Ir para conteúdo
DesmaBR

Qual o teu novo nível na PSN?

Recommended Posts

A dona Sony mudou como é calculado os troféus na PSN, e também mudou o sistema de níveis de troféus; antes ia de 1 até 99 e agora vai de 1 até 999.

Não só isso, mas os seus níveis de troféus agora foram alterados pra se encaixar nessa escala de até 999.

 

Hoje antes de sair a atualização eu tava nível 31 na PSN, agora tô nível 436

 

Talvez a atualização não tenha saído ainda pra vocês, mas se quiserem olhar mesmo assim o PSNTrophyLeaders já mostra como será o seu nível no novo sistema.

https://psntrophyleaders.com/leaderboard/main

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os matemáticos da Sony deram uma pisada na bola nisso ai.

Podiam só subir o máximo pra 999 e escalar a pontuação para colocar o pessoal acima do nível 100.

Ficou bizarro demais. Sai do 37 para o 486! Mas qualquer conta com uma quirela de troféus já bate nível 100....

 

Isso só mostra que a Sony é ótima em hardware e jogos, mas em matemática, os caras mandam mal demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anteriormente era level 30, depois da atualização passei para 425, porém ganhei 3 troféus no Heavy Rain e voltou a mostrar level 30 na PSN.

Sem contar que antes estava com 6675 troféus e ao conquistar esses 3 troféus fui para 6677. :pq:

Alguém também teve esse bug doido?

 

Sony, devolva meu troféu. 

 

 

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, EduNews disse:

 

Isso olhando o seu perfil na PSN? Porque no Trophy Leaders parece estar certo com 6.678: https://psntrophyleaders.com/user/view/xavier_ka#games

 

Na PSN e no PSNprofiles estava com 6677 troféus quando atualizei.

 

Porém, após reivindicar neste tópico, para que a Sony devolvesse o meu troféu, fui prontamente atendida, pois a Sony segue e lê todos os tópicos aqui do Mypst. :2052302985_01Smile:

 

Ok, o que fiz foi conquistar mais 2 troféus que "desbugou" a contagem e agora voltei ao level 425 com 6680 troféus.

 

Bom, fica a dica, caso aconteça com mais alguém.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, EduNews disse:

 

Ficou ridícula essa alteração.

Para esse cara, e alguns outros, a Sony vai precisar aumentar o limite de level e assim vão passar para 4 dígitos. 

Pra que isso?

 

A propósito, passei de 38 para 487.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu mudou hoje para os 3 dígitos mas continua aparecendo a estrela ao invés do troféu de prata...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, EduNews disse:

 

Se o cara dividir o lvl 999 pelo numero de jogadores da conta, ele volta pro 100, ou menos até. Pronto, resolvido.
:coolface2:

 

Eu fui pro lvl 498 e não to entendo nada dessa bagunça.

 

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, MamyBR disse:

O meu mudou hoje para os 3 dígitos mas continua aparecendo a estrela ao invés do troféu de prata...

 

Os ícones especiais é só pro PS5 e no app.

Não vai ter nas outras plataformas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui do 20 para o 334, ridículo essa mudança.

 

Concordo com o @DouglasSikorski, era um evento subir de nível, inclusive em múltiplos de 5 conquistamos badges no myPSt, mas parece que no Portal não irão mexer nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...