Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Roteirista de Silent Hill: Shattered Memories está trabalhando em uma sequência espiritual da franquia

Recommended Posts

Sam Barlow, roteirista original de Silent Hill: Shattered Memories e outros projetos como Her Story e Telling Lies, comentou em sua conta oficial no Twitter sobre seu novo projeto e como pode estar relacionado com a franquia Sillent Hill.

 

Barlow comentou que, quando questionado em uma entrevista sobre no que está trabalhando, respondeu que estaria indicando algo que não pode falar ainda, mas daria a ideia de um sucessor espiritual para Silent Hill: Shattered Memories, sem o envolvimento da Konami.

 

Exemplificando um pouco mais, Barlow comentou que seria algo próximo à abordagem da Remedy com Control e de Kojima com Death Stranding, fortalecendo a ascensão de jogos “Triple I”. A ideia do projeto veio de interessados em investir no gênero de jogos de horror para mercados que possuem interesse nisso, como países da América do Sul e Central. Mais do projeto será revelado no fim do ano e já teria foco nos idiomas português brasileiro e espanhol da América Latina.

 

Quando questionado pelo site IGN, Barlow exemplificou que a sucessão espiritual no caso seria como aconteceu com The Outer Worlds vindo de Fallout e Bloodstained vindo de Castlevania, pegando sempre o que teve de especial nesses jogos.

 

 

 

 

FintePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca gostei de jogos de terror pois não gosto de sentir medo, gosto de causá-lo, então nunca joguei essa pérola que é a série Silent Hill, e portanto nunca soube quais são os jogos que são realmente bons ou ruins e sobre a questão das conquistas das versões recentes da franquia. Ainda mais depois do P. T. que é simplesmente intrigante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...