Ir para conteúdo
Hisento

Empréstimos - Herik

Recommended Posts

01

 

E aí.

Após quase um ano fora, resolvi retomar as atividades de empréstimos no fórum.

Sim, o perfil é novo, mas tenho uma boa reputação de minha antiga conta (que da qual eu não tenho mais acesso). Você pode checar essas recomendações (que se encontram presentes desde Julho de 2020) através deste link.

 

REGRAS

 

1. Não alterar nenhum dado da conta. Nenhum nome, avatar, capa, descrição do perfil da conta. NADA.

2. Emprestar conta para amigos, familiares ou terceiros, mesmo diante de um pedido, eu irei recusar emprestar a conta para quem eu não conheço, por mais que você tenha uma boa reputação no fórum.

3. Para todas as contas (incluindo apenas as de Empréstimos) terão prazo de 30 dias para serem entregues. Mesmo que essa conta seja uma conta em que se leve horas, dias ou até mesmo 1 única semana para ser concluída ou platinada.

4. Usuários com nenhuma recomendação e com recomendações negativas não terão oportunidades de receberem as contas (mesmo que atualmente, essa conta esteja zerada. Mas, creditados no feedback da conta anterior, no link mencionado acima).

5. Você só poderá resgatar o acesso a uma conta por vez. (Isso não se aplica a jogos em alugueis).

 

02

 

Ao longo das listas, haverão jogos com nomenclaturas para encurtar seus nomes.

 

  • CE - Complete Edition: O port do jogo possuí esse nome, ou é o jogo com o nome normal incluindo dlcs.
    • Classic Edition: O port do jogo possuí esse nome, mesmo tendo ou não, os mesmos troféus de sua versão original.
  • DE - Deluxe Edition: O port do jogo possuí esse nome. Geralmente incluindo conteúdo adicional e melhorias visuais e sonoras.
  • LE - Legacy/Legendary Edition: O port do jogo possuí esse nome, e geralmente vem com conteúdo adicional.
  • UE - Ultimate Edition: O port do jogo possuí esse nome, e geralmente vem com conteúdo adicional.

 

PLAYSTATION 3.

 

CONTA 1.

full-icon.png

Metal Gear Rising: Revengeance

qad3tzT.png

61.

 

CONTA 2.

full-icon.png

Drakengard 3

qad3tzT.png

72.

 

PLAYSTATION 4.

 

CONTA 1.

full-icon.png

Crash Bandicoot

qad3tzT.png

25

 

full-icon.png

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

qad3tzT.png

25

 

full-icon.png

Crash Bandicoot 3: Warped

qad3tzT.png

27

 

CONTA 2.

full-icon.png

God of War (2018)

qad3tzT.png

37

 

CONTA 3.

full-icon.png

Resident Evil: Revelations 2

qad3tzT.png

44

 

03

 

PLAYSTATION 4.

 

CONTA 1.

(Ainda não disponível)

 

CONTA 2.

(Ainda não disponível)

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...