Ir para conteúdo
Exterminador_d7

Erros frequentes de noobs na plataforma

Recommended Posts

Como um usuário que está a pouco tempo no fórum e nem um ano no portal, gostaria de saber de vocês quais são os maiores erros que o pessoal novo comete ao entrar no portal e/ou no fórum pela primeira vez. Isso não vai ajudar somente a mim, mas a várias pessoas que começaram um engajamento na caça a troféus e conquistas dos videogames e precisam de um local para se guiarem e instruírem com uma comunidade ativa e respeitosa, como essa; além de me ajudar  a saber se eu, ainda um noob aqui, fiz algo errado. :1281332307_02Laugh:

Ajuda nunca é demais!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consideraria um erro, mas uma questão mais de "inocência" na parte de empréstimos - como por exemplo, se você já tem uma reputação por aqui e decide divulgar no portal que você faz empréstimos, chega o pessoal do portal te pedindo a conta emprestada. Até mesmo na PSN. Eu já fiz isso uma vez e quase me roubaram uma conta (isso rolou em 2015). Ainda sobre isso, acho que emprestar a conta do cara para terceiros sem autorização é foda.

 

Em geral, acho que a vergonha em pedir alguma informação ou copiar certo conteúdo de outro usuário, como por exemplo, copiar guias gringos e traduzir aqui sem autorização (até onde se sabia, não se tinha autorização; e já rolou uma treta esse ano com isso aí). Entre outras... é bem tranquilo frequentar o fórum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Hisento disse:

Eu não consideraria um erro, mas uma questão mais de "inocência" na parte de empréstimos - como por exemplo, se você já tem uma reputação por aqui e decide divulgar no portal que você faz empréstimos, chega o pessoal do portal te pedindo a conta emprestada. Até mesmo na PSN. Eu já fiz isso uma vez e quase me roubaram uma conta (isso rolou em 2015). Ainda sobre isso, acho que emprestar a conta do cara para terceiros sem autorização é foda.

 

Em geral, acho que a vergonha em pedir alguma informação ou copiar certo conteúdo de outro usuário, como por exemplo, copiar guias gringos e traduzir aqui sem autorização (até onde se sabia, não se tinha autorização; e já rolou uma treta esse ano com isso aí). Entre outras... é bem tranquilo frequentar o fórum.

Pois bem, ótimo saber que existem pessoas nas redes que não são tóxicas e que sabem respeitar regras. Infelizmente existem tais questões de ignorância, não por mau caráter, entretanto por falta de conhecimento e inocência nas questões, realmente. Um ótimo ponto.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, WerneyPark disse:

Não levar na esportiva, aqui geral é Hu2hu3 BR, se não for Hu3Hu3 br tbm e levar tudo a serio vai ficar putaço e meter o pe.

De fato! Geralmente pessoas tendem a moldar máscaras que cobrem suas enfermidades e mostrar sua força artificial em forma de ódio escrito. Felizmente, como um povo alegre que ri em meio ao caos, tendemos a viver melhor sendo os brasileiros que somos. :1180952666_12Tease:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/10/2020 em 17:12, Exterminador_d7 disse:

De fato! Geralmente pessoas tendem a moldar máscaras que cobrem suas enfermidades e mostrar sua força artificial em forma de ódio escrito. Felizmente, como um povo alegre que ri em meio ao caos, tendemos a viver melhor sendo os brasileiros que somos. :1180952666_12Tease:

 

Mas aqui não tem ódio, só amorzinho, a questão é saber levar na esportiva pra não fazer de um hobby motivo de estresse.

 

No mais, seja bem vindo e esprimente a linguissa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, AnzaiRossi disse:

 

Mas aqui não tem ódio, só amorzinho, a questão é saber levar na esportiva pra não fazer de um hobby motivo de estresse.

 

No mais, seja bem vindo e esprimente a linguissa!

 

Fale por si só!!! Eu sou puro ódio!

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cuidar para não floodar tópicos, criar muitos tópicos inúteis que ninguém responde ou mesmo reabrir tópicos inativos há anos. 

  • Curtir 2
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gabricj disse:

Cuidar para não floodar tópicos, criar muitos tópicos inúteis que ninguém responde ou mesmo reabrir tópicos inativos há anos. 

Muito bem, espero não ter feito nada disso recentemente. :1532340950_25Notguilty:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...