Ir para conteúdo
Exterminador_d7

Como ter as dicas sempre aprovadas?

Recommended Posts

Eu gosto muito de postar dicas no portal, não só pelas badges, mas por que elas me ajudaram muito com meus próprios troféus e geralmente substituíam a ajuda de muita gente pra quem eu pedi dicas e simplesmente não quiseram ajudar. Mas tem muitas dicas que eu posto e não são aprovadas, geralmente relacionadas aos troféus de :platinum: (onde eu geralmente fazia um resumo de como conquistar todos os troféus de modo simples, o que é geralmente o que fazem), e eu queria saber como funciona a aprovação de dicas no portal. :face14:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, WerneyPark disse:

Via de regra segue o que esta aqui e não terá problemas.

 

 

Especificamente sobre suas dicas, eu ja alerto que eu sou bem direto , mas eu não to puto com ninguém.

 

Você constantemente posta dicas rasas e pouco objetivas, que em troféus normais talvez ate ajude um e outro que não quer ler alguma coisa mais elaborada. porem nos troféus de platina o padrão sobe, tem muita dica antiga que é meia boca, mas as novas são aprovadas de forma mais criteriosa,  quanto mais parecido com um mini guia melhor.

 

Coisas como "eu gostei desse jogo"; "melhor jogo da geração", "todo patinador tem que ter", "essa é uma platina fácil/difícil"," só seguir um guia de colecionável no YT" seguida de alguma dica muito rasa/especifica que o caçador pode encontrar nos troféus individuais dificilmente será aprovada.

 

Eu diria também que não tem necessidade de postar dica em todos os troféus que você acabou de conquistar, mas se quiser pode.

Só faça isso com calma, olhe as dicas que foram postadas antes, e pensa "realmente faz sentido postar alguma dica?", evite o obvio e escreva ela com  tranquilidade. Isso evita de postar duas vezes dica no mesmo troféu em um intervalo de 1 minuto, sendo que não foi envio duplo de clique, a dica foi escrita duas vezes para o mesmo troféu.

 

 

 

 

PS: Evite emojos :797963461_04Wink:

Muito obrigado mesmo! Estava fazendo muita besteria, agora que parei pra pensar. Vou consultar esse post, na verdade preciso rever muitas das minhas dicas. Uma pena que terei de diminuir os emojis, adoro eles, mas acho que os que indicam botões dá pra usar com moderação. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que tem que saber logo de começo é que Menino Vérni Parque manja

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Zoio disse:

Uma coisa que tem que saber logo de começo é que Menino Vérni Parque manja

Isso eu percebi de longe kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...