Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Coletânea de Mass Effect recebe classificação indicativa na Coreia do Sul

Recommended Posts

mass-effect-3-header.jpg

 

Rumores sobre o lançamento de uma coletânea de jogos da trilogia original da série Mass Effect ganharam mais força nesta quarta-feira (14) com a listagem de Mass Effect Legendary Edition pelo órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul (via Gematsu).

 

O registro data de setembro e tem o nome de Mass Effect Legendary Edition, que é o suposto título da coletânea remasterizada que incluiria Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3.

 

A coletânea, vale ressaltar, ainda não foi anunciada oficialmente pela Electronic Arts, mas já dá sinais de que existe de fato há algum tempo.

 

Em meados de setembro, a varejista portuguesa Gaming Replay listou em pré-venda em versões para PlayStation 4, Xbox One e Switch. As listagens incluíam uma janela de lançamento para outubro deste ano.

 

Em maio, os resultados fiscais da EA trouxeram a previsão do lançamento de título misterioso classificado apenas como "HD Game". No relatório, o título era previsto para chegar até março de 2021.

 

Na sequência, o projeto foi apontado como o remaster da trilogia original de Mass Effect por Jeff Grubb, do GamesBeat.

 

No mês passado, uma reportagem do VentureBeat citando fontes familiares com o desenvolvimento do remaster apontou que a Legendary Edition era originalmente prevista este ano, mas só deve ser lançada em 2021.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que para valer a pena, deveria ser um remake. Jogar o Mass Effect 1 no PS3 já não é lá aquelas coisas, graficamente e mecanicamente falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...