Ir para conteúdo
Exterminador_d7

Os jogos da franquia Arkham merecem Remaster

Recommended Posts

Os jogos da franquia Batman: Arkham sem dúvida são os melhores jogos do Morcegão e disparado os melhores games de heróis, na minha opinião, batendo de frente somente com os novos jogos do Spider-Man da Insomniac. E essa franquia teve remasterizações muito boas e necessárias para que os jogadores que não tiveram acesso a determinado console ou geração pudessem aproveitar essas joias ludo-narrativas, dentre esses remasters estão os dois primeiros (Asylum e City) para o PS4, agora o Arkham Knight para PS5 na PS Plus Collection e até o esquecido dos portáteis Arkham Origins: Blackgate de Vita que teve uma edição deluxe muito boa para PS3. Mas aí eu penso, por que não fizeram o mesmo com o próprio Arkham Origins de PS3? Eu entendo que, quem buscou a platina já sabe, é muito ruim o modo multiplayer que acaba com as conquistas do game; ainda tem o fato da história não somar nada aos outros da franquia, exceto em algumas side quests no Knight, porém eu, e muitos outros fãs dessa franquia, gostariam de um remaster decente para a geração atual pelo menos (já que muitos nem vão dar uma chance, ou por não terem PS3/X360, ou por saberem que os servidores vão fechar a qualquer momento e a platina vai se tornar impossível). Eles poderiam até lançar uma coleção  contendo o Origins e do Origins Blackgate  para PS4; acho que daria uma boa grana pra WB Montreal investir ainda mais no Gotham Knights pra 2021. Qual a opinião de vocês, sendo fãs ou só entendedores do assunto? (E também se estou errado em algo que escrevi :757288325_22Annoyed:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...