Ir para conteúdo
Exterminador_d7

Jogos repetidos valem à pena?

Recommended Posts

Pessoas, estive pensando sobre jogos remasterizados e remakes. Eu comprei recentemente o Batman Arkham Origins: Blackgate para o vita e estou quase terminando. Então eu vi que a deluxe edition dele pro ps3, por mais que tenha o mesmo roteiro e história, a jogabilidade, os modelos dos personagens, o mapa, a dublagem (eu acho) e até os troféus são diferentes (só as imagens), e assim andei pensando se valia à pena investir nisso. Assim como também em jogos como Shadow of The Colossus que teve um remake fantástico, uma remasterização incrível e era um jogo original muito bom pra época, ou seja, valeria muito à pena comprar as versões de ps2, ps3 e ps4. Bom, é isso o que eu acho. Qual a sua opinião?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse retrocompatibilidade, a maioria dos jogos remasterizados não fariam sentido.

Remake já é outra coisa.

 

Eu espero até hoje um remaster do Metal Gear The Legacy Collection, que só tem no PS3 =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Toushi-san disse:

Se tivesse retrocompatibilidade, a maioria dos jogos remasterizados não fariam sentido.

Remake já é outra coisa.

 

Eu espero até hoje um remaster do Metal Gear The Legacy Collection, que só tem no PS3 =(

Falando nessa coleção, vale a pena comprar pro ps3? Digo, o preço e a dificuldade dos troféus compensa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito que viesse o metal gear guns of the patriots pro ps4 é um dos primeiros jogos que tive no ps3 , e o hot pursuit vai vim pro ps4 tb um dos primeiros que joguei no ps3 , se a pessoa gosta de um determinado estilo e ainda mais se na versão nova vir uma nova lista de trophies...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, Exterminador_d7 disse:

Falando nessa coleção, vale a pena comprar pro ps3? Digo, o preço e a dificuldade dos troféus compensa?

Isso é muita questão de gosto, mas eu considero a saga Metal Gear a melhor de todos os tempos, e o MGS3 é o melhor jogo de todos os tempos.

Na minha opinião, com certeza vale a pena comprar.

 

Sobre as platinas: Bom, MG têm jogos muito difíceis de platinar, como o MGS4, MGS2 e MGRR... Esses são muito difíceis mesmo.

Aí tem os difíceis, que são o MGSPW e o MGSVTPP. E o MGS3 é uma platina comum de dificuldade...

Se vc quiser platinar apenas jogos fáceis, passe longe dessas platinas kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Toushi-san disse:

Isso é muita questão de gosto, mas eu considero a saga Metal Gear a melhor de todos os tempos, e o MGS3 é o melhor jogo de todos os tempos.

Na minha opinião, com certeza vale a pena comprar.

 

Sobre as platinas: Bom, MG têm jogos muito difíceis de platinar, como o MGS4, MGS2 e MGRR... Esses são muito difíceis mesmo.

Aí tem os difíceis, que são o MGSPW e o MGSVTPP. E o MGS3 é uma platina comum de dificuldade...

Se vc quiser platinar apenas jogos fáceis, passe longe dessas platinas kkkkk

Muito obrigado. Agora eu aceito o desafio! kkkk Mas só quando eu tiver mais grana :1281332307_02Laugh: Mas algum deles precia de boost online ou correm o risco de se tornarem implatináveis por conta de servidor?? (Nem conto a porcaria do Survive)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Exterminador_d7 disse:

Muito obrigado. Agora eu aceito o desafio! kkkk Mas só quando eu tiver mais grana :1281332307_02Laugh: Mas algum deles precia de boost online ou correm o risco de se tornarem implatináveis por conta de servidor?? (Nem conto a porcaria do Survive)

Não... vc consegue fazer o troféu online do Peace Walker com um amigo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...