Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS] Troféus no PS5 poderão dar recompensas digitais aos jogadores

Recommended Posts

Troféus no PS5 poderão dar recompensas digitais aos jogadores

 

Além do nível de progresso, os troféus no PS5 poderão contar com mais outra novidade: a possibilidade de resgatar presentes digitais para quem cumprir determinados objetivos.

 

O site MP1st  destrinchou o vídeo de apresentação da interface do console e notou que alguns troféus no PS5 fazem referências a conteúdos digitais no videogame. É possível notar duas conquistas de Destruction AllStars que citam um “Avatar de perfil” e um “Banner de perfil”.

 

1

 

2

 

Por enquanto, a Sony não confirmou se os troféus no PS5 realmente concederão prêmios digitais para os jogadores. Pode ser que os elementos vistos no vídeo da UI fossem ideias em desenvolvimento, sem necessariamente ser uma confirmação do conteúdo.

 

A possibilidade dos prêmios digitais, no entanto, não parece ser um projeto fora da realidade. A própria Sony disse ter planejado a interface dos usuários do PS5 para “engajar os fãs com os jogos” e, por isso, a ideia de disponibilizar os presentes garantiria um envolvimento mais intenso nessa relação.

 

Fonte: MeuPS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam dar cupons de desconto. Nem que fosse de uns 10% de desconto para empolgar a galera a jogar e gastar mais um pouco. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tidux ficou chateado pacas, porque o sites de noticias pegaram os tweets dele, transformaram em noticias e todo mundo está credito os sites.

 

Quanto que na verdade, foi ele quem vazou isso....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, WerneyPark disse:

UbisoftClub e Steam mandou abraços :1668342951_03Silly:

Rapaz, já resgatei tanta coisa da ubsoft kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, ToxicGrinch_ disse:

Rapaz, já resgatei tanta coisa da ubsoft kkk

 

Eu costumo resgatar também... mas, acabo nunca usando nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/10/2020 em 16:32, WerneyPark disse:

UbisoftClub e Steam mandou abraços :1668342951_03Silly:

Vocês quiseram dizer "Bugsoft", pq nada do que ela dá é válido 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/10/2020 em 16:03, Hisento disse:

Poderiam dar cupons de desconto. Nem que fosse de uns 10% de desconto para empolgar a galera a jogar e gastar mais um pouco. 

Concordo plenamente com a idéia. Com certeza estimularia o pessoal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, lecolhp disse:

Concordo plenamente com a idéia. Com certeza estimularia o pessoal

 

Certeza. Ia ser bom pro consumidor, quanto para empresa que fez o jogo. Mas como é a Sony...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, WerneyPark disse:

Eu pego uns itens do jogo mesmo, tipo arma e roupinha, não é bom mas no inicio inicio do game as vezes ajuda. no AC odyssey ainda desbloqueia uns troféu la com os personagens lendários e o navio eu acho.

 

Eu não costumo usar as roupas que resgato, eu uso mais os itens de criação... mesmo resgatando as roupas, armas e tal, elas no geral sempre são fraquinhas... então eu acabo nem usando. No Watch Dogs resgatei as armas lá e até usei, porque era boa, mas nos ACs, nem vale muito a pena.

 

Mas é um negócio legal, tem até wallpaper pro pc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma pergunta que não vi por aí... Esses jogos que terão upgrade PS4/PS5 terão setlist de troféu separado? Alguém sabe informar? Ou já está certo que os troféus únicos? Alguém lembra como foi no PS3/PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, vinisssao disse:

Pessoal, uma pergunta que não vi por aí... Esses jogos que terão upgrade PS4/PS5 terão setlist de troféu separado? Alguém sabe informar? Ou já está certo que os troféus únicos? Alguém lembra como foi no PS3/PS4?

 

Se for igual ao PS3 pro PS4, se for UPGRADE mesmo e não uma atualização pra melhoria da retro-compatibilidade, quase 100% de certeza que é uma setlist nova.

 

Quando a Ubisoft lançou o upgrade pro Black Flag do PS3 para o PS4, veio uma nova setlist de troféus no PS4. O mesmo deve acontecer com os games do PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, FBanin disse:

 

Se for igual ao PS3 pro PS4, se for UPGRADE mesmo e não uma atualização pra melhoria da retro-compatibilidade, quase 100% de certeza que é uma setlist nova.

 

Quando a Ubisoft lançou o upgrade pro Black Flag do PS3 para o PS4, veio uma nova setlist de troféus no PS4. O mesmo deve acontecer com os games do PS5.

Então é mais vantagem comprar os jogos (que terão upgrade) para PS4, confere? Ex: Fifa 21, Watch Dogs  Legion, Spider Man Miles Morales, AC Vahalla, etc

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, vinisssao disse:

Então é mais vantagem comprar os jogos (que terão upgrade) para PS4, confere? Ex: Fifa 21, Watch Dogs  Legion, Spider Man Miles Morales, AC Vahalla, etc

 

 

Bom, sei lá, eu vou comprar Spider man e AC Valhalla porque não penso em pegar o PS5 tão cedo....

 

Se fosse pegar o Fifa e o Watch Dogs, por exemplo, pegaria só no PS5... não vou jogar tudo de novo no PS5... os outros que curto, até jogo duas vezes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...