para uma imagem e falou: "PUTA QUE PARIU, A PLUS VAI PRA 80 DOLETAS...." Não foi só aqui, foi no twitter, foi no facebook, foi no youtube! Mas ninguém se deu conta que o print era da Australia... ai todo mundo, inclusive você, com o achismo e teorias da conspiração já cravaram que 80 dólares é o preço... rs

 

Mas, beleza, provavelmente a Sony pode aumentar o preço sim. Mas até agora, não falaram sobre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Jobah__ disse:

Meu deus, esqueceram que o tópico é do novo visual da store e junto esqueceram as vírgulas.

 

Enfim, como falei em uma att de status, achei bem ruim o visual da página principal, mas gostei bastante de como ficou a página nova dos jogos. 
Vamos ver como isso vai ser na prática depois...

 

Virgula pra que?

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Jobah__ disse:

Meu deus, esqueceram que o tópico é do novo visual da store e junto esqueceram as vírgulas.

 

Enfim, como falei em uma att de status, achei bem ruim o visual da página principal, mas gostei bastante de como ficou a página nova dos jogos. 
Vamos ver como isso vai ser na prática depois...

Parece q a nova store vai roda direto no sistema do play5 então já esperava algo simples, bem desde q não fique crashado a cada 2 ou 3 páginas, tenha uma opção de gifts e uma lista de desejo tipo da steam não tenho dq reclama 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa nova loja. Agora eu posso ver as lojas das outras regiões sem abrir aba anonima ou outro navegador. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...